André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mjölnir

Assobiar os nossos atletas é uma estupidez de todo o tamanho.

lonstrup

Ele com tempo vai lá.

Acho que nós como adeptos já devíamos ir aprendendo com o tempo, e com o nosso mister Vitória.
Mas as pessoas predispõem-se a cometer os mesmos erros, uma e outra vez.

Lá mais para a frente o Carrillo vai nos ajudar a ganhar jogos, que é para isso que cá está.

De momento já nos ajudou a vencer na Choupana.

KunAguero16

Aquisição dos direitos de inscrição desportiva e económicos do atletaAndré Carrillo, num investimento total de 6.612 milhares de euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação e o prémio de assinatura do atleta;

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PC62014.pdf

Foi puxadote.

A CS noticiou 2.5 M para ele de prémio + 2 M para o empresário

RedEagleNN

Acho que tinha lido 4 + 2.



RedEagleNN

Citação de: KunAguero16 em 01 de Novembro de 2016, 00:06
Citação de: RedEagleNN em 31 de Outubro de 2016, 23:55
Acho que tinha lido 4 + 2.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/agente-de-carrillo-embolsa-2-milhoes-com-transferencia-para-o-benfica.html

4 M é o salário
Lembro-me de ouvir falar em 4M de prémio, não sei se na tv ou jornais. Esses 2.5 desconhecia. Aliás, se tivesse sido 2.5 era relativamente normal, não provocava tanto alarido. Digo eu.

davidpmendes

O Carrillo tem talento, ninguém tem dúvidas disto. Precisa de ganhar ritmo de jogo e precisa de ganhar confiança. É um desequilibrador, quando não tem confiança não consegue pôr em campo aquilo que melhor tem, a criatividade, a velocidade e a irreverência no 1x1. Tenho dúvidas se algum dia será "craque", não tenho dúvidas que foi um bom negócio. O que me faz duvidar é unicamente a alegada, pois não o conheço para afirmar categoricamente, falta de profissionalismo e de entrega e mesmo nisto veio para o clube certo e tem o treinador certo para corrigir estes aspectos.

phylozoff

Vender,
Emprestar,











Se nenhuma das anteriores for viável, incluir num cabaz de Natal sorteado por sistema de rifas.

Ou isso ou explicar ao rapaz que tem que se esforçar.

Isto é o Benfica não a santa casa...

:slb2:

Slipknot_BMC

custo zero de .....6.6M

bem puxadote

daniel.gomes

Citação de: RedEagleNN em 01 de Novembro de 2016, 00:10
Citação de: KunAguero16 em 01 de Novembro de 2016, 00:06
Citação de: RedEagleNN em 31 de Outubro de 2016, 23:55
Acho que tinha lido 4 + 2.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/agente-de-carrillo-embolsa-2-milhoes-com-transferencia-para-o-benfica.html

4 M é o salário
Lembro-me de ouvir falar em 4M de prémio, não sei se na tv ou jornais. Esses 2.5 desconhecia. Aliás, se tivesse sido 2.5 era relativamente normal, não provocava tanto alarido. Digo eu.

4M brutos, não sei digo eu.

SharteN

Para aquilo que jogava na altura 6.6M era um grande negocio, agora e esperar que volte a sua forma

NicoGaitan10

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Novembro de 2016, 00:56
custo zero de .....6.6M

bem puxadote

Ainda te queixas? Não fosse acabar o contrato e nunca saia de lá por menos de 35 milhões.

Slipknot_BMC

Citação de: NicoGaitan10 em 01 de Novembro de 2016, 01:00
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Novembro de 2016, 00:56
custo zero de .....6.6M

bem puxadote

Ainda te queixas? Não fosse acabar o contrato e nunca saia de lá por menos de 35 milhões.

eu nao me queixo nada so axo k 6.6 por ele é bastante.

Para mim pior ainda e os 6M e kk coisa pelo Jovic

sbremoved_28408

Se quisessem um jogador da qualidade do Carrillo tinham de pagar para cima de 10 milhões.

É obviamente "pouco" para um jogador como ele. Agora há que criar condições para ele render ao nível do que pode fazer.