Amaral, O Coveiro

Médio, 52 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (1996-1998), 29 jogos (2280 minutos), 0 golos

Mestre

Guardo um lugar da memória para o Amaral, mesmo com pouco tempo teve uma entrega e vive o Benfica numa proporção bem diferente do que outros.

Strata

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Janeiro de 2014, 15:35
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Janeiro de 2014, 13:39
29 jogos -> Saudade

Matic 99 jogos -> ex funcionários.

Faz sentido claro.

Um jogador de futebol é mais do que simples estatísticas.

Felizmente!

L3GEND

Grande Amaral!

Só hoje vi aquela entrevista do Oceanos de História... fantástico.

Não deixo de ficar estupefacto da forma como jogadores como o Amaral falam do Benfica, mesmo tendo passado por aqui na nossa época mais negra e tendo apenas feito 29 jogos.

É incrível. :bow2:

hasta_la_victoria

Ontem estava a dar o jogo com os lagartos na Luz em 1997. Só de ver o Amaral a correr fui-me deitar extremamente cansado. Pensei "amanhã vou ter que escrever qualquer coisa no tópico dele". Estou agora a ver esses vídeos do Sapo!  :flagglorioso:

A defesa era fraca, mas a equipa do SLB na altura nem era má de todo.

VitorPaneira7

Grande exibição contra sporting e porto na taça. Em 96-97 era Preud'homme, Amaral, Valdo (já a meio gás) e João Pinto.A equipa ressentiu em muito as saídas de Dimas e Hélder. Mais uma época muito mal preparada.  Não se percebe como Souness não o utilizou.

dfernandes

Citação de: hasta_la_victoria em 31 de Agosto de 2014, 13:12
Ontem estava a dar o jogo com os lagartos na Luz em 1997. Só de ver o Amaral a correr fui-me deitar extremamente cansado. Pensei "amanhã vou ter que escrever qualquer coisa no tópico dele". Estou agora a ver esses vídeos do Sapo!  :flagglorioso:

Não era má.

...

Era horrível.

Diavolo Rosso

Citação de: hasta_la_victoria em 31 de Agosto de 2014, 13:12

x2, nunca tinha visto o Amaral jogar e fiquei completamente supreendido, que jogador :o

saivet

MonstroDasCuecasRotas

Há alguma justificação racional ou emocional, ou qualquer que seja, para Amaral estar em Saudade e Markovic não?

saivet

Nem tinha reparado! Realmente :rir:

dfernandes

Concordo. Eu até gostava do Amaral, mas não fez assim nada de especial enquanto cá esteve, sinceramente. Foi um caso flagrante de em terra de cegos, quem tem um olho é rei. No pun intended. E de ter feito um grande jogo conta o porto, numa fase em que era ainda mais raro lhes ganharmos. Mas fora isso... esteve cá pouco tempo e na segunda passagem não fez basicamente nada.

Coerentemente falando, devia estar em Ex-Funcionários. E repito, até gostava bastante dele.

Shoky

Não é o Amaral que está mal...são os Markovics e Ramires.

dfernandes

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2014, 15:06
Não é o Amaral que está mal...são os Markovics e Ramires.

Eu acho que o Amaral também não fez o suficiente para estar em Saudade. Mas no meio de tanta mediocridade, alguém tinha que se destacar. Apenas por isso entendo a sua inclusão aqui.