André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

20Nico Gaitan20

talvez o melhor seje vender....isto que ele apresenta em campo, faz-me ter saudades do Olá Joao

Salvio

acredito que ainda vai calar muita gente

força Carrillo

aguia1

Neste último jogo o jogo não esteve bem, mas não achei que fosse falta de atitude.  É um excelente jogador e vai o provar ao serviço do maior.

djac


Sou da mesma opinião que até ao momento não teve o rendimento esperado para um jogador à Benfica, muito menos para um jogador que ganha mais de 2 milhões por ano.

Ainda assim acho que devia ficar no plantel, em benefício da dúvida. Seria um erro despachá-lo em Janeiro como já anda a circular.

Conclusões tiram-se no final da época.


Bola7

com o frio russo carrillo em campo vai funcionar tipo policia sinaleiro...parado a orientar o transito...do jogo...

sergio19azb

Citação de: djac em 18 de Outubro de 2016, 09:16

Sou da mesma opinião que até ao momento não teve o rendimento esperado para um jogador à Benfica, muito menos para um jogador que ganha mais de 2 milhões por ano.

Ainda assim acho que devia ficar no plantel, em benefício da dúvida. Seria um erro despachá-lo em Janeiro como já anda a circular.

Conclusões tiram-se no final da época.


Basta ao Carrillo subir um pouco o nivel para no final da época valer 10M€... O investimento que fizemos, se foi de 5M€ + 2M€ (salário) foi um investimento seguro. No final do ano é um jogador comunitário e isso também ajuda.

Convém é que entre Rafa, Carrillo, Cervi e Zivkovic, algum exploda a sério, porque isto de ter na teoria 5 grandes extremos mas nenhum render o que se espera... é complicado!

Mercurio_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2016, 23:00
talvez o melhor seje vender....isto que ele apresenta em campo, faz-me ter saudades do Olá Joao

A mim não é saudades... é deja-vu.

O que não é nada bom.

L@udrup

Trocar pelo Gelson Martins.

Biscai@

Estou mesmo a ver que vai foder os lagartos esta temporada... o karma nunca vacila.

Benfanatic

Até mete nojo, já vi tijolos com mais atitude.

pjmorce

Citação de: L@udrup em 18 de Outubro de 2016, 11:00
Trocar pelo Gelson Martins.

Gelson não que esse vai para o estrangeiro.

Mas o Benfica bem que podia ir buscar o Matheus que o JJ não conta com ele. E ele não é nada mau.

El Tacuara

Still believe!

Pode ser que com o frio, corra muito mais e faça um grande jogo.

zefo

Passou de super jogador a nodoa  ;D como não adorar o SB?

Almareado

O Carrillo da época passada e mesmo há dois anos com o Marco Silva era craque. Físicamente muito forte, explosivo, técnicamente muito bom....Físicamente, ainda não apareceu no Benfica.

GonPat90

Citação de: pjmorce em 18 de Outubro de 2016, 12:20
Citação de: L@udrup em 18 de Outubro de 2016, 11:00
Trocar pelo Gelson Martins.

Gelson não que esse vai para o estrangeiro.

Mas o Benfica bem que podia ir buscar o Matheus que o JJ não conta com ele. E ele não é nada mau.

Deles não queria nenhum!! Chega de matraquilhos.

Mandar embora antes que fique caro demais para nós