André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

andre__pereira

Deixem o homem almoçar ao menos  ;D

PedroMartins

Rápido sff ... entro às 16h :(

Menino de Ouro RS

Citação de: andre__pereira em 01 de Julho de 2016, 12:23
Deixem o homem almoçar ao menos  ;D
Almoçar o caralho nos tamos a espera  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Offspring

Ta tudo com medo que ele nao apareça loool

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


VSantos

Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2016, 12:17
Serbenfiquista -> Record -> Serbenfiquista

All day long.

Tapion

Citação de: Trapattoni em 01 de Julho de 2016, 12:21
Citação de: Rumoao38 em 01 de Julho de 2016, 12:20
Citação de: Tapion em 01 de Julho de 2016, 12:18
Citação de: Rumoao38 em 01 de Julho de 2016, 12:04
Citação de: Trapattoni em 01 de Julho de 2016, 12:02
Vocês assustam-se com cada coisa valha-me a nossa ;D
Isto :2funny:
Mas é o que torna este forum tão épico.

Nos somos doentes, eu sou doente assumido.
Quando nao estou a trabalhar ( mesmo no trabalho mal paro é logo), estou constantemente em f5 em tudo que mexe e com o coração acelarado. Penso por mim, " opa tem calma eu nao ganho nada com isto" e ainda fico mais nervoso depois desse pensamento " não ganho ? que falta de respeito pelo Benfica o que acabei dizer " e aí la vai o coração bater ainda mais forte e zangado comigo mesmo.
Eu agora entrei de férias... Vai ser tal F5 no fórum :2funny:
É ter calma, neste momento parece me clarividente que o Benfica fez um belo Bluff em relação ao Carrilo logo após a época terminar.
Passar a informação para fora que seria vendido com o intuito de aumentar o impacto no momento exacto da sua contratação, a verdade é que foi uma ideia de génio

Exactamente o que transmiti ha cerca de 1 mes... nao com convicção mas com desejo que fosse a realidade.

Espero que seja.


PedroMartins


paulocc

só espero que não tenham a lata de parar o país com a sua apresentação para o vender uma ou duas semanas depois!
Ja a campanha das camisolas para a nova época com 1 ou 2 jogadores que vão sair não tem qualquer cabimento.

Kurt Cobain 10

Deve ser oficializado ás 14 H nas noticias ,digo eu ,ansioso ... :ashamed:

VSantos


Tapion

Citação de: andre__pereira em 01 de Julho de 2016, 12:23
Deixem o homem almoçar ao menos  ;D

Realmente. O Homem estava no scp ha 5 anos , eles nem tinham dinheiro para lhe dar comida e vocês acham mais importante apresentar o rapaz. Deixem-no comer por favor.

saivet

Citação de: arl em 01 de Julho de 2016, 11:47
Nelsinho + Carrillo na nossa ala direita tem tudo para correr muito bem. Mal posso esperar.

E na alta esquerda com Grimaldo e Zivkovic!


Até ejacularás !

Pikes

Citação de: paulocaliarq em 01 de Julho de 2016, 12:30
só espero que não tenham a lata de parar o país com a sua apresentação para o vender uma ou duas semanas depois!
Ja a campanha das camisolas para a nova época com 1 ou 2 jogadores que vão sair não tem qualquer cabimento.

Quem é que vai sair?
Pizzi?Jardel?Jonas?Mitroglou?Salvio? :huh:

Deixem-se de cenas. O homem até um bolo faz a dizer rumo ao #36 no dia 30 à meia noite...para ser vendido depois? Ok.

TiagoSLB_10

Citação de: paulocaliarq em 01 de Julho de 2016, 12:30
só espero que não tenham a lata de parar o país com a sua apresentação para o vender uma ou duas semanas depois!
Ja a campanha das camisolas para a nova época com 1 ou 2 jogadores que vão sair não tem qualquer cabimento.
Para já ainda não saiu mais ninguém além do Renato e do Nico, vamos aguardar mas escolherem Jonas, Jardel e Salvio para a campanha pode ser um bom pronúncio e indicar a continuidade dos mesmos O0