Alfa Semedo

Médio, 27 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

O-Rível

Epá, há malta que merece o Benfica que tem. Desculpem lá, mas foda-se... com tanto jogador que há por aí, é preciso estar desesperado por reforços para falar do Alfa como "promessa". Mas promessa do quê? Promessa de ter sempre acima de 100 jogadores sob contrato? Só se for.

Mais depressa sacava-se o André Pedrosa ao Vitória, que se falou há uns tempos, se o objetivo é "ver o que dá". Ao menos esse é jogador de futebol.

Mika21PA

pedro22

Alexantunes91

Ontem vi o jogo do Vitória Moreirense e achei um jogo normal do Semedo. Foi um jogo que houve pouco perigo nas duas balizas. Semedo jogou a central.
A mim parece.me que tem uma boa técnica e capacidade física a cima da média.  Mas em termos tácticos fica a desejar. Com a sua idade é possível melhorar. Mas mesmo assim tenho dúvidas se será uma mais valia. Esperar para ver.

Andris

Prefiro que continuemos a observá-lo do que vir já...

mezico

Citação de: O-Rível em 27 de Abril de 2018, 11:07
Epá, há malta que merece o Benfica que tem. Desculpem lá, mas foda-se... com tanto jogador que há por aí, é preciso estar desesperado por reforços para falar do Alfa como "promessa". Mas promessa do quê? Promessa de ter sempre acima de 100 jogadores sob contrato? Só se for.

Mais depressa sacava-se o André Pedrosa ao Vitória, que se falou há uns tempos, se o objetivo é "ver o que dá". Ao menos esse é jogador de futebol.

este e o avançado do Boavista com penteado parecido sao do melhor que anda por ai ...

O-Rível

Citação de: mezico em 12 de Maio de 2018, 12:12
Citação de: O-Rível em 27 de Abril de 2018, 11:07

este e o avançado do Boavista com penteado parecido sao do melhor que anda por ai ...

Sem dúvida.

Ah, espera. Pensei que estava na minha conta do SerTondelense.com.

GGG

Bom jogo hoje, mas ainda e curto para o Benfica

gsync13

Têm uma boa técnica, bom jogo. Nem me tinha apercebido que estava a jogar, só mais para o final do jogo a tirar o Raul com uma fita de corpo

The Eagle 10

odistraido

nightcrowler

para mim, viria já hoje, emprestando na próxima época a uma equipa com outras ambições.

claramente tem valor para muito mais que o Moreirense, se temos uma cláusula de opção baixa, não faz sentido desperdiçar a oportunidade. o risco é tão baixo que seria simplesmente negligente não aproveitar.

Troglodite

Citação de: nightcrowler em 14 de Maio de 2018, 13:06
para mim, viria já hoje, emprestando na próxima época a uma equipa com outras ambições.

claramente tem valor para muito mais que o Moreirense, se temos uma cláusula de opção baixa, não faz sentido desperdiçar a oportunidade. o risco é tão baixo que seria simplesmente negligente não aproveitar.

Eu diria que seria incompetencia não vir. Não no plano desportivo, mas no financeiro.

BlankFile

Continuar a acompanhar com atenção na próxima época.

Tiago_I_

Alfa Semedo ou Pele para alternativa ao Fejsa.

Samaris é para vender.