André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Tamarindus

O quê? Dá para recuperar o investimento? VENDE JÁ!!!

BlankFile

No mínimo que peçam 10 a 12 milhões de euros.

7M acho pouco.

JeSuisÉder

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2017, 16:25
No mínimo que peçam 10 a 12 milhões de euros.

7M acho pouco.

2 milhões pelo empréstimo de 1 época com opção de compra obrigatória de 8 milhões no final da mesma

BlankFile

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Agosto de 2017, 16:38
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2017, 16:25
No mínimo que peçam 10 a 12 milhões de euros.

7M acho pouco.

2 milhões pelo empréstimo de 1 época com opção de compra obrigatória de 8 milhões no final da mesma

Não é mal pensado também.

Léo_SLB20

A que horas é o voo dele ?  :2funny:

Di_Maria

Então o grande vendedor Mendes não dá uma ajuda?

Tá bem tá....


Star

Nunca devia ter vindo e principalmente nunca na vida deveria ter o ordenado principesco que tem quando apenas fez alguns bons jogos por uma equipa pequena antes de vir para nos.

Balthus Dire

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2017, 10:19
CRYSTAL PALACE ENTRA NA CORRIDA POR CARRILLO
Avançado peruano tem bastante mercado em Inglaterra

Apesar de uma primeira temporada algo discreta no Benfica, o extremo peruano André Carrillo parece ser um jogador bastante apreciado em solo inglês. De tal forma que, segundo aponta a imprensa local, são já quatro as equipas que o têm debaixo de olho, sendo a mais recente o Crystal Palace.

De acordo com o portal 'Croydon Advertiser', os londrinos estarão interessados na aquisição do ex-Sporting, de 26 anos, mas aproveita para enaltecer a concorrência de Stoke City, Newcastle e Huddersfield. O Watford, equipa comandada por Marco Silva, também chegou a estar de olho no peruano, mas ao que parece já terá saído da corrida.

Segundo o mesmo site, o Benfica estará a pedir 6 milhões de libras (6,7 milhões de euros) pelo peruano, o que na prática permitiria cobrir o valor gasto aquando da sua contratação, já que as águias investiram 6,6 milhões de euros na altura, entre prémio de assinatura e serviços de intermedição.


in Record
Mas que credibilidade é que tem este site? O Benfica está a pedir menos de 7 milhões de euros por um jogador internacional e ainda por cima que interessa a clubes da Premier League, que são pobrezinhos. Não tem sentido nenhum.

GloriosoBenfica1904

Citação de: Di_Maria em 01 de Agosto de 2017, 10:24
Até hoje deu 0 ao Benfica.

Este sim devia ser vendido mas o amigo Mendes só arranja compradores para Ederson, Nelson , Lindelof... que grande negociador.

Se calhar convinha ser o agente do Carrillo a fazer isso, até porque ganha comissões suficiente. Não sei, digo eu...

TiagoSLB_10

O ideal era um empréstimo a ver se valorizava O0

subLiminar

Recuperar o investimento já não era mau. Jogador fraco.

BC

Vai jogar pouco esta época.

Salvio - Cervi - Rafa - Zivkovic.

E o Willock de certeza que lhe vai passar a frente.

Vetinho17

Citação de: BC em 02 de Agosto de 2017, 10:02
Vai jogar pouco esta época.

Salvio - Cervi - Rafa - Zivkovic.

E o Willock de certeza que lhe vai passar a frente.

Até podia ser... se o Carrillo não tivesse Red Pass...  :whistle2: