André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

trucatruca

Claramente a ida à selecção fez-lhe bem, embora já desse bons sinais. Eu acho que o Carrillo vai fazer a Taça da Liga toda como titular. Poderá aí mostrar um pouco mais de intensidade a defender, assim como atacar com mais verticalidade como fazia. Também deve ser colocado mais na direita do que na esquerda.

Clau_21

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2016, 10:04
Citação de: rdr10 em 28 de Novembro de 2016, 09:32
Citação de: ff77 em 28 de Novembro de 2016, 09:30
Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2016, 09:29
Citação de: rdr10 em 28 de Novembro de 2016, 08:58
Os adeptos do Benfica estão cada vez piores (estádio da luz, jogos fora é completamente diferente), além do apoio fraquissimo agora está na moda assobiar e começar a dizer mal à primeira oportunidade, ontem mal o Carrillo tocava na bola notava-se logo um burburinho brutal em todo o estádio, não faz o minimo dos sentidos e chega a dar vergonha alheia.
Tenho pena que os ambientes "tipo" Benfica - Bayern só apareçam de 6 em 6 meses, espero que contra o Nápoles o pessoal acorde para a vida e deixe de alagartizar.
ontem vi o jogo pela tv, e atmosfera parecia-me espetacular
Devem então ter posto trabalhado isso na BTV.
No estádio achei o ambiente uma valente m****.

Foi horrivel, do pior que já vi, e olhem que já vi um Benfica B - Belenenses para a 2ª liga e jogos da taça da liga com 15 mil pessoas ;D

Ali por volta dos 50\60 minutos havia altura que se alguém espirrasse na coca cola eu ouvia.

concordo ctg fui ver o jogo ao estádio e tava td murcho .... não fosse os NN e aquilo parecia a misa.
E mesmo assim a dada altura parece que colocaram o volume no mínimo e cantavam tão baixo que parecia música ambiente... Foi do frio ;D

Atlas1

Já defendi muito o Sálvio, até porque sempre tive esperança que voltasse a ser o Sálvio das primeiras épocas.
Contudo, agora reconheço que Carrillo, como os minutos de Sálvio, poderia dar muito mais à equipa.

Mercurio_10

Citação de: TorcidaSplit em 28 de Novembro de 2016, 10:43
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Novembro de 2016, 10:34
Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2016, 10:30
Citação de: RicKurt em 28 de Novembro de 2016, 10:29
Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2016, 10:23
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2016, 10:05
Coloquem qualquer outro extremo a jogar 10 a 20 minutos de 3 em 3 semanas e vejam o rendimento deles.
Eu gostei do jogo do Carrillo...falta-lhe continuidade. A continuidade que o Salvio tem tido de forma inacreditável com as opções que temos para as alas.
ja defendo à muito que o Carrillo com os minutos do Salvio renderia o dobro deste.

Salvio:

Carrillo:

Ha alguma justificação para a forma ridicula do salvio justificar esta diferença abismal de utilização?

depois diz o Rui que "não ha habituais titulares". eu não tenho problema nenhum com habituais titulares, ja com vacas sagradas...

Não concordo nada... O Sálvio tem características que o Carrillo não tem, o que não é uma questão de tempo de jogo. O Carrillo não vem cá atrás ajudar a defender, não recupera bolas, tem 1/4 da raça do Sálvio.

Não defendo indiscutíveis mas não me convenço de que, com os mesmos minutos, o Carrillo tivesse o mesmo desempenho (que não se resume a golos ou assistências) que o Sálvio.

parei de ler aqui.
O salvio ajuda a defender?  :huh:

Claramente.

O Salvio pode errar 9/10 passes pq aí já não faz diferença - é o menino querido do "público".

Não está na sua melhor forma o Salvio na minha opinião.

E é verdade. Não está.

Mas o Carrillo não lhe consegue roubar o lugar porque nunca se sabe o que vai sair dali. Nos jogos que fez a titular foi fraquíssimo.

Slipknot_BMC

Citação de: Clau_21 em 28 de Novembro de 2016, 10:59
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2016, 10:04
Citação de: rdr10 em 28 de Novembro de 2016, 09:32
Citação de: ff77 em 28 de Novembro de 2016, 09:30
Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2016, 09:29
Citação de: rdr10 em 28 de Novembro de 2016, 08:58
Os adeptos do Benfica estão cada vez piores (estádio da luz, jogos fora é completamente diferente), além do apoio fraquissimo agora está na moda assobiar e começar a dizer mal à primeira oportunidade, ontem mal o Carrillo tocava na bola notava-se logo um burburinho brutal em todo o estádio, não faz o minimo dos sentidos e chega a dar vergonha alheia.
Tenho pena que os ambientes "tipo" Benfica - Bayern só apareçam de 6 em 6 meses, espero que contra o Nápoles o pessoal acorde para a vida e deixe de alagartizar.
ontem vi o jogo pela tv, e atmosfera parecia-me espetacular
Devem então ter posto trabalhado isso na BTV.
No estádio achei o ambiente uma valente m****.

Foi horrivel, do pior que já vi, e olhem que já vi um Benfica B - Belenenses para a 2ª liga e jogos da taça da liga com 15 mil pessoas ;D

Ali por volta dos 50\60 minutos havia altura que se alguém espirrasse na coca cola eu ouvia.

concordo ctg fui ver o jogo ao estádio e tava td murcho .... não fosse os NN e aquilo parecia a misa.
E mesmo assim a dada altura parece que colocaram o volume no mínimo e cantavam tão baixo que parecia música ambiente... Foi do frio ;D

verdade estava do lado dos Diabos e houve alturas que nem os ouvia.

alias ouve alturas que ouvia mais os jogadores a falarem que os adeptos á volta

Era do frio :P

joao_manike

Queria ver com com as oportunidades e continuidade que o Salvio teve, que nível é que ele já exibiria agora. Estou certo que seria um nível superior ao do argentino porque tem muito mais talento natural em termos de técnica e inteligência.

+1benfiquista

Vai subindo de jogo para jogo, ainda vai ser muito importante.

Franco1904

Tenho um completo atrasado mental atrás de mim no estádio que sempre que o Carrillo entra é festival de assobios e de filho da p*ta para cima!

Para além da estupidez que é ter esse tipo de atitude para com um jogador do Benfica, é a coisa mais incomodativa ter uma pessoa daquelas ao lado a ver um jogo de futebol!

OclassicoNº10

Citação de: Franco1904 em 28 de Novembro de 2016, 11:47
Tenho um completo atrasado mental atrás de mim no estádio que sempre que o Carrillo entra é festival de assobios e de filho da p*ta para cima!

Para além da estupidez que é ter esse tipo de atitude para com um jogador do Benfica, é a coisa mais incomodativa ter uma pessoa daquelas ao lado a ver um jogo de futebol!

" Não acha que isso é escusado? ". " Não é com assobios que lá vai ".

Quando é essas personagens, é aquela sensação de estar no café mais o resto da malta e à sempre um bêbado qualquer a gritar golo quando não existe, ou pior... com a merda do rádio a dar. Fodasse!  :buck2:

Atlas1

Faz uma reclamação ao Clube. Trocam-te o lugar.

Franco1904

Citação de: Atlas1 em 28 de Novembro de 2016, 11:54

Faz uma reclamação ao Clube. Trocam-te o lugar.

Foi apertado por um cota que tinha idade para ser avô dele, calou-se ! Não foi preciso reclamação.

Até para veres um jogo de futebol, por incrível que pareça, tens que saber estar... 

Yorkinsnow

Citação de: joao_manike em 28 de Novembro de 2016, 11:25
Queria ver com com as oportunidades e continuidade que o Salvio teve, que nível é que ele já exibiria agora. Estou certo que seria um nível superior ao do argentino porque tem muito mais talento natural em termos de técnica e inteligência.

O Salvio sempre foi muito melhor que o Carrillo. Sempre.

Yorkinsnow

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2016, 10:05
Coloquem qualquer outro extremo a jogar 10 a 20 minutos de 3 em 3 semanas e vejam o rendimento deles.
Eu gostei do jogo do Carrillo...falta-lhe continuidade. A continuidade que o Salvio tem tido de forma inacreditável com as opções que temos para as alas.

O Carrillo nos jogos que fez a titular jogou bem? Não, foi horrível. Check.

O Carrillo sempre que entra nos jogos tem jogado bem? Não, tem sido medíocre. Check.

Então o Carrillo deveria tirar o lugar ao Salvio porquê? Para ficarmos pores? O Zivkovic é que merecia muito mais oportunidades e deveria entrar em vez do Carrillo.

pjmorce

Houve lá um lance em que Carrillo pega na bola a passo, flecte para o meio e só apenas quando o público berra com ele é que se põe a acelerar o jogo.

Mas isto é normal?

Carrillo não tem sido titular. Mas também não me parece que esteja a fazer o necessário para passar a sê-lo. Esta é que é a verdade.

Louco_da_Cabeça

É preciso perceber o futebol do Carrillo. Concordo que não está com confiança, mas é muito pelos poucos minutos que tem. A jogar 20 minutos por jogo não vai mostrar o que pode dar. Ele é um jogador com pausa. Analisa a situação de jogo, e se não for vantajoso acelerar ele mantém a posse. E o pessoal pensa que os extremos têm de acelerar constantemente e chamam-lhe preguiçoso quando ele é só inteligente. Quando tiver confiante vai conciliar essa inteligência com os 1x1 que ele também é muito forte. Só jogando.