André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

luis___alex

não vejo NADA em carrilo que justifique a titularidade
quem esta fora e entra tem de mostrar muito mais
seja 5 minutos ou 45

sakim

Até agora esta a ser autentico flop.

The_Riggs

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Dezembro de 2016, 00:14
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2016, 23:51
Não trouxe nada ao jogo, até porque o afunilámos em demasia. Foi uma substituição totalmente idiótica por parte do Rui Vitória. Pá, e nem está em causa a entrada do Carrillo, mas sim a saída do Cervi que estava a ser dos melhores em campo. 

Deveria ter saído o Gonçalo Guedes e o Carrillo passava para o corredor direito.

Mexeu porque sim. Tal como não mexe antes dos 60 minutos. Deve ter que cumprir alguma lei que não lhe permite mexer na equipa antes dos 60 minutos de jogo.

Muito tique de treinador antigo, pouco moderno.

Já a lógica Paulo Bentiana de ficar sempre com os mesmos 11 até à morte me causa comichão. Estatutos então, Jasus. Isto são os anos 90 que os rookies nem falavam para os capitães ?

Reis10

Citação de: harmony korine em 03 de Dezembro de 2016, 01:26
Citação de: Trapattoni em 03 de Dezembro de 2016, 00:39
Ele e o Rafa só entram a partir dos 60 minutos, porque o afilhado tem de jogar obrigatoriamente
mais uma posta sem fundamento nenhum igual as que ja estamos habituados.

explica la ai a malta o qq o carrillo mostrou ate hj para ser titular no lugar do salvio. o qq ves no carrillo que nao ves no salvio.
Joelhos

rohff

Citação de: HS10 em 03 de Dezembro de 2016, 00:26
Há uma coisa que eu não percebo... Então com o Guedes em campo e é o Carrillo que joga pelo meio e o Guedes pela ala? Não percebi sinceramente.

Ninguém percebeu nos minutos finais era uma anarquia no ataque. Andava tudo a estorvar-se uns os outros.

Trapattoni

Citação de: Reis10 em 03 de Dezembro de 2016, 03:14
Citação de: harmony korine em 03 de Dezembro de 2016, 01:26
Citação de: Trapattoni em 03 de Dezembro de 2016, 00:39
Ele e o Rafa só entram a partir dos 60 minutos, porque o afilhado tem de jogar obrigatoriamente
mais uma posta sem fundamento nenhum igual as que ja estamos habituados.

explica la ai a malta o qq o carrillo mostrou ate hj para ser titular no lugar do salvio. o qq ves no carrillo que nao ves no salvio.
Joelhos
Uma coisa chamada cérebro e neurónios, seguramente já terás ouvido falar.
Mas de ti já sei o que esperar porque todos que criticam o teu idolozinho de estimação não passam de uma coisa que cá me chamaste.

HS10

Citação de: rohff em 03 de Dezembro de 2016, 03:14
Citação de: HS10 em 03 de Dezembro de 2016, 00:26
Há uma coisa que eu não percebo... Então com o Guedes em campo e é o Carrillo que joga pelo meio e o Guedes pela ala? Não percebi sinceramente.

Mas não é exatamente o trabalho do treinador serenar a equipa e delinear o caminho? Mesmo tendo visto o Guedes a não ter ganho um único lance desde que foi para a ala... Já pra nao dizer que o Cervi não podia ter saído... Eu penso que ele pensou que o Guedes poderia oferecer maior cobertura defensiva pela ala e maior agressividade, mas tipo ali precisava era de pensar em marcar e não em ter um que pudesse ajudar a defender se fosse preciso... Enfim é começa a notar -se a falta da rotação... Ha jogadores cansados e os que entram não tem grande ritmo. E não digam que o ano passado os que entraram sem competição conseguiram entrar bem no ritmo da equipa porque quer o Renato e o Lindelof fizeram bastantes jogos na B, mesmo o ederson chegou a fazer alguns. Espero que está semana não piore sinceramente... Já ando aziado que chegue.

Ninguém percebeu nos minutos finais era uma anarquia no ataque. Andava tudo a estorvar-se uns os outros.

Trapattoni

É caso para dizer que André Carrillo foi o último a entrar... e o último a sair. Aos 83 minutos, Franco Cervi, que já jogava a lateral-esquerdo, saiu para ser rendido pelo peruano. A alteração não surtiu efeitos práticos, pelo menos no que ao resultado diz respeito, mas já para lá do apito final, o extremo, de 25 anos, foi o único a permanecer no relvado do Barreiros.

Todos os jogadores do Benfica, incluindo o staff técnico, abandonaram as quatro linhas depois de aplaudirem os adeptos encarnados no centro do relvado por parcos instantes, e sem se deslocarem ao sector do estádio onde se apresentavam em maior número. A exceção foi mesmo Carrillo. Já com os restantes colegas no balneário, o internacional peruano acedeu ao pedido de um adepto. Despiu a camisola, tentou vislumbrar por entre a chuva quem haveria efetuado o pedido e entregou-a em mão, deixando o jovem adepto visivelmente radiante.

Mas a falta de atitude é do Carrilo, que é quem merece levar com os assobios.
O menino querido das bancadas que é o Salviozinho merece é aplausos e palminhas cada vez que faz merda e enterra a equipa.
Espero que os adeptos tenham aprendido a lição na hora de julgar um atleta.

Vmaduro

Tem qualidade é um facto mas não tem o necessário para ser um jogador de topo,falta-lhe combatividade,a falta de empenho e agressividade necessária num jogador não se treina meus amigos,tem talento,ao fim deste tempo a jogar com a nossa camisola ainda não ouve um jogo que entrasse e se visse um jogador empenhado a lutar pela bola,por mim podia entrar,dar tudo e sair 20 minutos a seguir mas tem de dar tudo o que tem,qualquer adepto do Benfica que saiba ver futebol e perceba minimamente vê que o rapaz quando entra parece que está a fazer um frete,eu como adepto não gosto de ver jogadores molengões a jogar pelo meu clube,arranjar um negócio das arábias o mais depressa possível,casos destes e recentes temos Djuricic,Taraabt,Ola John, Bilal, têm talento agora falta o resto...

ItsY2Inferno

Ridiculo criticarem o Carrillo, quando ele entrou já andavamos a jogar em jogo directo.

SLBCARLOS

Para a frente de ataque no próximo jogo seria.
Carrillo.             Cervi
         Mitro Rafa

van33

Ler aqui e ler no tópico do djaló é exactamente o mesmo. O mesmo objectivo ao ir buscar os dois e o destino será deste será o mesmo do outro até se perder no esquecimento

Andrew19

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2016, 15:24
Ler aqui e ler no tópico do djaló é exactamente o mesmo. O mesmo objectivo ao ir buscar os dois e o destino será deste será o mesmo do outro até se perder no esquecimento
O problema é que o Carrillo está a receber rios de dinheiro. É bom que acorde que está muita massa em jogo.

van33

Citação de: Andrew19 em 03 de Dezembro de 2016, 15:26
Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2016, 15:24
O problema é que o Carrillo está a receber rios de dinheiro. É bom que acorde que está muita massa em jogo.
Calma,  temos de lhe dar ainda mais uns 13 meses para ele recuperar que o homem esteve raptado,  sem alimentação e a ser torturado

cernache1

Ter saída Carcela por uns caramelos e vindo este a custo zero mais muitos...