André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Despertar

eu nao gosto dos assobios, mas acho que quem o faz tem direito a faze-lo. Quem fica sentado o jogo todo que o faça. Quem quer ver o jogo de pé, idem. O Benfica sempre foi um clube democratico e cada um vê o jogo á sua maneira.

Luisão_Rei

Citação de: SimpSLB em 19 de Janeiro de 2017, 16:15
Citação de: Despertar em 19 de Janeiro de 2017, 16:11
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Janeiro de 2017, 16:10
Citação de: Despertar em 19 de Janeiro de 2017, 16:07
Citação de: SimpSLB em 19 de Janeiro de 2017, 15:49
Citação de: odistraido em 19 de Janeiro de 2017, 15:46
Não é jogador para o Benfica. Criticam o Salvio e defendem este caracol? Fez um "bom jogo" contra uma equipa da 2ª divisão que luta para não descer. Foi pq fez uma assistência?
Qual é a diferença para o Ola John?
Qual é a dificuldade em admitires que dizes isso apenas porque és complexado e ele veio do Sporting? Se fosse o André Carrilho, jovem da formação, a fazer o jogo de ontem já era "Vieira, ai de ti se venderes este miúdo"

nao sera mais ao contrario. O que vejo é muita gente a defende-lo porque veio do sporting e quer esfregar-lhes na cara.
Comparado com o Cervi, Rafa e Zivko este homem parece muito fraco.

O Rafa pouco ou nada tem mostrado, mas as hostilidades pelo que se vê aqui ou no estádio são totalmente diferentes entre os dois jogadores....algo será.

mas alguma vez viste o Rafa a passear em campo? A perder a bola e virar a cara?

nem vale a pena discutir isto.  :bah2:
Bom saber que devias passar os jogos da época passada a assobiar o Gaitan

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
A sério que estás a comparar um dos jogadores mais influentes nos sucessos recentes do Benfica a um jogador que não mostrou absolutamente nada?

The_Riggs

Enfim. Fosse muita desta merda dita num tópico que eu cá sei...

VivaoBenfica

Citação de: cmartins17 em 19 de Janeiro de 2017, 16:35
Enfim. Fosse muita desta merda dita num tópico que eu cá sei...

Accurate.

Mjölnir

Citação de: Churchill em 19 de Janeiro de 2017, 13:24
Citação de: Mjolnir em 19 de Janeiro de 2017, 10:23
Assobiar os nossos atletas deveria dar expulsão imediata do estádio. Tristes.

Sempre fez parte da cultura do Benfica, goste-se ou não.

Era o que faltava a burguesia apoderar-se por completo do clube.
O que não deve apoderar-se do clube, é a estupidez, como parece ser o caso. O mister já tentou explicar, mas há gente que não percebe um cú de futebol e depois vai para o estádio fazer figuras.

Nuno_SLB

É mesmo do ADN do países latinos, ainda ontem andavam a assobiar o Ronaldo em Madrid.  :crazy2:

Os ingleses/bifes são estúpidos por outros motivos, mas não vão para o estádio fazer estas figuras.

vermelhoftw

os assobios aconteceram mesmo??? fdxxx que vergonha somos o torting ou que, postura caralho

odistraido

Era o que mais faltava se os adeptos que pagam os milionários salários aos jogadores não se pudessem manifestar quando vêem um caracol em campo.

Ta bonite. Ta engrassade.

The_Riggs

Citação de: odistraido em 19 de Janeiro de 2017, 17:37
Era o que mais faltava se os adeptos que pagam os milionários salários aos jogadores não se pudessem manifestar quando vêem um caracol em campo.

Ta bonite. Ta engrassade.

Engrassade é vir aqui falar como se estívessemos a falar do Carrillo de Setembro ;D

SLBTotti

Parece-me óbvio que o que está a ser criticado não é o assobio por si só mas sim o facto do assobio actualmente não fazer sentido por o jogador ter melhorado a olhos vistos (seja contra Leixões ou Guimarães, o que interessa é que melhorou e mostrou muito mais afinco).

Isto revela que os assobios actualmente não são manifestação de desagrado, são de perseguição estúpida.

Churchill

Citação de: Mjolnir em 19 de Janeiro de 2017, 16:55
Citação de: Churchill em 19 de Janeiro de 2017, 13:24
Citação de: Mjolnir em 19 de Janeiro de 2017, 10:23
Assobiar os nossos atletas deveria dar expulsão imediata do estádio. Tristes.

Sempre fez parte da cultura do Benfica, goste-se ou não.

Era o que faltava a burguesia apoderar-se por completo do clube.
O que não deve apoderar-se do clube, é a estupidez, como parece ser o caso. O mister já tentou explicar, mas há gente que não percebe um cú de futebol e depois vai para o estádio fazer figuras.

A mim, não me faz confusão, esteja-se a ganhar ou perder, que se assobie alguém em especial ou a até a equipa toda, caso assim o mereça. A verdade é que sempre foi assim ao longo dos tempos. Pessoalmente, não o faço com os jogos a decorrer porque parece-me evidente que não haverá muito a ganhar.

Posto isto, os sócios têm todo o direito de assobiar. Como achei muito bem que se assobiasse a alto e bom som ao intervalo após uma primeira parte miserável contra o Bordéus ainda há não muitos anos. E tanto se assobiou o Nené ou o Cardozo, mesmo com aquele deprimente espectáculo contra o Hapoel, que nunca vi daí grande prejuízo. É uma questão de hábito.

Tudo isto apenas para dizer que vindo o Benfica de épocas onde dois ou três passes consecutivos para trás valiam vaias de metade do terceiro anel, não me parece lógico sequer sugerir expulsar adeptos só porque assobiam. Em relação ao caso específico do Carrillo, parece-me evidente que não há hoje em dia qualquer razão para o fazer. Ainda assim, destaco sim o facto de nunca responder como outros o fizeram antes.

costapequeno


dfernandes

Citação de: Mjolnir em 19 de Janeiro de 2017, 16:55
Citação de: Churchill em 19 de Janeiro de 2017, 13:24
Citação de: Mjolnir em 19 de Janeiro de 2017, 10:23
Assobiar os nossos atletas deveria dar expulsão imediata do estádio. Tristes.

Sempre fez parte da cultura do Benfica, goste-se ou não.

Era o que faltava a burguesia apoderar-se por completo do clube.
O que não deve apoderar-se do clube, é a estupidez, como parece ser o caso. O mister já tentou explicar, mas há gente que não percebe um cú de futebol e depois vai para o estádio fazer figuras.

Eu não me estou a ver a assobiar um jogador do Benfica em pleno jogo no Estádio. Eu.

Mas a verdade é que só pode ficar admirado com assobios a jogadores quando as coisas não estão a correr bem quem não conhece a história do Benfica.

O que se passa hoje em dia não é absolutamente nada comparado com o que sucedeu praticamente toda a história do Benfica. Antigamente os sócios e adeptos eram bem mais impacientes do que são hoje em dia.

Há poucos dias uma equipa do Benfica foi aplaudida ao intervalo de forma intensa a perder 3-1 com o Boavista. O ano passado houve o minuto 70 com o Sporting. E há mais exemplos. Há uns anos e em ambos os casos a equipa seria assobiada monumentalmente...

Aliás, nos tempos antes da crise, qualquer equipa do Benfica que não estivesse a ganhar à meia hora era assobiada. E não era só 1 jogador, mas todos.

Por isso, epá... Nada disto me choca. O jogador que se preocupe em melhorar o rendimento que já passa a ser adorado. Tem todas as condições para isso.

guizuca

Está a melhorar. Devagar mas a melhorar. Qualidade não lhe falta, agora é trabalhar e ter atitude.

guizuca