André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

J Pinto

Citação de: Co Co Brien em 27 de Janeiro de 2016, 22:41
Citação de: Mr.Costa em 27 de Janeiro de 2016, 22:38
ir para o atlético em julho e vir cá emprestado 1 ano.

- atletico nao pode inscrever na liga ninguém no ano que vem
- 1 jogador feito, top 3 dos lagartos o ano passado
- uma bela facada no bruninho
- não acredito que o gaitan fique, depois desta epoca que passou e caso volte a ter uma 2a volta ao seu nível. já à algum que não sai ninguem por grandes valores, nao sei até que ponto é sustentável
- guedes estagnou um pouco, salvio não se pode contar (todos os anos igual) e cervi tanto pode ser um gaitan como um fernandez. emprestar o orelhinhas, manter o carcela e salvio para lutarem com cervi e carrilho pelas alas. no ano seguinte voltava o guedes, eaperemos algo mais maturo

Boa análise  O0

E ainda há pizzii. Digo eu. E pode vir zivkovic

SLB_5_Estrelas

Deve ser sustentável mantermos os nossos melhores jogadores, a partir do momento em que assinamos contratos com emirates, adidas, e principalmente vendemos os diretos a zon, deve dar pelo menos para não termos de vender obrigatoriamente, a não ser o renato qude não deve cá ficar muito tempo, mas nunca pelos valores que se falam, porque não acredito. o nico assino contrato, aumentou a clausula, o maior medo era o atlético, porque é um campeonato que ele gostaria de experimentar, mas com este castigo, tudo desmorona, ainda mais para o ano o nico já tem 29 anos, não acredito que o atlético dê 30/35m por um jogador dessa idade, e para uma posição que até tem muita gente, a não ser a saída do griezman mas são jogadores diferentes!

Por isso, o que é que se passa com carrilo, se o querem, ainda o podem inscrever nesta janela porque dá-lo a alguém durante um ano? quando o podem inscrever agora, que deve ser quando interessa para prevenir algumas saídas que possam ocorrer no verão

só para deixar claro, que com a vinda do cervi e mantendo os jogadores que temos para essa posição estamos muito bem servidos, não precisamos de carrilo nenhum, quero é manter o gaitan e o salvio por muitos anos, sem lesões claro

Tapion

As fotos não parecem em sitios diferentes??

A mim parece-me mas so quem conhecer a zona poderá dizer a realidade.

stanley

É montagem e tal...

E uma coisa destas não era desmentida?  ::)

20Nico Gaitan20

vamos ver o que OJOGO vai dizer na capa de amanha...é o unico jornal que sabe do que realmente se possa passar.

Rumoao38

Citação de: Tapion em 27 de Janeiro de 2016, 22:56
As fotos não parecem em sitios diferentes??

A mim parece-me mas so quem conhecer a zona poderá dizer a realidade.
São no mesmo sitio.

Tapion

Citação de: Rumoao38 em 27 de Janeiro de 2016, 23:02
Citação de: Tapion em 27 de Janeiro de 2016, 22:56
As fotos não parecem em sitios diferentes??

A mim parece-me mas so quem conhecer a zona poderá dizer a realidade.
São no mesmo sitio.

Conheces a zona?

SLB_5_Estrelas

Há outras imagens ou são aquelas no record do LFV a entrar dentro de um carro e o carrilo noutro, aquilo pode ser em qualquer lugar, qualquer avenida diferente... e mesmo que estivessem na mesma zona, podiam não estar juntos! as historias que se criam por umas fotos do nada, e onde entra o atlético e etc... parece um filme que o maistransferencias fez no mercado de verão, que o di maria vinha emprestado do Barcelona ao Benfica, e tudo isso para o Nico ir para o Manchester, nada se revelou, obviamente

oscarense

Citação de: Tapion em 27 de Janeiro de 2016, 23:03
Citação de: Rumoao38 em 27 de Janeiro de 2016, 23:02
Citação de: Tapion em 27 de Janeiro de 2016, 22:56
As fotos não parecem em sitios diferentes??

A mim parece-me mas so quem conhecer a zona poderá dizer a realidade.
São no mesmo sitio.

Conheces a zona?

já mostraram aí um print da rua no google Earth e aquilo é uma distância de 5/10 metros

RicardoSR

:)
Está aqui a explicação dos 8M pelos 50% do Pizzi na posse do Atlético.

zefo



Thorondor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 23:01
vamos ver o que OJOGO vai dizer na capa de amanha...é o unico jornal que sabe do que realmente se possa passar.

;D

PedroMartins

Citação de: Tapion em 27 de Janeiro de 2016, 22:56
As fotos não parecem em sitios diferentes??

A mim parece-me mas so quem conhecer a zona poderá dizer a realidade.




zefo

Citação de: Thorondor em 27 de Janeiro de 2016, 23:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 23:01
vamos ver o que OJOGO vai dizer na capa de amanha...é o unico jornal que sabe do que realmente se possa passar.

;D
Ele tem razão é o que normalmente acerta