André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

franciscoafonso

Citação de: aplane em 28 de Agosto de 2016, 09:08
Parece estar com pouca vontade...

Citação de: jgbg91 em 28 de Agosto de 2016, 04:54
Fez o golo e fico feliz. Mas é confrangedor a forma como nem um speint consegue fazer. Nada tem haver com falta de ritmo, é mesmo falta de vontade

É patético, para não dizer outra coisa, a forma como as pessoas estão a entrar nesta conversa que não tem base nenhuma de existir. E sem sequer perceberem aquilo que estão a fazer ao jogador e de onde é que a história da falta de vontade e de profissinalismo vem. Um bocadinho de inteligência, sff.

aplane

#18046
Citação de: franciscoafonso em 28 de Agosto de 2016, 09:20
Citação de: aplane em 28 de Agosto de 2016, 09:08
Parece estar com pouca vontade...

Citação de: jgbg91 em 28 de Agosto de 2016, 04:54
Fez o golo e fico feliz. Mas é confrangedor a forma como nem um speint consegue fazer. Nada tem haver com falta de ritmo, é mesmo falta de vontade

É patético, para não dizer outra coisa, a forma como as pessoas estão a entrar nesta conversa que não tem base nenhuma de existir. E sem sequer perceberem aquilo que estão a fazer ao jogador e de onde é que a história da falta de vontade e de profissinalismo vem. Um bocadinho de inteligência, sff.

PAtético ? então não posso achar que não está a dar o seu máximo.. Não posso achar que nas abordagens aos lances não está a ser agressivo... Não estou a falar em jogar bem ou mal...Estou a dizer que me parece com pouca vontade....  A base de existir estas conversas, é o que ele tem demonstrado em campo...o que estão a fazer ao jogador??

Coitadinho, tem q se esforçar...e não parecer uma mosca morta em campo... E não me parece justo da tua parte pedires mais inteligência para pessoas que não conheces minimamente..

The_Riggs

Citação de: aplane em 28 de Agosto de 2016, 09:33
Citação de: franciscoafonso em 28 de Agosto de 2016, 09:20
Citação de: aplane em 28 de Agosto de 2016, 09:08
Parece estar com pouca vontade...

Citação de: jgbg91 em 28 de Agosto de 2016, 04:54
Fez o golo e fico feliz. Mas é confrangedor a forma como nem um speint consegue fazer. Nada tem haver com falta de ritmo, é mesmo falta de vontade

É patético, para não dizer outra coisa, a forma como as pessoas estão a entrar nesta conversa que não tem base nenhuma de existir. E sem sequer perceberem aquilo que estão a fazer ao jogador e de onde é que a história da falta de vontade e de profissinalismo vem. Um bocadinho de inteligência, sff.

PAtético ? então não posso achar que não está a dar o seu máximo.. Não posso achar que nas abordagens aos lances não está a ser agressivo... Não estou a falar em jogar bem ou mal...Estou a dizer que me parece com pouca vontade.... o que estão a fazer ao jogador??

Coitadinho, tem q se esforçar...e não parecer uma mosca morta em campo... E não me parece justo da tua parte pedires mais inteligência para pessoas que não conheces minimamente..

Portanto tu queres dizer o que queres , mas não queres ouvir o que não queres .

'Tá certo .

aplane

Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2016, 09:35
Citação de: aplane em 28 de Agosto de 2016, 09:33
Citação de: franciscoafonso em 28 de Agosto de 2016, 09:20
Citação de: aplane em 28 de Agosto de 2016, 09:08
Parece estar com pouca vontade...

Citação de: jgbg91 em 28 de Agosto de 2016, 04:54
Fez o golo e fico feliz. Mas é confrangedor a forma como nem um speint consegue fazer. Nada tem haver com falta de ritmo, é mesmo falta de vontade

É patético, para não dizer outra coisa, a forma como as pessoas estão a entrar nesta conversa que não tem base nenhuma de existir. E sem sequer perceberem aquilo que estão a fazer ao jogador e de onde é que a história da falta de vontade e de profissinalismo vem. Um bocadinho de inteligência, sff.

PAtético ? então não posso achar que não está a dar o seu máximo.. Não posso achar que nas abordagens aos lances não está a ser agressivo... Não estou a falar em jogar bem ou mal...Estou a dizer que me parece com pouca vontade.... o que estão a fazer ao jogador??

Coitadinho, tem q se esforçar...e não parecer uma mosca morta em campo... E não me parece justo da tua parte pedires mais inteligência para pessoas que não conheces minimamente..

Portanto tu queres dizer o que queres , mas não queres ouvir o que não queres .

'Tá certo .

E achas que justifica chamar patético , ou pedir inteligÊncia?  ok...

Londrino-85

Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2016, 00:51
Citação de: Londrino-85 em 27 de Agosto de 2016, 23:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Agosto de 2016, 23:29
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2016, 23:29
Voltou La Culebra!

O primeiro de muitos.
Já não precisamos do Rafa

Nem precisámos nunca. Espero é que vendam 4 ou 5 jogadores que está excedentários no plantel.

"Já não precisamos do Simão."

"Já não precisamos do João Pinto."

Calma.

Sim mas achas que ter um plantel com 5 extremos "titulares" vai ser bom para o equilíbrio? Nessa altura tínhamos 1 ou 2 jogadores de top no ataque, nem se compara.

ricardoshearer

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2016, 01:58
É confrangedor vê-lo jogar. Vejam este momento surreal 12 minutos após ter entrado (ele é o que começa mais à esquerda):



(Vejam este link caso não consigam ver a imagem: http://imgur.com/QXSBOwy )


É ver Salvio (!), Jonas e Jiménez - todos a jogar há 78 minutos - a correrem como desalmados e ele a passo. A defender com os olhos... a atacar da mesma maneira.
Não se compreender como é que com tantos jogadores e com equipa B, apresentamos um jogador nestas condições.

Posto isto, obrigado pelo golo. Que seja o primeiro de muitos!
Vem com os vícios do zbordinggg, é bom que os perca rapidamente.

SLBRulez

Tinha notado nisso do sprint. Precisa de mais tempo que jogo.

Despertar

o pessoal tem uma paciencia e uma tolerancia pro Carrillo fora do normal. Se o nome dele fosse Ola John na camisola ja tinha sido linchado.
Com a quantidade de extremos que temos e a qualidade de todos eles, e pra mais se vier o Rafa com esta atitude ao jogo pra mim se se sentar no banco já é uma sorte.

O que nao tem nada a ver com o golo, isso ate o Ola marcou e de levantar o estadio

mramalhadas

E o Carrillo é lampião.

Fora de forma mas um bom golo

alsohugo

Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2016, 10:32
o pessoal tem uma paciencia e uma tolerancia pro Carrillo fora do normal. Se o nome dele fosse Ola John na camisola ja tinha sido linchado.
Com a quantidade de extremos que temos e a qualidade de todos eles, e pra mais se vier o Rafa com esta atitude ao jogo pra mim se se sentar no banco já é uma sorte.

O que nao tem nada a ver com o golo, isso ate o Ola marcou e de levantar o estadio

Queres comparar um gajo que jogou pelo Benfica mais de 50 vezes com um que que nem 10 jogos deve ter feito?

sergio19azb

Tirem as vossas conclusões lá para Janeiro... Até lá temos que ter paciência! Vamos na 3 jornada, o Carrillo fez 4 jogos oficiais pelo Benfica!

GiiB_10

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2016, 01:58
É confrangedor vê-lo jogar. Vejam este momento surreal 12 minutos após ter entrado (ele é o que começa mais à esquerda):



(Vejam este link caso não consigam ver a imagem: http://imgur.com/QXSBOwy )


É ver Salvio (!), Jonas e Jiménez - todos a jogar há 78 minutos - a correrem como desalmados e ele a passo. A defender com os olhos... a atacar da mesma maneira.
Não se compreender como é que com tantos jogadores e com equipa B, apresentamos um jogador nestas condições.

Posto isto, obrigado pelo golo. Que seja o primeiro de muitos!
"1 ano sem jogar" bla bla bla.

Desculpas.

arfm14

Vamos ter calma.
O homem com uma arrastadeira no cu já decidiu um jogo.
Quando soltar a cavilha...

BenfiquistaRSA

Que seja o principio da tesao dele

TMMSLB

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2016, 01:58
É confrangedor vê-lo jogar. Vejam este momento surreal 12 minutos após ter entrado (ele é o que começa mais à esquerda):



(Vejam este link caso não consigam ver a imagem: http://imgur.com/QXSBOwy )


É ver Salvio (!), Jonas e Jiménez - todos a jogar há 78 minutos - a correrem como desalmados e ele a passo. A defender com os olhos... a atacar da mesma maneira.
Não se compreender como é que com tantos jogadores e com equipa B, apresentamos um jogador nestas condições.

Posto isto, obrigado pelo golo. Que seja o primeiro de muitos!

Tudo dito.

Com esta atitude, vai flopar.