André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Black Adder

Bem, então Olá e... Adeus!

Hugocarvalhoslb

Não me acredito nada que vá

1- não contrataram livre iam pagar 25 milhões? Isto nem o vieira nos seus piores tempos

2- tem griezman, Corrêa carrasco vietto e o Nico à frente dele, que sentido faz?

3- Deve ter uma cláusula de preferencia ou assin

J Pinto

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Maio de 2016, 03:53
Citação de: J Pinto em 21 de Maio de 2016, 03:52
Citação de: Tacuara94 em 21 de Maio de 2016, 03:37
A ser verdade tem de ser investigado tudo isto, todos estes negócios. Têm de ser ilegais. E para isso há que punir. Quanto ao Benfica, espero que arranje alternativas. Até porque as "vendas" não vão ficar por aqui. Há mérito do Mendes e outros "chulos" em vários negócios, mas não temos nem podemos deixar que mandem nas vendas/compras do nosso Clube. Repito, investigado tudo isto tem de ser investigado.


Pizzi
Carvela
Cervi
Gonçalo Guedes
Cervi

5 extremos. E de qualidade. Queres mais????


Falta-te o Cervi.


Ah e o Cervi. Mais dois de qualidade.

Queria dizer Salvio.

Cervi
Salvio
Carcela
Guedes
Pizzi

HoMiCiDaL

não faz qualquer sentido.

se se confirmar a saída, a passagem pelo Benfica é uma mera manobra de propaganda.

negócios Benfica - Atletico são para o Vieira ficar bem na foto.

d1keke

O Gaitan ainda aceito.. esta aqui muitos anos e merece outro campeonato e fazer o contrato da vida dele... agora este tambem fdx.. que e esta merda oh bigodes

Black Skulls

Neste caso parece-me que choro num fórum não vai pôr fim a estes negócios.

Sugiro:
289 884 522

Star

Ha 1 ano ninguem deu 10 milhoes por ele. Agora, depois de um ano sem jogar e sem saber em que condicoes ele esta vao dar 25 milhoes...faz sentido.

Negocios com dinheiro do monopolio sao assim.

P∑T∑7

Citação de: Rakitic10 em 21 de Maio de 2016, 02:20
A ser verdade não deixa de ser um negócio fantástico promovido pelo presidente. Vender um jogador que nem jogou esta época por 25M é fenomenal, ainda por cima com a contrapartida da vinda de um miudo fantastico como o Diogo.

Já leste na tua vida algum Relatório & Contas ou fazes parte da maioria ignorante que come tudo o que a comunicação social lhes oferece e nem sequer se preocupa em consultar documentos oficias do clube?

Milhões da treta. E claro prejuízo desportivo.

Kolchak

 Nem sei o que dizer

Lorne Malvo

https://www.youtube.com/watch?v=rblYSKz_VnI

Já que num jogo será complicado, fica o cântico para quando alguém vir o Carrillo na rua.

TFFS

fodasse, que ridiculo. que entreposto. estou farto. o At. Madrid pode ir para a puta que os pariu.

Kolchak

Desta vez tenho que concordar com os lagartos....cheira a trafulhice por todo lado

Star

Citação de: TFFS em 21 de Maio de 2016, 04:42
fodasse, que ridiculo. que entreposto. estou farto. o At. Madrid pode ir para a puta que os pariu.

So fazem estas palhacadas porque alguem deste lado o permite

Aka


A grande dúvida é: para onde mover este tópico?

TFFS

Citação de: Star em 21 de Maio de 2016, 04:47
Citação de: TFFS em 21 de Maio de 2016, 04:42
fodasse, que ridiculo. que entreposto. estou farto. o At. Madrid pode ir para a puta que os pariu.

So fazem estas palhacadas porque alguem deste lado o permite
estou totalmente incrédulo. nem do LFV estava a contar com algo assim.