Alípio Matos (Futsal)

Treinador, 67 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Roger_10

SAUDADE CLARAMENTE! nem tem discussão isso!!1

.:VMPT:.

Pedro Neto

Nunca sou apologista de se branquear o passado das pessoas no Benfica, apenas porque se portaram mal na sua saída ou até depois disso. Tal como acho que o Paulo Sousa e o Rui Águas merecem ser considerados dos maiores jogadores da história do Futebol do Benfica, também reconheço a importância do Alípio, apesar de tudo o que tem acontecido nos últimos tempos. Estar aqui ou ali, nunca dei grande importância.

_Benfiquista_

Tacuara7

Saudade, nunca ex-funcionário, se bem que dele não tenha propriamente "Saudade", mas como é o nome do tópico.

Ludwig van

JNF

Por que é que, há uns meses, não foi sujeito àquela votação cá no fórum?

ccm

Se a memória não me está a atraiçoar, contribuiu e muito para o nascimento da modalidade no clube, até do próprio bolso. Por isso, saudade

fudim flan

alipio nao rescindiu contrato como 2 traidores atrás mensionados para ir para os rivais!tem muitos anos de sócio e contribuiu para o que somos hoje no futsal.

pcssousa

Citação de: fudim flan em 22 de Dezembro de 2010, 14:36
alipio nao rescindiu contrato como 2 traidores atrás mensionados para ir para os rivais!tem muitos anos de sócio e contribuiu para o que somos hoje no futsal.
Se te estás a referir ao Sousa e ao Rui Águas, de facto são traiodores, mas o Águas não rescindiu contrato, tão e só não o renovou... o Sousa sim, rescindiu-o e foi provado que não tinha justa causa.

andre_04_SLB

Saudade e quem disser o contrário não tem a noção do que foi o início do Futsal do Benfica.

Joga Bonito

Saudade.

Mesmo não tendo saudades dele!

Pedro Neto

Saudades só tenho do Adil Amarante.
O Alípio foi extremamente importante, como é óbvio.

Mas depois do que vi na porta 10, depois do Campeonato de 2008/09, nunca mais o irei respeitar.

Pedro

Saudade , marcou o início de uma das modalidades que mais prestígio dá ao nosso Benfica . . .

JMMC_NORTENHO