Aljaz Slutej (Basquetebol)

Base, 28 anos,
Eslovénia
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (2)

Slb23

Bom ver que está de volta!

Está muito solto, é continuar a lutar para voltar ao seu nível.

TeamRocket37

Gostei muito daquilo vi do Slutej, depois 1 ano parado...

Miúdo merece ser feliz...

Benfiquistadesdepequenino

Também gostei ....foi uma lufada no 4

BlankFile

Pode ser que me engane e que realmente consiga ser útil neste plantel.

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2019, 01:49
Pode ser que me engane e que realmente consiga ser útil neste plantel.

Para mim foi dos melhores na fase horrível . Entrou numa altura super difícil , não falhou, aguentou a pressão , foi inteligente...frio tentou também colocar alguma dinâmica controlada

本菲卡

Ele sempre foi um jogador muito certinho. Demasiado certinho, até.

Nunca arrisca muito nos passes, lança poucas vezes e raramente joga o 1x1. É bom ter jogadores assim no plantel para contra-balançar a anarquia total que é o nosso basket.

TeamRocket37

Citação de: 本菲卡 em 07 de Setembro de 2019, 10:38
Ele sempre foi um jogador muito certinho. Demasiado certinho, até.

Nunca arrisca muito nos passes, lança poucas vezes e raramente joga o 1x1. É bom ter jogadores assim no plantel para contra-balançar a anarquia total que é o nosso basket.

É exemplo um contra ataque de 2 para 1 com Gonçalo Delgado que ele podia passar para um allyop para Gonçalo e ele volta para trás para organizar o ataque.


Tongraça

Gostei. Mas podia ter tido mais minutos

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica e o basquetebolista Aljaz Slutej acertaram a desvinculação contratual. O Clube informa que ficou com direito de opção sobre o atleta.

O jogador vai prosseguir a sua carreira na Eslovénia e o SL Benfica deseja o maior sucesso nesta sua nova etapa profissional, agradecendo todo o contributo que deu ao longo destes anos que representou as águias.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/02/basquetebol-benfica-jogador-aljaz-slutej-de-saida-do-clube

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 02 de Outubro de 2019, 17:27
O Sport Lisboa e Benfica e o basquetebolista Aljaz Slutej acertaram a desvinculação contratual. O Clube informa que ficou com direito de opção sobre o atleta.

O jogador vai prosseguir a sua carreira na Eslovénia e o SL Benfica deseja o maior sucesso nesta sua nova etapa profissional, agradecendo todo o contributo que deu ao longo destes anos que representou as águias.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/02/basquetebol-benfica-jogador-aljaz-slutej-de-saida-do-clube

Vamos encarar a época toda com:

Murray apenas.
Rafa Lisboa viu-se perfeitamente nestes jogos europeus, que ainda não tem andamento para este nível.
Barroso esqueçam lá a jogar 1.

Se o Murray se lesionar esta a barraca armada.


xungaria

Precisamos de outro base...ponto final

TeamRocket37

Citação de: xungaria em 02 de Outubro de 2019, 17:41
Precisamos de outro base...ponto final

Nunca deviam ter dispensado o Miguel Maria Cardoso.
Mas nas finais ficou evidente que Lisboa não gostava do MMC, preferindo sempre o Cantero.

Que base vais buscar agora?!
Um estrangeiro? Para teres 6 estrangeiros como o Porto?
Ou dispensas o Hollis que tem menos minutos que o Arnette para trazer um base estrangeiro.

本菲卡

Um atleta que representou o clube durante 5 anos merecia uma nota de despedida mais digna, digo eu.

Toda a sorte do mundo para ele.

Precisamos claramente de mais um número 1, mas nem me vou cansar muito com isso. A partir do momento em que se dispensou o 2º melhor base português por teimosia e orgulho pessoal deixei de tentar perceber o que quer que seja nesta secção.