André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

tmsdiogo

Está quase a iniciar a aventura num dos maiores clubes do Mundo. Deve estar ansioso, se for para ficar!

Kyoto

Citação de: klik em 22 de Junho de 2016, 09:46
Citação de: King 7 em 21 de Junho de 2016, 23:26
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/andre-carrillo-ja-voltou-aos-treinos-5241192.html

Aguenta só falta mais uma semana e um dia para saíres do maior manicômio de Portugal para o Maior de Portugal. :)

Que parvoeira... coisa de clube pequeno. Ridículo.

Nunca vi isto em nenhum lado.. os jogadores que saem em final de contrato... os clubes chamarem uns dias
porreiro, vai ganhando ritmo.

cfSLBcg

Isto é do mais ridiculo que já vi....Mas um gajo que aguenta chegar a um sitio onde toda a gente o olha de lado deve ter uma psicologia do car***! Só o estão a reforçar a sua ambição com isto.

Pedro Nunes 28

Ele que leve é água e comida de casa para o treino....era o que eu faria ! Aquela gente é demente !

redfox1904

Mesmo os ex colegas ficam avisados da forma de resolver os problemas daquela agremiação.
Pelas costas dos outros, vejo as minhas.

Tosta Mistica


Quê, mais uns dias à beira do potencializador?

Fantástico, vem de lá potencialipipitizado.

:tonge:

pjmorce

Citação de: redfox1904 em 22 de Junho de 2016, 11:13
Mesmo os ex colegas ficam avisados da forma de resolver os problemas daquela agremiação.
Pelas costas dos outros, vejo as minhas.

Espero é que jogadores que pensem em assinar pelo Sporting, que já não são aos pontapés, olhem para este caso de forma a pensar 2 vezes antes de o fazer.

10Baggio

Jogar uma época pelo menos no Benfica ou...chamem a  :police:!!!!

OclassicoNº10

" Pelas costas dos outros, vejo as minhas. "

Esta frase é tão brutal.

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: pjmorce em 22 de Junho de 2016, 11:38
Citação de: redfox1904 em 22 de Junho de 2016, 11:13
Mesmo os ex colegas ficam avisados da forma de resolver os problemas daquela agremiação.
Pelas costas dos outros, vejo as minhas.

Espero é que jogadores que pensem em assinar pelo Sporting, que já não são aos pontapés, olhem para este caso de forma a pensar 2 vezes antes de o fazer.
ninguém quer ir para aquela associação folclórica e recreativa , nem para a formação......

BC

São tão pequeninos meu Deus.

Podiam perfeitamente dispensar o jogador desses treinos. Mas como são mesquinhos e são tão anti-Benfica, têm de fazer estas figuras.

Ainda bem que o meu Benfica nunca se pautou com questões semelhantes.

BZ

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Junho de 2016, 12:05
" Pelas costas dos outros, vejo as minhas. "

Esta frase é tão brutal.

Os que há um ano rasgavam o Maxi de alto a baixo, são os mesmos que agora apaparicam o Carrillo com beijinhos e festinhas.
Rodriguez, Drulovic, Sokota...

"Tudo Puta"!

andereberna

Citação de: BZ em 22 de Junho de 2016, 12:22
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Junho de 2016, 12:05
" Pelas costas dos outros, vejo as minhas. "

Esta frase é tão brutal.

Os que há um ano rasgavam o Maxi de alto a baixo, são os mesmos que agora apaparicam o Carrillo com beijinhos e festinhas.
Rodriguez, Drulovic, Sokota...

"Tudo Puta"!
Há uma grande diferença. O Carrillo foi mal tratado em Alvalade antes de ter acordo com qualquer clube.

O Maxi queria receber mais, mas continuou a jogar e a ser visto como qualquer outro atleta. Não foi posto de lado do resto dos companheiros.

Ao Carrillo impediram de jogar, treinar e, por uns tempos, de entrar na academia. Foderam-lhe o ano porque não queriam aumentar o jogador.

OclassicoNº10

Citação de: BZ em 22 de Junho de 2016, 12:22
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Junho de 2016, 12:05
" Pelas costas dos outros, vejo as minhas. "

Esta frase é tão brutal.

Os que há um ano rasgavam o Maxi de alto a baixo, são os mesmos que agora apaparicam o Carrillo com beijinhos e festinhas.
Rodriguez, Drulovic, Sokota...

"Tudo Puta"!

A frase é brutal porque se aplica maioritariamente a situações na vida.

Bakero

Citação de: BZ em 22 de Junho de 2016, 12:22
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Junho de 2016, 12:05
" Pelas costas dos outros, vejo as minhas. "

Esta frase é tão brutal.

Os que há um ano rasgavam o Maxi de alto a baixo, são os mesmos que agora apaparicam o Carrillo com beijinhos e festinhas.
Rodriguez, Drulovic, Sokota...

"Tudo Puta"!

O Maxi levava 8 anos de Benfica, era vice-capitão, não era um míudo acabado de chegar, é diferente...

Nesse aspecto, quem mais se pode comparar é o Drulovic. Era um ídolo no Porto, podia ser hoje uma referência deles e também abdicou de tudo isso por um ordenado superior no Benfica. Não há razões para nós apreciarmos o Drulovic.

Mas o Carrillo pode fazer como o Simão...sair cedo do clube errado e construir uma História no clube certo de Lisboa.