André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JM21

É difícil gerir esta situação. O Carrillo precisa de jogo, ninguém deixa de jogar do nada, ainda para mais quando não houve nenhuma lesão grave envolvida. O problema é que não pode jogar só porque sim, quando é quem faça mais e mostre mais do que ele. De resto, acho que só lhe fazia bem ir fazer uns jogos à Equipa B, ganhar ritmo e sobretudo ganhar confiança, porque acho que o problema é mais psicológico do que outra coisa.

tripiatrik

Mais um "empata fodas" no plantel. Esta contratação foi simplesmente para tentar dar uma bicada no rival, pois a nível desportivo não nos acrescenta nada...despachem lá o gajo para o Valência e tragam de volta o Enzo que iria dar bastante jeito no nosso meio campo. Isso é que era de valor.

Mas ei, vamos com calma, o homem teve um ano parado, é preciso tempo para ganhar ritmo, quando tiver no ponto vai partir tudo por esses campos fora bla bla bla...andamos a ouvir esta história desde que chegou..

E depois ainda temos malta que quer despachar o Salvio a todo o custo quando temos este que é bem pior...

Logan

#21857
Pelo menos até ao Verão, o Carrillo não vai a lado nenhum.

O empresário foi claro que uma das razões por ter assinado pelo Benfica foi a de obter passaporte português em 2018.

Pokrl

Citação de: JackWhite em 15 de Dezembro de 2016, 07:27
Citação de: tiagoterceira em 15 de Dezembro de 2016, 06:01
Estou sem perceber Carrillo...epa...será que tem agua nas veias?
Porra...com tanta gente a desconfiar dele...como é que o rapaz não entra em cada jogo de faca nos dentes, a dar tudo?
Não percebo

CitaçãoAndre Carrillo vai ser jogador do Benfica a partir da próxima época. O extremo de 24 anos, que está em final de contrato com o Sporting, assinou ontem de manhã contrato com os encarnados válido até 30 de junho de 2021, que contempla um salário de dois milhões de euros líquidos e ainda um prémio de assinatura de 2,5 milhões de euros.


No lugar dele também estaria tranquilo.

Contrato de 5 anos.  :estrelas:
Ainda vai ser pior do que o Taarabt. Vai ficar a mamar até ao último cêntimo.

ZeCa22

Se há jogador que devia ir a equipa b fazer 3/4 jogos esse jogador é o Carrillo. Para tentar ganhar confiança e para fazer 90 minutos de forma regular.

Palmeirinha

Parece q está noutra realidade. Completamente desligado. Como se estivesse num polidesportivo a chutar umas bolas. Até a linguagem corporal não demonstra qq compromisso, não corre nem para a frente nem para trás.
Não há foco nenhum no q está a fazer, simplesmente está ali. Não procura a bola, não se desmarca, não persegue o adversário passa com displicência...

Paulie Gualtieri

essa história da equipa B. depois levam uma pantufada, ligamentos do joelho todos lixados, 6 meses de recuperação. depois aí vêm com a conversa de que um activo tão importante não devia jogar na B, etc.

Pokrl

Se ele não se esforça na equipa A na B vai ser muito menos. É um problema de atitude, e se ele não estiver para aí virado não há nenhuma solução.

Tosta Mistica

Citação de: Palmeirinha em 15 de Dezembro de 2016, 11:44
Parece q está noutra realidade. Completamente desligado. Como se estivesse num polidesportivo a chutar umas bolas. Até a linguagem corporal não demonstra qq compromisso, não corre nem para a frente nem para trás.
Não há foco nenhum no q está a fazer, simplesmente está ali. Não procura a bola, não se desmarca, não persegue o adversário passa com displicência...


Eu até estou preocupado com este artista do Peru. Com este desempenho e dada a época do ano, "está feito ao bife".

:o

R_M_1904

Citação de: RedEagleNN em 14 de Dezembro de 2016, 21:02
É pena que não tenha mais oportunidades, como o Salvio, que faça o que fizer, joga sempre. Por mim não tinha saído ao intervalo. Falta de confiança combate-se com minutos.
:rir:

miniMilk

Eu já estou naquela fase em que já so vejo um "despachem enquanto puderem".

O rapaz é bom de bola. Disso, poucas duvidas tenho. Mas se é daqueles que é preciso ser acarinhado e o crl, então não é jogador para o SLB. Aqui funciona ao contrário. primeiro que sue a camisola, depois recebe os aplausos.

R_M_1904

Citação de: helderrocha em 15 de Dezembro de 2016, 10:25
Citação de: Xanghai em 15 de Dezembro de 2016, 09:54
O Salvio já fez jogos muito piores mas nunca saiu ao intervalo...

Enquanto o Carrillo não tiver uma sequência de 2 ou 3 jogos seguidos, não consigo concluir nada...preciso de ver mais e num contexto de titular.

apesar de tudo, o salvio é um jogador que vai pra cima do adversário, e que até tem um bom registo de golos no benfica, para alem de um passado. carrilo nao tem nada! nem passado no benfica, nem se vê ele a ir para cima dos adversários
O salvio nunca e repito nunca fez um jogo tao miserável. Eu nem sou de ligar o assador mas para mim falta de atitude n tem desculpa. Nisso o salvio da-lhe aulas.

Despertar

Citação de: JM21 em 15 de Dezembro de 2016, 11:28
É difícil gerir esta situação. O Carrillo Taarabt precisa de jogo, ninguém deixa de jogar do nada, ainda para mais quando não houve nenhuma lesão grave envolvida.

e assim que dizes?  ^-^

R_M_1904

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Dezembro de 2016, 00:15
Citação de: MTrigueiros em 14 de Dezembro de 2016, 23:45
Compreendo as críticas, mas dava jeito cumprir 90 minutos. De preferência consecutivos.

E também vou compreender quem se rir do meu comentário. O Benfica é um clube demasiado exigente para andarmos a perder tempo com estas cenas.

E aqui está também mais 1x o que penso.

Saiu, mataram o que restava da confiança no homem. Não foi por ter saído que os golos apareceram, o Rui disse que não gostou da primeira parte, certamente pediu velocidade na segunda, se tivesse pedido logo na primeira surgia também golos.

Pode não pressionar, tem que o fazer! Mas o homem tenta mostrar serviço, sai tudo ao lado. Estou com ele até ao fim!
Deves ser um monge do Tibete. Chega a ser exasperante. Assobios nunca a um jogador nosso, mas não me lembro de um gajo com tanta falta de atitude. Que desespero.

Biscai@

Parece que está a fazer frete no Benfica, se calar já está vendido e só ainda está no Benfica para conseguir o tal passaporte português... esperemos que sim, porque a jogar assim ninguém lhe pega, Ola John all over again, mas desta vez ainda mais caro!