André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Hugocarvalhoslb

Aos poucos vai lá, muito calma nessa hora

Star

Deu algumas boas indicacoes, mas 10 ou 15 minutos depois de entrar ja andava a bufar. Tem de melhorar e muito fisicamente, nao percebo como chegou a este estado.

Despertar

Citação de: HJDK em 09 de Setembro de 2016, 23:48
Citação de: Despertar em 09 de Setembro de 2016, 23:43
Que raio veem voces nele  :-X
Inteligência com bola, visão de jogo, decisão e drible. O físico ainda não tem ritmo.

Espero que sim. Por enquanto ainda bem que fomos buscar o Rafa.

Despertar

Citação de: Star em 09 de Setembro de 2016, 23:50
Deu algumas boas indicacoes, mas 10 ou 15 minutos depois de entrar ja andava a bufar. Tem de melhorar e muito fisicamente, nao percebo como chegou a este estado.

Tambem reparei nisso, como ė possivel. Parecia um gajo que joga aos sabados e fuma 2 macos por dia

nana23

Não é burro de todo, sabe jogar com as limitações físicas e de agilidade que tem. O Salvio não sabe, estando bem ou mal quer sempre jogar à Salvio...

bruno cardoso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Setembro de 2016, 23:49
meh....

espero muito mais...mas muito.
O Homem esteve nos lags e um jogador que nunca soube o que era uma equipa campeã um clube ganhador um balneário sadio  aos poucos esta a ganhar confiança na equipa no clube e acarinhado a qualquer momento vai explodir.

Eu confio no carrillo vai jogar champions vai começando a sentir a camisola vai começar a dar o litro pelo Benfica e preciso esperar.

trucatruca

Carrillo
Zivkovic
Salvio
Rafa

Todos merecem tempo para a coisa melhorar. Aguentemo-nos.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Despertar em 09 de Setembro de 2016, 23:51
Citação de: Star em 09 de Setembro de 2016, 23:50
Deu algumas boas indicacoes, mas 10 ou 15 minutos depois de entrar ja andava a bufar. Tem de melhorar e muito fisicamente, nao percebo como chegou a este estado.

Tambem reparei nisso, como ė possivel. Parecia um gajo que joga aos sabados e fuma 2 macos por dia

Ta quase a fazer 1 ano que jogou a última vez pelos verdes

Star

Citação de: Hugocarvalhoslb em 09 de Setembro de 2016, 23:55
Citação de: Despertar em 09 de Setembro de 2016, 23:51
Citação de: Star em 09 de Setembro de 2016, 23:50
Deu algumas boas indicacoes, mas 10 ou 15 minutos depois de entrar ja andava a bufar. Tem de melhorar e muito fisicamente, nao percebo como chegou a este estado.

Tambem reparei nisso, como ė possivel. Parecia um gajo que joga aos sabados e fuma 2 macos por dia

Ta quase a fazer 1 ano que jogou a última vez pelos verdes

Certo, um ano sem jogar. Mas so esteve um ano sem treinar/correr se quis.

Eu nao sou jogador da bola e no meu tempo livre vou correr para manter a forma/resistencia e ninguem me paga para isso.

Despertar

pois um ano sem jogar perde rotinas. Mas só perde forma fisica senao fez nada. Podia ter mantido a forma, treinador pessoal, um ginasio sei la

arl

Gostei bastante. Ainda um pouco preso, sem pique, mas vai lá.

46Rossi


bruno cardoso



El Tacuara

Só tem sido tantas vezes opção por "culpa" das lesões no plante. Natural que após 1ano não tenha ritmo de jogo.

Em Fev vai estar a carburar e vai ser mto importante para a equipa.