Álvaro dos Reis

Guarda-redes, 74 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1976-1977), 1 jogo (7 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfever

O que o cm e a maioria da CS portuguesa fazem para tentar manchar o nome do Benfica.

Shoky

Capa nojenta...
Sujeito repugnante,
Que pague um preço pelo que fez...que será sempre muito curto. Asco é o que sinto.

banbino

no fundo é só um homem..

Shoky

No fundo é um javardo sem moral.

banbino

Citação de: Shoky em 22 de Março de 2012, 03:08
No fundo é um javardo sem moral.

refiro-me á relaçao humano/ antigo jogador do slb

Shoky

À bom...até me assustas-te.
Claro. É tão antiga glória do Benfica como o Eduardo Simões que jogou 1 jogo em 2003/2004.

4ever Red Devil

Nojo. Muito nojo. Jornalismo de merda.

banbino

Citação de: Shoky em 22 de Março de 2012, 03:11
À bom...até me assustas-te.
Claro. É tão antiga glória do Benfica como o Eduardo Simões que jogou 1 jogo em 2003/2004.

nem era tanto por aí..

nem que fosse o eusébio. as pessoas têm que saber distinguir onde acaba o "jogador" e começa o "ser humano".

eusébio pode em campo ser um profissional inatacável e em casa ser um péssimo pai de família que isso em nada belisca o benfica. nao me refiro em particular a ti, mas as pessoas no que toca ás "celebridades". tendem a considerá-las acima de qualquer suspeita, como se no fundo não fossem humanos como nós com as "imperfeiçoes" inerentes ao ser humano

Shoky

Manpaz1904

Nick Valensi

Shoky

Manpaz1904

Foi acusado de 17 crimes sobre as duas enteadas. Ficou tudo provado, ele admitiu. Elas na altura tinham 13 anos e o gajo disse que foi consentido e que elas, como são brasileiras, até tinham vida sexual activa. LOL E diz que não se arrepende.
4 anos a abusar das miúdas. Filho da puta.

Universo Benfica

Shoky, falta alguma coisa para abrir os tópicos de Fonseca (75/76 e 79/80) e José Domingos (76/77)? Se forem fotos eu arranjo e ambas com a camisa do Benfica...podem é não ter boa qualidade.

Shoky

Normalmente é falta de fotos mesmo...
Se me fores arranjando as fotos dos jogadores que estão em falta...eu vou abrindo os tópicos.
O0