André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

poliban

Cada vez mais cepo e arrogante dentro do campo.

JPSilva

Fica algo desconcentrado quando Luisão não está em campo para lhe aquecer as orelhas.

poliban

Algo?
O homem está displicente, isto de ser titular faz lhe mal ao ego.

JPSilva

Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2014, 02:22
Algo?

Como digo, acho que o Luisão faz falta também por isto.

Andre18

Schweisen Tiger

Aquele corte merdoso que fez, pareceu-me sinceramente que foi por ter metido mal a cabeça na bola e não por tentar atrasar para o JC.

pjmorce

Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2014, 02:22
Algo?

O André Almeida tem um problema. Já o tinha referido. Está a jogar fora da posição dele o que o leva a entrar em jogos com adversários difíceis muitíssimo concentrado, daí normalmente pouco falhar nesse tipo de jogos.
Em jogos com adversários mais fracos em teoria, tenho a ideia que entra menos concentrado , sem tanto respeito pelo adversário, o que o leva a cometer erros infantis.
Ontem teve aquele erro horrível de cabeça. Excepto este lance, penso ter sido dos melhores do Benfica.

Star

Sonho com o dia em que tenhamos um defesa esquerdo a jogar a defesa esquerdo...mas com este treinador nao e facil isso acontecer

MxPxFx

Como sempre... cumpre cumpre e cumpre... muito gosto em ver jogadores deste calibre no Benfica e Portugueses!

Começa a ganhar mais confiança parece-me, que seja posto no lugar MAIS vezes, precisamos que ganhe mais rotinas ofensivas e em pouco tempo teremos ali um jogador muito bom.

lateral, trinco e desconfio que qualquer dia possa dar uns toques a central

The Eagle 10

Tá um senhor jogador, andam Cedrics a ir à selecção e este não vai, o Fernando Santos que não abra a pestana que não é preciso...

Imortal10

Desculpem a sincera opinião, mas não percebo a bajulação que fazem ao AA aqui no SB.

É muita fraquinho sinceramente..

Trapattoni

Tem estado muito acima das expetetivas a jogar no lado esquerdo

Adepto10

Está com uma estampa física brutal... O0 Se vier a ocupar um lugar na zona central do miolo acaba por impor-se pq neste momento tem td para ser um grande 6.

Para já o JJ vai apostando nele para as laterais, vamos ver o q o futuro lhe reserva...

nqsbenfica

Até podia ser solução a Médio-Defensivo, mas numa situação de maior rigor tatico poderia ser o "Enzo", que era a sua posição no Belenenses, quando veio

Maxi_14

Gostava de o ver a 6.