André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rudra28

Não quer sair? Neste momento é o 6°extremo, fica sem jogar.

jpcafe

Citação de: saivet em 17 de Julho de 2017, 15:51
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2017, 14:59
Citação de: saivet em 17 de Julho de 2017, 10:15
Citação de: Divi filius em 17 de Julho de 2017, 09:05
Vender o Carrilho e ficar com o Sálvio é, no mínimo, ridículo.

Vender era os 2..

Se o nosso maior problema fossem esses dois!

O Benfica deve ser a equipa no MUNDO que tem mais quantidade/qualidade nos extremos..

É Rafa, é Cervi, é Zivkovic, é Salvio, é Carrillo..

Mais o Diogo Gonçalves (que vai rebentar com o Tugão) e Willock.

Ainda tem o João Carvalho e o Pizzi que podem jogar aí

E não vou acrescentar a esses nomes outros gajos que poderão mais tarde ou mais cedo chegar à A, como o Heriberto ou alguns putos dos juniores/B.

Resumindo? O Benfica tem extremos para 10 anos, o pior (ou melhor?) é que todos os anos chegam cá de contentor

Qualidade , em teoria.

Porque na pratica apenas Cervi mostrou qualidade para ser titular no Benfica.

Rafa -  nem vale a pena comentar, se não tivesse custado 16M aposto que não teria outra oportunidade este ano.
Carrillo - meh, normalzito e parece não se esforçar muito
Ziv - Muito talento mas desaparece do jogo
Salvio - Acabou a época em grande. E o resto? primeiros 10/15 jogos muito fracos.

Ainda não percebi o que têm contra o Rafa.. Aliás, nem quero saber!

16M pelo Rafa é caro?

E 15,5 Pelo Helder Costa?

Se fosse o Benfica a vender o rafa, 16M era de borla, diziam vocês

O que tenho contra o Rafa foi o que disse em cima. A única coisa que o mantém no Benfica foi o seu custo. O que não faltam são exemplos de extremos que foram despachados após performances menos boas.

Se se tratasse de um jovem (menos de 20), estrangeiro (Argentina etc) até compreendia.
O Rafa tem 24 anos, jogou no Braga (quarto grande) muitos anos e tem grande experiência no campeonato português e competições internacionais. Inclusive já foi chamado à selecção.

Se isto não chega para chegar, ver e vencer então não sei o que chegará.

jpcafe

Citação de: subLiminar em 18 de Julho de 2017, 09:23
A Premier League espera por ti companheiro, atreve-te!

Emigra camarada  O0

Ghost.Of.Red

Merecia bem mais oportunidades de que outros que passam a vida a jurar amor eterno ao Benfica nas redes sociais e passam grande parte dos jogos a arrastarem-se em campo

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2017, 10:51
Merecia bem mais oportunidades de que outros que passam a vida a jurar amor eterno ao Benfica nas redes sociais e passam grande parte dos jogos a arrastarem-se em campo
Já este não jura amor eterno ao clube e não deixa de se arrastar em campo !
A mim faz-me imensa confusão como é que alguém consegue falar do Salvio de forma depreciativa tendo sido ele de longe o nosso extremo com melhores números.

Devil1

Citação de: saivet em 17 de Julho de 2017, 15:51
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2017, 14:59
Citação de: saivet em 17 de Julho de 2017, 10:15
Citação de: Divi filius em 17 de Julho de 2017, 09:05
Vender o Carrilho e ficar com o Sálvio é, no mínimo, ridículo.

Vender era os 2..

Se o nosso maior problema fossem esses dois!

O Benfica deve ser a equipa no MUNDO que tem mais quantidade/qualidade nos extremos..

É Rafa, é Cervi, é Zivkovic, é Salvio, é Carrillo..

Mais o Diogo Gonçalves (que vai rebentar com o Tugão) e Willock.

Ainda tem o João Carvalho e o Pizzi que podem jogar aí

E não vou acrescentar a esses nomes outros gajos que poderão mais tarde ou mais cedo chegar à A, como o Heriberto ou alguns putos dos juniores/B.

Resumindo? O Benfica tem extremos para 10 anos, o pior (ou melhor?) é que todos os anos chegam cá de contentor

Qualidade , em teoria.

Porque na pratica apenas Cervi mostrou qualidade para ser titular no Benfica.

Rafa -  nem vale a pena comentar, se não tivesse custado 16M aposto que não teria outra oportunidade este ano.
Carrillo - meh, normalzito e parece não se esforçar muito
Ziv - Muito talento mas desaparece do jogo
Salvio - Acabou a época em grande. E o resto? primeiros 10/15 jogos muito fracos.

Ainda não percebi o que têm contra o Rafa.. Aliás, nem quero saber!

16M pelo Rafa é caro?

E 15,5 Pelo Helder Costa?

Se fosse o Benfica a vender o rafa, 16M era de borla, diziam vocês

15,5M para um clube inglês é como 2/3M para nós. 16M para nós tem de ser (ou devia) um titular absoluto, que faça a diferença. Portanto sim, foi caríssimo e não está a render o esperado, não podem ser só palmadinhas nas costas.
De qualquer das formas, como na época passada não fez a pré-epoca connosco e pelo meio esteve lesionado, dou-lhe o desconto... mas esta época tem de mostrar mais, muito mais.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 10:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2017, 10:51
Merecia bem mais oportunidades de que outros que passam a vida a jurar amor eterno ao Benfica nas redes sociais e passam grande parte dos jogos a arrastarem-se em campo
Já este não jura amor eterno ao clube e não deixa de se arrastar em campo !
A mim faz-me imensa confusão como é que alguém consegue falar do Salvio de forma depreciativa tendo sido ele de longe o nosso extremo com melhores números.

Lol..crl..jogava sempre, mesmo fazendo porcaria atrás de porcaria e sendo sempre o primeiro a sair em 90% dos jogos..

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2017, 10:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 10:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2017, 10:51
Merecia bem mais oportunidades de que outros que passam a vida a jurar amor eterno ao Benfica nas redes sociais e passam grande parte dos jogos a arrastarem-se em campo
Já este não jura amor eterno ao clube e não deixa de se arrastar em campo !
A mim faz-me imensa confusão como é que alguém consegue falar do Salvio de forma depreciativa tendo sido ele de longe o nosso extremo com melhores números.

Lol..crl..jogava sempre, mesmo fazendo porcaria atrás de porcaria e sendo sempre o primeiro a sair em 90% dos jogos..
É verdade e mesmo assim conseguiu ser o nosso melhor extremo de longe e acabou por ter um contributo decisivo para a conquista dos títulos.....coincidencias ! ou então muita sorte !

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 11:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2017, 10:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 10:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2017, 10:51
Merecia bem mais oportunidades de que outros que passam a vida a jurar amor eterno ao Benfica nas redes sociais e passam grande parte dos jogos a arrastarem-se em campo
Já este não jura amor eterno ao clube e não deixa de se arrastar em campo !
A mim faz-me imensa confusão como é que alguém consegue falar do Salvio de forma depreciativa tendo sido ele de longe o nosso extremo com melhores números.

Lol..crl..jogava sempre, mesmo fazendo porcaria atrás de porcaria e sendo sempre o primeiro a sair em 90% dos jogos..
É verdade e mesmo assim conseguiu ser o nosso melhor extremo de longe e acabou por ter um contributo decisivo para a conquista dos títulos.....coincidencias ! ou então muita sorte !

Se dás 70/80mn ao Sálvio jogo sim, jogo sim e 10/15 ao Carrillo, queres o quê, quando o tipo esteve ano e meio parado?

E este ano continua a não dar minutos ao homem e insiste no Rafa que só tem meio neurónio e só sabe correr com a porcaria da bola..

Star

Neste momento nao tem lugar no plantel.

Tosta Mistica

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2017, 10:51
Merecia bem mais oportunidades de que outros que passam a vida a jurar amor eterno ao Benfica nas redes sociais e passam grande parte dos jogos a arrastarem-se em campo

O amor ao Benfica é uma coisa pesada...

Semper Fidelis

http://www.zerozero.pt/news.php?id=201083

claro...lá ia ter de suar!
aqui sentadinho no banco e a ganhar o mesmo é que é bué da nice!

Biscai@

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Julho de 2017, 14:05
http://www.zerozero.pt/news.php?id=201083

claro...lá ia ter de suar!
aqui sentadinho no banco e a ganhar o mesmo é que é bué da nice!
Fdx... é fácil, têm de ter uma conversa séria e dizer-lhe que não contam com ele, pode ser que assim perceba que está a mais.

AleKx

Este ta cheio de vontade de voltar a treinar com os juniores B...

Não queres ir para o watford?

:knuppel2:

Androico

O que não faltou ao Carrillo no ano passado foram oportunidades. É verdade que por poucas vezes foi titular mas ainda fez 32 jogos.
Sendo que, quando foi titular, quase nunca acabou um jogo pois não estava a jogar bem. Recordo-me, por exemplo, que contra o 1º de Dezembro teve de sair aos 46 minutos. Reforço, contra o 1º de Dezembro.

O que surpreendeu foi que nem na taça de portugal ou taça da liga se conseguiu evidenciar. Aliás, poucas vezes o fez. E quando assim é, não pode ser titular. Ainda para mais, quando tínhamos Cervi, Rafa, Zivkovic e Salvio.