André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

melanda72

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2017, 10:30
A saída deste merecer champanhe da melhor qualidade
Há por lá bem piores.

BlankFile

Cancelem a transferência. E não estou a gozar.

Não dá para facilitar com a dupla Bento Leitão e Paulo Mourão.


Atlas1

Forte concorrência e alguma displicência nas oportunidades que teve.

Que pelo menos renda aquilo que nos custou.

EnglishMaestro


anarcos

Citação de: Ruud em 21 de Agosto de 2017, 10:05
Por horas...

http://www.skysports.com/football/news/11095/10998895/watford-close-to-signing-andre-carrillo-on-loan

Carrillo a um passo do Watford
'Sky Sports' diz que mudança está próxima

A Sky Sports revela esta segunda-feira que a mudança de André Carrillo para o Watford, a título de empréstimo, estará muito próximo de ser confirmada. De acordo com aquela publicação, o avançado peruano, de 26 anos, necessitará de um visto de trabalho para reforçar os hornets, algo que não deverá ser um problema, já que o jogador do Benfica é habitual presença na seleção peruana.

Caso se confirme a mudança, Carrillo reencontrará Marco Silva, técnico com o qual trabalhou no Sporting, em 2014/15. O técnico, refira-se, foi confrontado com o interesse no peruano na semana passada e, na altura, recusou tecer comentários sobre o tema. "Não quero falar sobre isso. Posso falar dos jogadores que já contratámos. Quando são nossos jogadores eu falo sobre eles. O Carrillo de momento é jogador do Benfica", disse o técnico na sexta-feira.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/carrillo-a-um-passo-do-watford.html

anarcos

Faltam superar algumas divergências no empréstimo de Carrillo

Ainda não está finalizado o empréstimo entre o Benfica e o Watford por Andre Carrillo, segundo revela A BOLA.

Inicialmente o extremo peruano não queria sair para o Watford, de Marco Silva, mas terá cedido. Ainda assim, o jogado ainda não tem acordo com o clube inglês.

O negócio passará pelo empréstimo, avaliado em 1 milhão de euros, com o Watford a ficar com opção de compra no final da cedência por 15 milhões de euros.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/688381

Biscai@

Está difícil... fod@-se, que lapa!

fpie

ou é impressão minha ou os negocios do Benfica arrastam-se uma eternidade, secalhar sou eu que estou a ver mal!!!
:confused:

fpie

mas a vender os cracks são mto rapidos....

:victory:

20Nico Gaitan20

15 milhoes é uma clausula aceitavel....era bom que fosse vendido no final.

Maldini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2017, 18:38
15 milhoes é uma clausula aceitavel....era bom que fosse vendido no final.

15 milhões é só para as pérolas da formação, um dia vão perceber porquê ...

Este sairá por mais um bocadinho e umas cláusulas ...

TeamRocket37

O Carrillo queria ficar e terá rejeitado o empréstimo, mas a não convocatória para este 2 jogos quando está apto parece me uma forma de dizer o Carrillo tens de sair não contamos contigo....

André Horta é igual....

Em condições normais André Horta e o Carrillo seriam convocados em vez do Chiren e do Willock, mas a malta querem sempre pokémons novos....Fazendo relembrar o JJ...

KunAguero16

Não tratem o Carrillo como um Taarabt. Um ficou cá a sugar guita numa forma física patética.

O Carrillo secalhar queria ficar cá porque sempre foi bem tratado e acarinhado por todos.

ItsY2Inferno

Preferia ficar com Horta e Carrillo que ficar com Chrien e Willock.

Schweisen Tiger

Citação de: KunAguero16 em 21 de Agosto de 2017, 21:38
Não tratem o Carrillo como um Taarabt. Um ficou cá a sugar guita numa forma física patética.

O Carrillo secalhar queria ficar cá porque sempre foi bem tratado e acarinhado por todos.

Se calhar