André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Partouze

sabes que ja está diferente quando o ves completamente rôto e carregado de suor... coisa que nao se via na primeira parte da época..ja se ve muitos rasgos defensivos em esforço de trabalho de equipa e a pedir muitas vezes a bola. está diferente... para melhor. mas pode dar muito mais..

mais um que é SOMENTE uma questao de mentalidade

Loopkin

Foi dos melhores ontem. Jogador inteligente e que pensa o jogo.

Merece a titularidade.

Schuldiner

Tem melhorado a olhos vistos em todos os momentos do jogo, mas destaco o momento defensivo, nem no Sporting fazia o que fez ontem.

Substituição injustíssima.

SharteN

É capaz de ter sido o melhor jogo que fez pelo Benfica, que continue assim

redeagle7

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2017, 16:23
Tem melhorado a olhos vistos em todos os momentos do jogo, mas destaco o momento defensivo, nem no Sporting fazia o que fez ontem.

Substituição injustíssima.

Foi substituído porque tinha amarelo e esteve várias vezes exposto a situações em que podia ver o segundo.
Correu várias vezes atrás de adversários quando eles saiam em transição rápida e podia correr mal.
Acho que foi substituído única e exclusivamente por isso.

Schuldiner

Citação de: redeagle7 em 05 de Março de 2017, 17:24
Foi substituído porque tinha amarelo e esteve várias vezes exposto a situações em que podia ver o segundo.
Correu várias vezes atrás de adversários quando eles saiam em transição rápida e podia correr mal.
Acho que foi substituído única e exclusivamente por isso.
Justificação aceitável, não tinha pensado nisso.

Slayer

A malta critica a falta de genica, mas porra, sabe bem ver um gajo com inteligência a jogar.

Em crescendo, que assim continue. Que bonito era ser ele a dar a vitória em Alvalade.

ala esquerda

Tem melhorado muito e vai continuar a melhorar.

tem qualidade.

BBpT

Citação de: saivet em 05 de Março de 2017, 13:23
Cervi em 20 minutos meteu mais velocidade e intensidade que este!

A vossa exigência para o Benfica está muito má!

Está melhor do que estava quando chegou? ESTÁ, MAS AINDA MUITO, MAS MUITO LONGE DE SER TITULAR PELO BENFICA!

Quem diz ele, diz o Salvio

velocidade e intensidade, para isso vamos buscar 3 ou 4 gajos à equipa de atletismo, que se lixe se sabem jogar ou não, desde que sejam rápidos e intensos

Pedro Nunes 28

Citação de: BBpT em 05 de Março de 2017, 20:09
Citação de: saivet em 05 de Março de 2017, 13:23
Cervi em 20 minutos meteu mais velocidade e intensidade que este!

A vossa exigência para o Benfica está muito má!

Está melhor do que estava quando chegou? ESTÁ, MAS AINDA MUITO, MAS MUITO LONGE DE SER TITULAR PELO BENFICA!

Quem diz ele, diz o Salvio

velocidade e intensidade, para isso vamos buscar 3 ou 4 gajos à equipa de atletismo, que se lixe se sabem jogar ou não, desde que sejam rápidos e intensos
O Cervi em 20 minutos conseguiu criar 2 situações de perigo e ainda fazer um remate interceptado pelo defesa do Feirense que ia directo a baliza. O Cervi e de longe o titular do lado esquerdo do ataque assim como Ziv do lado direito

Luisão_Rei

Estou a gostar mais, mas ainda tem de fazer mais.

Depois deste ano de recuperação espero que para o ano expluda de vez e consiga a atingir o rendimento que teve no Sporting com o Marco Silva e o Jesus.

eaglerp

Cervi sempre....apesar de estar melhorzinho

PedroMartins

Aos poucos e poucos está-se a encaixar no plantel e está a realizar exibições interessantes.
Mas é capaz de MUITO MUITO mais e ainda vai ser decisivo esta época !
Que continue neste rumo que está a ir para o lado certo

Never

Ultimamente tenho ouvido os comentários dos jogos do Benfica na rádio, frequentemente na RR, e tem sido o Carrillo o jogador alvo para os comentadores. Já apanhei o Presume e agora foi o António Fidalgo a "destilarem ódio", apenas porque lhes parece que ele não se esforça.

Eu realmente não percebo a necessidade de focarem o Carrillo de forma negativa. Houve jogos em que as críticas faziam sentido. Mas agora... não consigo entender.

Se estão à espera que corra tanto como o Zivkovic durante o jogo todo, desenganem-se. Ele não é assim. Tem participado de forma positiva no jogo do Benfica, muitas vezes aparecendo no meio, confundindo as marcações. Quando tem que arrancar e driblar fá-lo, e bem. Quando tem que pausar e pensar o jogo, fá-lo. Quando tem que virar o jogo com passes longos, fá-lo, e bem.

Muitas vezes é o primeiro a reagir à perda de bola e a descer no terreno para recuperar a bola. Obviamente que por vezes comete os seus erros, mas é como toda a gente.

Já tenho dito, que para mim era Cervi e Zivkovic nas alas, o Carrillo seria o jogador a entrar no onze, caso estes dois estivessem indisponíveis.

Kravgnar

Parece cada vez mais integrado e identificado com a nossa forma de jogar.

Excelentes notícias, cheguei a pensar que estivesse definitivamente perdido.