André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rikhart

Este gajo entrou para jogar a passo, vendam isto sff.

jgbg91

O soneca peruano. Mau demais

saivet

RUA!

Igual ao Ola John, nao venham dizer que nao tá em forma!

Nem corria

Kravgnar

Conhecia-o pouco antes de vir e estou muito mal impressionado até ao momento.

Parece-me (e sublinho o parece-me) um daqueles alas que não serve para equipa grande, jogador de olhos no chão e que lá vai de mota até à linha de fundo, sem grande envolvência com o jogo.

The_Riggs

LOL

nem vale a pena.

descarregam nos mais fracos, até mete nojo.

Parece o bullying na escola de quem só se consegue meter com os mais pequeninos.

subLiminar

Que grande fiasco. É uma mão cheia de nada.

Mercurio_10

Citação de: Kravgnar em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Conhecia-o pouco antes de vir e estou muito mal impressionado até ao momento.

Parece-me (e sublinho o parece-me) um daqueles alas que não serve para equipa grande, jogador de olhos no chão e que lá vai de mota até à linha de fundo, sem grande envolvência com o jogo.

Sempre foi esse o problema dele, a envolvência com o jogo. Carrillo joga muito à bola, mas não convence como jogador de futebol, é de fogachos, correria e pique. Zero de consistência.

Trapattoni

Péssimo jogo, mas também foi péssimo o timing para o meter a jogar.
Jogos apertados e renhidos como o de hoje não são para o Carrilo.

Kravgnar

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: Kravgnar em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Conhecia-o pouco antes de vir e estou muito mal impressionado até ao momento.

Parece-me (e sublinho o parece-me) um daqueles alas que não serve para equipa grande, jogador de olhos no chão e que lá vai de mota até à linha de fundo, sem grande envolvência com o jogo.

Sempre foi esse o problema dele, a envolvência com o jogo. Carrillo joga muito à bola, mas não convence como jogador de futebol, é de fogachos, correria e pique. Zero de consistência.

É o que me parece, um jogador para receber bolas no espaço, nas costas dos defesas e explorar esse espaço, no resto parece-me perfeitamente banal.

Em má forma física nem esse espaço nas costas consegue explorar e torna-se medíocre.

Tommytukamoto

Tem de fazer mais mas tambem entrou quando o Setubal faz o golo.
Nao é facil

El Patron

Um ano parado por si só, não justifica esta mediocridade

Parece que está a fazer um frete em campo, que tremenda falta de atitude

Não mudes o chip, não ...

Diavolo Rosso

Já tínhamos este cromo (Ola John) porque razão fomos buscar o mesmo cromo?!

Eduardo Salvio e André Carrillo é para vender, e que se contrate o Rafa.

TMMSLB

Cheira a flop por todos os lados, mas já o tinha referido aqui.


Contratação de risco dado a sua irregularidade.

Mercurio_10

Citação de: Kravgnar em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: Kravgnar em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Conhecia-o pouco antes de vir e estou muito mal impressionado até ao momento.

Parece-me (e sublinho o parece-me) um daqueles alas que não serve para equipa grande, jogador de olhos no chão e que lá vai de mota até à linha de fundo, sem grande envolvência com o jogo.

Sempre foi esse o problema dele, a envolvência com o jogo. Carrillo joga muito à bola, mas não convence como jogador de futebol, é de fogachos, correria e pique. Zero de consistência.

É o que me parece, um jogador para receber bolas no espaço, nas costas dos defesas e explorar esse espaço, no resto parece-me perfeitamente banal.

Em má forma física nem esse espaço nas costas consegue explorar e torna-se medíocre.

A mim não me surpreende porque foi uma contratação que me suscitou pouquissimo entusiasmo.

Se ficar no plantel aposto que vai ser a terceira opção para a ala direita. E estou a contar com a saída do Salvio, mas do que vi do Zivkovic não tem nada a ver, é outra loiça...

serebotna

Que falta de atitude e discernimento, estava perdido em campo.