Amélia Silva (Futebol Feminino)

Médio, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 14 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Notguilty

Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Julho de 2021, 00:25
Sou fã desta miúda , acho que vai ser craque !

Vai ser o ano da sua afirmação  :tocha:
x2

ra1621

Pelo que se viu hoje, pode estar a fazer falta.

Ainda não pode jogar?

anarcos

xirabaneco

A Amélia lesionou-se em Fevereiro, falava-se em rotura de ligamentos mas já está a treinar.
Foi menos grave a lesão?

filc

JM21

Grande.

Muita força, Amélia!  :slb2:

anarcos

[Vídeo no link.]

Amélia Silva está de volta!

Especial e marcante o último sábado, 23 de abril, para Amélia Silva. Mais de 12 meses longe dos relvados devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior no joelho direito, a avançada de 19 anos voltou a jogar oficialmente com a camisola do Benfica, no triunfo frente ao Clube Albergaria (2-0), entrando as 84 minutos. Para trás ficou um calvário iniciado a 3 de março de 2021 quando soube da gravidade da mazela contraída no encontro frente ao CS Marítimo, a 28 de fevereiro do mesmo ano. Seguiu-se a intervenção cirúrgica e um longo processo de recuperação que culminou agora no regresso e na promessa: "Estou de volta para honrar esta camisola!"

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2022/04/25/futebol-feminino-benfica-amelia-silva-recuperacao-e-regresso-a-competicao

GoldenState

Citação de: anarcos em 25 de Abril de 2022, 18:31
[Vídeo no link.]

Amélia Silva está de volta!

Especial e marcante o último sábado, 23 de abril, para Amélia Silva. Mais de 12 meses longe dos relvados devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior no joelho direito, a avançada de 19 anos voltou a jogar oficialmente com a camisola do Benfica, no triunfo frente ao Clube Albergaria (2-0), entrando as 84 minutos. Para trás ficou um calvário iniciado a 3 de março de 2021 quando soube da gravidade da mazela contraída no encontro frente ao CS Marítimo, a 28 de fevereiro do mesmo ano. Seguiu-se a intervenção cirúrgica e um longo processo de recuperação que culminou agora no regresso e na promessa: "Estou de volta para honrar esta camisola!"

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2022/04/25/futebol-feminino-benfica-amelia-silva-recuperacao-e-regresso-a-competicao
Boa reportagem.

Força miúda!

A ver se a Nycole também aparece em breve.

burnvski

Está um bocado fora do peso ou ela sempre foi assim forte?

JMiguel23

Citação de: burnvski em 26 de Abril de 2022, 20:26
Está um bocado fora do peso ou ela sempre foi assim forte?
Ela é mesmo assim

JM21

BlankFile

Recuperou recentemente de lesão muito complicada. Acho que dificilmente terá espaço no próximo plantel do Benfica.

Provavelmente emprestaria também.