Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cloughie


BlankFile

Não é mal nenhum acompanhar o seu progresso. Temos direitos sobre ele, vamos ver como evolui nos próximos tempos.

MiguelPalma92

Evolução interessante, é muito forte fisicamente mas não me parece jogador para nós, se for para ganhar algum com ele, tudo bem.

Menino de Ouro RS


MiguelRibeiro

Dos jogos que vi parece ser um jogador muito interessante, faz me lembrar o Danilo do porco!

Gonsantos

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 28 de Fevereiro de 2018, 18:24
Alfa Semedo é nome de lateral, não percebo como dá jogador no meio campo.
No FM acho que vem como Alfa Esteves  ::)

Villaridis

este gajo teria tudo para ser um cromo inesquecível da Panini nos 90s

SuburbanRebel

Se o valor de mercado for superior ao da recompra qual é o mal?

Fizemos o mesmo com o Rebocho...

Cob92


tulio_slb

É um jogador com características interessantes mas dado a qualidade que temos para o meio campo não vale a pena

Vulcan


Ziv13

É engraçado ler quando a maioria desdenha um jogador...e passado um tempo esse mesmo jogador se transforma num craque.

mi mi miccoli

Enorme potencial na posição em que passou a jogar

JM21

Nunca vi nada de mais e que me entusiasmasse enquanto esteve no Benfica. No Moreirense, tem surpreendido pela positiva e é um jogador que faz todo o sentido ter debaixo de olho e mesmo voltar e ser emprestado, pois tem valor. Para a próxima época, acho que não tem lugar no plantel e vejo o Pelé muito mais preparado para assumir esse papel do que propriamente o Alfa Semedo.

Kampz

Apesar de ter feito um jogo fraco connosco, o que tenho visto noutros jogos (pouco admito) é muito promissor. Destaca-se bastante pelo porte físico e boa leitura de jogo e qualidade de passe.

Potencial parece-me inquestionável que tem, estar pronto para ser "o" suplente do Fesja, já não tenho tanta certeza.