André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SLBCARLOS

no principio do jogo prometia, depois rapidamente voltou ao carillo que nos habituou esta pre-epoca..

no principio da pre-epoca ainda se entendia, mas ate agora passado 6/7 jogos e nao se ve evolucao nenhuma....

Oliveira1

Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2016, 23:27
Está cada vez mais em crescendo ofensivamente. Precisa de melhorar defensivamente. Não se pode limitar a ver o adversário passar. Acredito que essa atitude algo passiva irá mudar com o tempo. Quando carburar a sério... será um terror para os adversários.

A questão é que a partir de agora só pode demonstrar essa preocupação defensiva nos treinos, o tempo dos testes acabou hoje.

O problema para ele é que os outros alas são tão bons ou melhores que ele ofensivamente. Vai ter de penar muito para entrar na equipa e na próxima vez que entrar é bom que demonstre muito mais vontade.

Pedro Nunes 28

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Julho de 2016, 23:29
no principio do jogo prometia, depois rapidamente voltou ao carillo que nos habituou esta pre-epoca..

no principio da pre-epoca ainda se entendia, mas ate agora passado 6/7 jogos e nao se ve evolucao nenhuma....
E há quem defenda que lá para Outubro o homem está no ponto....pergunto, vamos andar com ele a jogar neste estado com melhores opções no banco só para ele ganhar minutos de jogo ? Espero que não....sinceramente

BlankFile

Citação de: Oliveira1 em 31 de Julho de 2016, 23:31
Está cada vez mais em crescendo ofensivamente. Precisa de melhorar defensivamente. Não se pode limitar a ver o adversário passar. Acredito que essa atitude algo passiva irá mudar com o tempo. Quando carburar a sério... será um terror para os adversários.

A questão é que a partir de agora só pode demonstrar essa preocupação defensiva nos treinos, o tempo dos testes acabou hoje.

O problema para ele é que os outros alas são tão bons ou melhores que ele ofensivamente. Vai ter de penar muito para entrar na equipa e na próxima vez que entrar é bom que demonstre muito mais vontade.

Ele sabe que a concorrência no Benfica é forte e vai trabalhar para conquistar o seu lugar. É preciso dar-lhe tempo para se ambientar e voltar à sua melhor forma.

Enzo Pérez

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2016, 23:13
Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2016, 23:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2016, 22:57
Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2016, 22:43
Citação de: André Sousa em 28 de Julho de 2016, 12:49
Se calhar porque o Carrillo é 50 vezes mais jogador que o Carcela.

Mas alguém tem dúvidas?!

O Carcela é um jogador com boa técnica mas com evidentes limitações em termos táticos, em termos de velocidade e em intensidade de jogo.

Carcela não é jogador para o Benfica.
Falar em limitações em termos tácticos para elogiar o Carrillo e para  :rir: :rir:

Em vez de colocares esses bonecos a rir, vai ver um jogo do Carcela, no estádio, e vê a sua movimentação em campo. Como defende, como dá linhas de passe, como pressiona...

Vê com atenção, se não é pedir muito.
Não preciso, lembro-me bem...da10 a 0 ao Carrillo...então a nível de intensidade....a diferença e abismal....
O Carcella neste momento seria titular no lado esquerdo...que Gostem do Carrillo até posso entender apesar de a mim nada me dizer., agora terem que inventar coisas a respeito do rapaz para defender o Carrillo e que me custa um pouco.

Carcela não pensa, simplesmente faz.
Para fazer uma coisa bem falha umas 10.
Teria de evoluir em vários aspetos para um dia ser titular cá. Vários aspetos mesmo. Qualidade técnica ele até tem, sim, admito.

Acho que o melhor é mesmo ele ir embora.

E quem deve ser o nosso extremo esquerdo é o Cervi! O Carrillo tem que jogar na direita, caraças.

Schweisen Tiger

Para já, André Banquillo.

R_Mendes

isto

Oliveira1

Citação de: Enzo Pérez em 31 de Julho de 2016, 23:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2016, 23:13
Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2016, 23:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2016, 22:57
Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2016, 22:43
Citação de: André Sousa em 28 de Julho de 2016, 12:49
Se calhar porque o Carrillo é 50 vezes mais jogador que o Carcela.

Mas alguém tem dúvidas?!

O Carcela é um jogador com boa técnica mas com evidentes limitações em termos táticos, em termos de velocidade e em intensidade de jogo.

Carcela não é jogador para o Benfica.
Falar em limitações em termos tácticos para elogiar o Carrillo e para  :rir: :rir:

Em vez de colocares esses bonecos a rir, vai ver um jogo do Carcela, no estádio, e vê a sua movimentação em campo. Como defende, como dá linhas de passe, como pressiona...

Vê com atenção, se não é pedir muito.
Não preciso, lembro-me bem...da10 a 0 ao Carrillo...então a nível de intensidade....a diferença e abismal....
O Carcella neste momento seria titular no lado esquerdo...que Gostem do Carrillo até posso entender apesar de a mim nada me dizer., agora terem que inventar coisas a respeito do rapaz para defender o Carrillo e que me custa um pouco.

Carcela não pensa, simplesmente faz.
Para fazer uma coisa bem falha umas 10.
Teria de evoluir em vários aspetos para um dia ser titular cá. Vários aspetos mesmo. Qualidade técnica ele até tem, sim, admito.

Acho que o melhor é mesmo ele ir embora.

E quem deve ser o nosso extremo esquerdo é o Cervi! O Carrillo tem que jogar na direita, caraças.

Quem tem de jogar na direita é o Salvio, o Pizzi e muito provavelmente o Zivkovic.

O Carrillo tem de meter na cabeça que no Benfica é apenas mais um e tem vários que são superiores a ele. O tempo de ser a estrela da companhia ficou lá atrás.

No Benfica tem de se esfolar em campo, passear quando é para defender nem o Aimar fazia quanto mais o Carrillo.

atemorrer

O melhor seria um empréstimo. Ao Braga era óptimo e trazíamos o Rafa. Assim até era menos um jogador com qualidade a ir para o Porto.
Para o ano já podíamos ter o Carrillo em melhores condições.

Rei

Tenho a certeza que vai ser um jogador chave, um dos melhores do campeonato. No entanto, atualmente parece-me estar com dificuldades para entrar no onze do Benfica, muito pela falta de ritmo que apresenta. Temos de nos lembrar que ele teve quase 1 ano sem jogar. Isso pesa muito.

Benfiquista de braga

Respeito muito a tua opinião e por isso vou lhe dar o benefício da dúvida, mas custa...

SLBCARLOS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2016, 23:32

E há quem defenda que lá para Outubro o homem está no ponto....pergunto, vamos andar com ele a jogar neste estado com melhores opções no banco só para ele ganhar minutos de jogo ? Espero que não....sinceramente
se ir para o banco nao me importa. agora neste momento ser titular e que nao..   
todos ja sabemos o que ele pode fazer, por isso tem que ser jogador para ir jogando aos poucos ate chegar ao nivel que conhecemos. 

Rei

Citação de: atemorrer em 31 de Julho de 2016, 23:36
O melhor seria um empréstimo. Ao Braga era óptimo e trazíamos o Rafa. Assim até era menos um jogador com qualidade a ir para o Porto.
Para o ano já podíamos ter o Carrillo em melhores condições.

Cheira a lagarto...

totita

Carrillo precisa de tempo. Mais até que os outros.

Foram 10 meses , e a juntar a isto , o jogador quer fazer as coisas bem e rapidamente , pois percebe que aqui , não é o Totin e têm muita concorrência. Logo aparece a ansiedade.

Tenham calma e não façam o funeral que depois se vão arrepender.

Daniro

O Carcela neste momento é melhor jogador, mas felizmente os dirigentes e treinadores não pensam só nos próximos 2 ou 3 jogos, planeiam épocas inteiras.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2016, 22:13
Nos 10 meses também se esqueceu o que é defender....enfim, neste momento nem nos 18 deverá estar
Sim, defender faz parte do Futebol. Se não treinas durante 10 meses, não correste atrás de um jogador com bola durante 10 meses.

E se não estiver nos 18, não ganha ritmo. O Carrillo "no ponto" é dos melhores jogadores do campeonato.