Ana Alice (Futebol Feminino)

Defesa, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 16 jogos, 10 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Kroll2

Kroll2

é melhor nao... pra nao tirar o protagonismo à topballer

e à Alice, ja agora  ;D

flsb

Citação de: Kroll2 em 24 de Março de 2018, 16:50
é melhor nao... pra nao tirar o protagonismo à topballer

e à Alice, ja agora  ;D

Podias por ao menos a nigeriana .

Black Panther

Bem Vinda Ana ao Gigante SPORT LISBOA E BENFICA!!  :slb2:

Gonçalo_SLB

Bem-vinda e boa sorte!

_Xebola_

Bem vinda!

Toda a sorte do mundo....

Kroll2

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Março de 2018, 17:31
O meu palpite é que as próximas devem ser estas:

Giovanna Campiolo
http://www.zerozero.pt/player.php?id=433190

Francisleide Barbosa
http://www.zerozero.pt/player.php?id=432967
bisou ontem na derrota frente ao Corinthians por 3-4
a Dani nao jogou

Grande Macchia Rossa

Cor_rubrum

anarcos

Para conhecer um pouco melhor as características desta futebolista:

https://www.youtube.com/watch?v=YyqTeFt-6EQ

anarcos

https://www.instagram.com/p/BlWvGMVFS_I/?taken-by=cseplayers_oficial
cseplayers_oficial ANA ALICE!
Nossa craque internacional @ana.__03 segue fazendo preparação intensiva para a próxima temporada, a ser disputada em Portugal, pelo Benfica!

JPLima

"Quando cheguei a Portugal, alguém me disse que eu ia sentir a Mística do Benfica. Perguntei o que seria e não me souberam dizer. Seria algo, uma coisa que não se explica, que eu iria sentir mas que nunca ia saber explicar. Ontem no treinamento recebemos a presença do Senhor Shéu e do Senhor Veloso. Arrepiei quando ouvi o Senhor Shéu falar da Mística. Aquela palavra mágica que ninguém explicou para mim. Percebi o quanto difícil seria de explicar quando ele disse que quando era jogador "havia qualquer coisa inexplicável... e essa coisa inexplicável nunca ninguém explicou" disse também que seria "um estado de espírito, uma sensação, um implemento, em suma, o ter de ganhar!"
Já ouvi a gravação do momento algumas vezes e de todas me arrepio.
Cheguei fez 1 mês e na verdade sinto algo diferente aqui. Não sei se é magia como ele falou, se é a grandeza do Clube. Sei que tal como ele disse, aqui sinto que existe a "obrigação" de eu ser melhor jogadora, de chegar primeiro que o adversário, de assumir o compromisso comigo mesma de fazer melhor para ajudar e sobretudo uma vontade que não se explica de GANHAR, GANHAR, GANHAR. Então se a Mística é algo assim, que Deus permita que eu sinta tudo isso e consiga leva-la em todos os campos onde tiver de defender esta camisa.
#ObrigadaSenhorSheu #ObrigadaSenhorVeloso
#Mística #SLBenficaFem"

Ana Alice no Facebook

helmar

Citação de: JPLima em 29 de Agosto de 2018, 18:49
"Quando cheguei a Portugal, alguém me disse que eu ia sentir a Mística do Benfica. Perguntei o que seria e não me souberam dizer. Seria algo, uma coisa que não se explica, que eu iria sentir mas que nunca ia saber explicar. Ontem no treinamento recebemos a presença do Senhor Shéu e do Senhor Veloso. Arrepiei quando ouvi o Senhor Shéu falar da Mística. Aquela palavra mágica que ninguém explicou para mim. Percebi o quanto difícil seria de explicar quando ele disse que quando era jogador "havia qualquer coisa inexplicável... e essa coisa inexplicável nunca ninguém explicou" disse também que seria "um estado de espírito, uma sensação, um implemento, em suma, o ter de ganhar!"
Já ouvi a gravação do momento algumas vezes e de todas me arrepio.
Cheguei fez 1 mês e na verdade sinto algo diferente aqui. Não sei se é magia como ele falou, se é a grandeza do Clube. Sei que tal como ele disse, aqui sinto que existe a "obrigação" de eu ser melhor jogadora, de chegar primeiro que o adversário, de assumir o compromisso comigo mesma de fazer melhor para ajudar e sobretudo uma vontade que não se explica de GANHAR, GANHAR, GANHAR. Então se a Mística é algo assim, que Deus permita que eu sinta tudo isso e consiga leva-la em todos os campos onde tiver de defender esta camisa.
#ObrigadaSenhorSheu #ObrigadaSenhorVeloso
#Mística #SLBenficaFem"

Ana Alice no Facebook
Eu devo ser um gajo mesmo doente, mas a verdade é que me arrepiei todo a ler isto.