André Alves (andebol)

Ponta, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1)

JM21

Bom empréstimo. No Benfica não iria ter os minutos que precisa nesta fase.

Boa sorte!  :slb2:

TeamRocket37

Dispensar o Davide Carvalho e apostar no André Alves.

FaithNoMore

Não me importava nada que fosse o 2o ponta direita do plantel na próxima época no lugar do Davide.

JM21

Se calhar, neste momento é mais jogador que o Davide. Situação a rever na pré-época.

TeamRocket37

Entre este e o Davide não sei não...

Plantel A ou Emprestar

FaithNoMore


BlankFile

Gostava que fizesse pré-época com a equipa principal.

Não sei se entretanto o empréstimo ao Belenenses já foi confirmado ou não...

Thorondor

Não conheço o jogador. Mas não deve ser pior que o Davide Carvalho. Aliás nenhum dos nossos quatro pontas me impressiona. Mas o Davide é mesmo fraquinho. Até o Avanca tem um PD melhor.

JM21

Bom empréstimo. Ainda tenho algumas esperanças nele e, assim, vai subir mais um nível na sua carreira.

Boa sorte!  :slb2:

Tamarindus

Por mim ficaria no plantel no lugar do Davide.

O Davide é muito fraco mesmo.

Dr.Lecter

Nem este nem o Davide têm qualidade para o Benfica. O que devia ser feito era arranjar-se uma solução para o Davide (2ª liga francesa, por exemplo) e trazer alguém que não precisa de ser um craque mas tem de ser no mínimo fiável como o Carlos Martins.

Infelizmente não vai acontecer.

Não compreendo como é que o Benfica trabalha com empresários apenas para entradas e não trabalha com eles para arranjar colocação para este tipo de jogadores.

E há pontas-direitas muito interessantes que podiam vir e que são bastante superiores ao Davide e ao André.

BlankFile

Ainda não vi nada de oficial em relação a este eventual empréstimo e o Benfica anunciou oficialmente apenas 3 empréstimos ao Belém...

Dr.Lecter

Saiu em definitivo, tal como o Tiago Ferro e, aparentemente, o Pedro Santana. O Belenenses apenas comunicou cedências do Valério, Gonçalo Nogueira e Pedro Loureiro, estes 3 anunciou como contratações a título definitivo.

A ser assim, boas decisões. Fica a faltar a saída do Davide e entrada de um ponta-direita como deve ser. Veremos se o Gonçalo Nogueira terá capacidade para isso.

JM21


Mikaeil

Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro!