André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Despertar

se ninguem diz o que todos estamos a pensar, digo eu... tem a escola sporting, e nem apanhou o judas pra o mandar pro crl e correr  :whistle2:

kramxel²

Será que quando tiver com "ritmo" vai perceber que quando a bola está do lado contrário, tem de fechar por dentro quando a equipa não tem bola, e atacar a área quando a equipa tem bola?

darkwolf

Está em modo Talisca. Vender em Janeiro.

joker17

Anda em modo Ola John peruano.

De bradar aos céus.

L@udrup

Citação de: darkwolf em 29 de Setembro de 2016, 10:46
uma coisa é faltar ritmo outra é jogar a passeio. Sem ritmo é um gajo que rebenta à hora de jogo.
Ontem nem chegou aos 45, há lá uma imagem, praí aos 40 minutos, que minha nossa se lhe tapavam a boca o homem rebentava...

eu sei que o pessoal não alinha todo nisto, mas ele devia ter indo jogando a titular pela B desde o inicio da época para chegar a esta fase com outro andamento...

Mercurio_10

Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2016, 10:12
para mim so falta a itensidade no jogo, ve se que ainda nao tem ritmo mas tem qualidade

Eu acho impressionante como ao fim de três meses ainda está 'com falta de ritmo'.

Se calhar falta é vontade e não jogar de salto alto.

Elpimba

Citação de: L@udrup em 29 de Setembro de 2016, 11:07
Citação de: darkwolf em 29 de Setembro de 2016, 10:46
uma coisa é faltar ritmo outra é jogar a passeio. Sem ritmo é um gajo que rebenta à hora de jogo.
Ontem nem chegou aos 45, há lá uma imagem, praí aos 40 minutos, que minha nossa se lhe tapavam a boca o homem rebentava...

eu sei que o pessoal não alinha todo nisto, mas ele devia ter indo jogando a titular pela B desde o inicio da época para chegar a esta fase com outro andamento...

Sou da mesma opinião. Jogadores sem pré-época, vários/alguns meses de lesão ou outro tipo de paragens prolongadas, etc... são para ganhar ritmo na B... e paciência se gostam ou não... Deveria fazer parte do plano de "recuperação" (A todos os níveis) de um jogador... São profissionais/funcionários do clube, só têm é que entender que é assim... Inglaterra é um exemplo e já vai a anos luz de nós, na questão das B's/Reservas (o que lhe quiserem chamar)...

Saudações

mecre90

Citação de: Flirt4ever em 29 de Setembro de 2016, 10:10
Entrou para a posse de bola, onde é muito melhor que o Salvio, e diga-se que estávamos a conseguir.

Ponham na cabeça que se queremos o Carrillo na sua melhor forma, este tem de jogar para recuperar o ritmo de jogo.

Não percebo as imensas criticas a ele. Não acho que tenha jogado mal. Aliás, nem sei como podem dizer que alguém está "mal" depois do nosso guarda-redes estar muito mal em 3 golos sofridos....

Olá!

Vivo numa realidade paralela à tua, mas também sou benfiquista!
Na minha realidade o Benfica paga a peso de ouro por um jogador que vinha rotulado de craque, ao lado de quem o W. Carvalho parece o Usain Bolt.

Na tua realidade, 3 meses de treino, centenas de minutos de jogo, e nenhum problema físico, não são suficientes para o mesmo jogador ganhar ritmo...

Na minha realidade, em qualquer uma das equipas que lutam pela manutenção na 1ª liga, encontro um jogador que ontem teria servido melhor o Benfica. Aliás, no plantel do Benfica, mesmo fora de posição, qualquer jogador teria feito melhor. Até o Ederson teria rendido mais, tal foi a nulidade em campo.

Mas como vivemos em mundos paralelos, eu vi um jogo do Carrilho completamente diferente!...

Pirex21

Este é como o baladas, tá-se bem, o que é preciso é viver a vida. Alguém faz ideia da barbaridade que este menino ganha por mês? Já tem o que quer, anda descansado da vida. Oxalá me engane, mas, ou muda a agulha, ou arrisca-se a ser um dos maiores (e mais caros) barretes da história do Benfica. O Gonçalo vale por 10 carrillos!

tripiatrik

Fomos bem enganados com este. Mas pronto, o importante era darmos mais uma alfinetada nos lagartos...

Mas calma, o homem esteve um ano sem jogar, é preciso dar tempo. Quando recuperar vai rebentar tudo, é tipo Salvio ainda está a recuperar desde a lesão, temos de ter calma com os meninos...

Tiago_I_

Meter este tipo a dar voltas ao campo até ficar em forma.

Não há pachorra para isto.

São profissionais de futebol têm de agir como profissionais.

By the way continuo a achar que rende mais na direita. A esquerda é para o Cervi e para o Rafa.

Flirt4ever

Citação de: mecre90 em 29 de Setembro de 2016, 11:28
Citação de: Flirt4ever em 29 de Setembro de 2016, 10:10
Entrou para a posse de bola, onde é muito melhor que o Salvio, e diga-se que estávamos a conseguir.

Ponham na cabeça que se queremos o Carrillo na sua melhor forma, este tem de jogar para recuperar o ritmo de jogo.

Não percebo as imensas criticas a ele. Não acho que tenha jogado mal. Aliás, nem sei como podem dizer que alguém está "mal" depois do nosso guarda-redes estar muito mal em 3 golos sofridos....

Olá!

Vivo numa realidade paralela à tua, mas também sou benfiquista!
Na minha realidade o Benfica paga a peso de ouro por um jogador que vinha rotulado de craque, ao lado de quem o W. Carvalho parece o Usain Bolt.

Na tua realidade, 3 meses de treino, centenas de minutos de jogo, e nenhum problema físico, não são suficientes para o mesmo jogador ganhar ritmo...

Na minha realidade, em qualquer uma das equipas que lutam pela manutenção na 1ª liga, encontro um jogador que ontem teria servido melhor o Benfica. Aliás, no plantel do Benfica, mesmo fora de posição, qualquer jogador teria feito melhor. Até o Ederson teria rendido mais, tal foi a nulidade em campo.

Mas como vivemos em mundos paralelos, eu vi um jogo do Carrilho completamente diferente!...
Olá.

mecre90, se me permite a questão: Já jogou futebol de competição (não conta torneios da escola e semelhantes) ?

sergio19azb

Vou esperar até Janeiro para dar a minha opinião sobre o Carrillo! Quero dizer umas coisas mas prefiro esperar... Tens 3 meses para ganhar forma ou simplesmente mudar a atitude. Não sabes correr?

Vi ontem no jogo alguns bons lances mas depois parece que não tem intensidade nenhuma!

Loopkin

Devia ter entrado a 20' do fim quando estava 4-0 e com o Nápoles já a cag*r para o jogo e a oferecer bolas aos adversários. Assim talvez tivesse marcado 1 golito e passado como "boa exibição". Foi pena.

Pedro Nunes 28

Citação de: Loopkin em 29 de Setembro de 2016, 12:10
Devia ter entrado a 20' do fim quando estava 4-0 e com o Nápoles já a cag*r para o jogo e a oferecer bolas aos adversários. Assim talvez tivesse marcado 1 golito e passado como "boa exibição". Foi pena.
Verdade, só tu deves achar que ele alguma vez chegaria á bola que o guedes intercetou.... :-X