André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BC

Espero que a cedência, não seja uma tendência para qualquer jogador, e sim ponderado jogador a jogador.

Gosto do Carrillo, da sua onda enquanto profissional do Benfica e da relação que mantém com os colegas.

Uma coisa é certa, não tem espaco nenhum no Benfica. E para ficarmos a espera mais 1/2 anos para que renda e como titular então mais vale sair e render uns bons milhões.

BC

Cervi - Salvio

Rafa - Zivkovic

Willock - Diogo G.

Não tem como jogar. E se para o inglês e o Diogo fazerem 15/20 jogos época, é uma aprendizagem para o futuro dos mesmos, para o Carrillo fazer esses 20 jogos, com o salário altíssimo que tem, é um handicap.

Inception

Citação de: cervi em 17 de Agosto de 2017, 03:35
Citação de: Inception em 17 de Agosto de 2017, 03:16
Clausula de 15M (sem ser obrigatoria) não faz qualquer sentido.

Isto porque só há duas opções, ou o jogador rende e eles querem-no, ou flopa e não querem.

Se ele jogar bem os ingleses pagam facilmente 20 ou 25M. Mas se flopar não pagam 20 como não pagam 15.
Portanto das duas uma, ou eram 15M obrigatorios e assim funcionava como um seguro para nós e um valor baixo para eles caso funcionasse, ou eram 20-25M de clausula normal.

Assim é só bom para eles: se for uma merda mandam-no de volta, se for bom pagam 15M o que para eles não é nada.

O que não faz sentido é uma opção ser obrigatória... se fosse obrigatoria não era uma opção.

Esses esquemas há lá mendes não entram na PL...

ENgraçado que eu não disse opção. Disse clausula.
Há opções de compra e há clausulas de compra obrigatorias

Gonçalo Santos

Tivesse ele a continuidade que tem o Salvio.

Para mim não saía. Mas uns são filhos e outros enteados.

Roy Kent

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Agosto de 2017, 04:08

Mito.

CPA

Lição a retirar deste processo: temos de ser mais cuidadosos quando contratamos jogadores a equipas pequenas.

Boa viagem.

Perth

Citação de: G-Man em 17 de Agosto de 2017, 06:19
Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Agosto de 2017, 04:08

Mito.
E acrescento: o ingles fez meia duzia de minutos e ja me convenceu que vai ser mais util que o Carrillo.

HoMiCiDaL

Nao tem jogado nada e ainda está a tapar o jogador com mais potencial do Benfica (Zivkovic).

Nao vai fazer falta. Ponto.

Agora la por isso nao quer dizer que seja um bom negócio

Perth

Nao esquecer que talvez seja dos que tem ordenado mais alto.

VanHooijdonk

Exato, menos 1.5m na folha laparoscopia um jogador q n demonstrou valer isso.

devermelhosempre

Citação de: VSantos em 16 de Agosto de 2017, 22:01
O que deve acontecer é sai Carrillo, entra Gumus.

para que?

VirtualKing

devermelhosempre

O Benfica tem: Salvio, Cervi, zivko, carrillo, Rafa, Willock, DG, JC, se vendermos ou emprestarmos um extremo, seja ele quem for (ou até dois extremos), acho que dá para sobreviver sem contratar ninguém.

edit: em caso de lesão o pizzi é Ala de origem, para quem não se lembra.

Devil1

O Gumus tem Benfica estampado na testa, desde o inicio que a cs turca aponta para isso. O próprio Fire ou Faneca deram smile na altura, eu lembro-me. Penso que o Vieira está só à espera que o Carrillo ou outro extremo saia para o Gumus avançar.
Sair Carrillo para dar mais espaço aos da cantera? está bem está... há que manter o dinheirinho a circular... se não for Gumus é outro qualquer.

The Eagle 10

Citação de: Devil1 em 17 de Agosto de 2017, 08:09
O Gumus tem Benfica estampado na testa, desde o inicio que a cs turca aponta para isso. O próprio Fire ou Faneca deram smile na altura, eu lembro-me. Penso que o Vieira está só à espera que o Carrillo ou outro extremo saia para o Gumus avançar.
Sair Carrillo para dar mais espaço aos da cantera? está bem está... há que manter o dinheirinho a circular... se não for Gumus é outro qualquer.
O Gumus vem aquele comunicado Benfica apenas desmentia o acordo, não faz sentido o tópico continuar trancado.