André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Jakub

Ir buscar gaijos ao lagartos e a merda que da. Se estao la, por alguma coisa e.

Fdx, o Djalo ainda se esforcava, este ta quieto. Estatuto de vedeta, sem talento para tal.

GlennStrombergh

O Benfica não tem tempo para que molengões que acham que temos de esperar que lhes apeteça começar a ter verdadeiro rendimento que tem de começar na atitude. E nisso é uma enorme desilusão.

MTrigueiros

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Dezembro de 2016, 00:15
Citação de: MTrigueiros em 14 de Dezembro de 2016, 23:45
Compreendo as críticas, mas dava jeito cumprir 90 minutos. De preferência consecutivos.

E também vou compreender quem se rir do meu comentário. O Benfica é um clube demasiado exigente para andarmos a perder tempo com estas cenas.

E aqui está também mais 1x o que penso.

Saiu, mataram o que restava da confiança no homem. Não foi por ter saído que os golos apareceram, o Rui disse que não gostou da primeira parte, certamente pediu velocidade na segunda, se tivesse pedido logo na primeira surgia também golos.

Pode não pressionar, tem que o fazer! Mas o homem tenta mostrar serviço, sai tudo ao lado. Estou com ele até ao fim!

É complicado...

O Angelito foi suplente do Reyes porque o Benfica não estava para perder tempo com ele. Quando teve a confiança necessária, partiu tudo e foi à vidinha dele. Mesmo o Nico, chegou a ir para o banco vários jogos porque não acrescentava nada. Faltava confiança.

O Carrillo precisa de confiança e só vem com jogo. Com a concorrência que tem e a exigência do clube, fica difícil ter esse tempo de jogo que precisa. É um caso bicudo.

guizuca

A continuares assim espera-te um Chipre desta vida.
Não acordes que não é preciso.

Diavolo Rosso

Já não dá mais, em Janeiro que seja vendido...

Nunca pensei dizer isto mas está a revelar um nível semelhante ao Yannick Djaló.

OclassicoNº10

Tantos que no Benfica não singraram de rajada. Por exemplo o Enzo. Eu volto a dizer nem todos são Cervi's amigos.

Carrillo veio com pressão, com o tempo que esteve parado mais a pressão que lhe puseram em cima, em nada o ajudou. Só paro de acreditar quando ele for embora.

O Zivkovic, já lhe passou à frente, e bem. Mas o Rui gosta muito dele, e volta meia vai colocá-lo a jogar.
Arrisco-me a dizer que o LFV deve ter tido uma conversa com ele, ou alguém do staff. Ele vai acordar.

Ricardim19

Vou continuar a apoiar te, mas hoje Carrillo, estiveste mal. Continuo a achar que precisas de jogar os 90 minutos e não 45 minutos ou 25 minutos porque isso não é a mesma coisa que jogar 90. Acredito e sei que vais ainda dar alegrias, como aquele golo ao Nacional!

Vamos Carrillo!

Vitor Abreu

Salvo as devidas diferenças e provas dadas, é um autêntico Ola John. Talento do crl e vontade de estar no cinema a comer pipocas e algodão doce. Pqp, tivesse eu o talento deles e era o melhor jogador do mundo...

esmiga

nao esta ca a fazer nada. nao tem atitude. perde a bola e nem se esforça para a recuperar. q seja emprestado em janeiro a um clube onde possa jogar 90 minutos todas as semanas.

SLBTotti

Citação de: rubenobrega em 15 de Dezembro de 2016, 00:11
Devia jogar na B até ganhar ritmo. Está completamente fora de forma

Perde essa ilusão. Foi para a selecção e fez jogaços o que só demonstra uma coisa: não é falta de ritmo, é falta de disponibilidade psicológica. E desses não precisamos.

Nirvana_87

miniMilk

subLiminar

Um Taraabt não fazia pior.

rdr10

Fico triste, mas começo mesmo a desesperar.

Semper_SLB

Será que quer forçar saída?