André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

LeandroSLB

MandCSLB

Vamos la a mostrar o que vales. Mais garra e paixao pelo jogo!!!

Trapattoni

Tem o voto de confiança do presidente pelos vistos.
Acredito sinceramente que a equipa técnica mantém a fé e confiança no Carrilo apesar de estar a tardar em afirmar-se.

+1benfiquista

Seria ridículo o Vieira queimar o jogador na entrevista quando ele está cá há 6 meses e não lhe são conhecidos problemas do foro disciplinar.

Diria que todos esperariam que ele já estivesse a dar mais nesta altura, mas também ninguém fica indiferente ao tempo de paragem que ele teve.

PedroPinto

Vender em Janeiro se tem mercado.

zefo

Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2017, 17:44
Acredito sinceramente que a equipa técnica mantém a fé e confiança no Carrilo apesar de estar a tardar em afirmar-se.
Deixa cair este Trap ...

Trapattoni

Citação de: zefo em 02 de Janeiro de 2017, 18:01
Deixa cair este Trap ...
Não deixo, tenho a certa absoluta que o Carrilo vai nos provar a todos que merece cá estar.

zefo

Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2017, 18:02
Deixa cair este Trap ...
Não deixo, tenho a certa absoluta que o Carrilo vai nos provar a todos que merece cá estar.

Ele vai ser despachado.

Trapattoni

Citação de: zefo em 02 de Janeiro de 2017, 18:04
Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2017, 18:02
Deixa cair este Trap ...

Ele vai ser despachado.
Veremos.

J Pinto

Por mim, e face às (boas) opções que temos, é para emprestar a um clube onde possa jogar com regularidade.

Para as alas temos...

- Rafa
- Cervi
- Zivkovic
- Pizzi
- Gonçalo Guedes
- Carrillo
- Salvio.

Sete extremos (Pizzi pode fazer duas posições, Guedes e Rafa jogam a alas e também na frente) e, por isso, podiam e deviam sair dois.

Face à actualidade, eu mantinha Guedes e vendia Salvio, que terá cada vez menos hipóteses de ser transferido à medida que os anos passam, e emprestava Guedes.

E ainda poderiam ser chamados, caso fosse preciso, miudos da B!

bruno cardoso

Benfica Stuff ‏@Benficastuff 6 minHá 6 minutos

Sobre Carrillo "Quantas vezes chegaram jogadores ao SLB que não explodiram de imediato? Mais tarde ou mais cedo vai voltar a demonstrá-lo

tulio_slb

Não merece a titularidade mesmo num jogo como o de hoje

Chairman

Citação de: J Pinto em 02 de Janeiro de 2017, 18:58
Por mim, e face às (boas) opções que temos, é para emprestar a um clube onde possa jogar com regularidade.

Para as alas temos...

- Rafa
- Cervi
- Zivkovic
- Pizzi
- Gonçalo Guedes
- Carrillo
- Salvio.

Sete extremos (Pizzi pode fazer duas posições, Guedes e Rafa jogam a alas e também na frente) e, por isso, podiam e deviam sair dois.

Face à actualidade, eu mantinha Guedes e vendia Salvio, que terá cada vez menos hipóteses de ser transferido à medida que os anos passam, e emprestava Guedes.

E ainda poderiam ser chamados, caso fosse preciso, miudos da B!
Emprestar o Gonçalo Guedes não tem sentido.

zumbamar

Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2017, 23:47
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 6 minHá 6 minutos

Sobre Carrillo "Quantas vezes chegaram jogadores ao SLB que não explodiram de imediato? Mais tarde ou mais cedo vai voltar a demonstrá-lo

Ainda estou à espera que o Balboa expluda

bnfc

Não é um Gaitan, nem nada que se pareça, mas é um jogador muito interessante, que no tugão pode facilmente fazer miséria. Pode fazer porque já fez. Fez uma excelente época com MS, excelente mesmo, e um início de época igualmente bom com Jesus. Eu não preciso que ele mostre nada de especial, apenas que jogue aquilo que jogava até há pouco mais de um ano. Não percebo muito bem a animosidade de alguns benfiquistas em relação ao jogador. Às vezes é simplesmente uma moda que se alastra e acaba por arrastar os mais influenciáveis. De qualquer forma, espero que lhe seja dado tempo porque a qualidade não desapareceu com a água do banho.