André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

smp a malhar

A verdade é que o Carrilho no seu melhor, que nos já assistimos enquanto andou no Ceportem, era o melhor deles com larga margem se eles agora se rejubilam com o Gelson, no passado com este era ainda mais...

Na minha opinião, o Carrillo no Ceportem era muito mais temível que o actual Gelson, pois tinha classe no último passe, levanta mais a cabeça qd chega ao último terço e é melhor na finalização...
Ele chegou ao Benfica em baixa de forma e sem confiança, nem tão pouco consiguiu atingir os ritmos e níveis físicos ideais, muito por culpa do treinador...

O que eu sei é que o Rafa dos últimos jogos na esquerda e Carillo no seu melhor do passado(agora sim, creio que já está em forma, 1 ano no Bifao) na ala direita...Jazus  :D

Venha ele, eu acho este gajo tremendo jogador, se der o salto da continuidade de amuderecimento no jogo, que tinha nos últimos 2 anos de Ceportem, creio que está no ponto ideal da carreira, daqui a 2 anos está no ponto máximo, é agora, agarra Ruizinho, faz explodir o craque...

PedroMartins

Citação de: Mika21PA em 03 de Junho de 2018, 23:01
Citação de: PedroMartins em 03 de Junho de 2018, 22:58
Citação de: Mika21PA em 03 de Junho de 2018, 22:49
Citação de: Menino Do Rio em 03 de Junho de 2018, 22:46
Citação de: Kravgnar em 03 de Junho de 2018, 22:43
É o Diogo Gonçalves dos ricos.

Na selecção parece outro e não é de agora.

Na América do Sul isso é relativamente comum. No Flamengo temos o Paolo Guerrero que também é assim. No Chile, Marcelo Díaz, Vargas, Gonzalo Jara... no Uruguai Arévalo Ríos e Diego Forlán, por exemplo.

Espero que o Carrillo faça uma boa Copa e saia por um bom dinheiro. A meu ver, não tem qualidade nem atitude para o Benfica.

Nunca percebi essa da atitude.

Apesar de gostar do Carrillo e de o querer ver para o no Benfica, a falta de atitude notou-se muito.

Entrava, corria em slowmotion, havia jogos que não acrescentava nada

Nunca me pareceu ter falta de atitude, o gajo não tinha que estar sempre a correr. Era o extremo mais cerebral que tínhamos.

Nunca teve continuidade como outros extremos, e vinha de 8meses parado.

Ele estava em mod Ola John 100%.

Rakitic10

Acredito que ou ele ou o João poderá ficar no plantel da próxima época.

Penso que Rui Vitória irá tirar as duvidas na pré época.

Belga

Da forma que está a jogar,
O Grupo que o Peru tem no Mundial (penso que facilmente passa a fase de grupos),
É a estrela da seleção do Peru,
Tem tudo para fazer um grande Mundial

Diria que há 90% de probabilidades de não ficar no Benfica na próxima época.

NicoG


ruibenfica80

Citação de: Belga em 03 de Junho de 2018, 23:47
Da forma que está a jogar,
O Grupo que o Peru tem no Mundial (penso que facilmente passa a fase de grupos),
É a estrela da seleção do Peru,
Tem tudo para fazer um grande Mundial

Diria que há 90% de probabilidades de não ficar no Benfica na próxima época.

Facilmente.....
Eras homem para fazer aí uma aposta.

Olha que o Peru mal se qualificava para o Mundial e a Dinamarca também lá está.

Gonçalo Santos



Baron_Davis

golaço e classe na assistência

tão mal aproveitado

se mudasse a sua atitude e tivesse Treinador


Maka


nikas

Que jogaceira do André.

Cracalhão.

Fearless

Com um treinador que previligiasse um futebol de posse, seria o melhor extremo do nosso plantel.

The_Riggs

Gostava que tivesse oportunidade.

Senão emprestado sem opção que o prof. alegria não dura muito mais que a próxima época.

HS10

André Carrillo, Peru

O extremo direito com uma forte história ligada a Portugal, é um dos nomes mais sonantes da selecção do Peru. Velocidade de passada e de execução, capacidade de drible muito elevada, embora à medida que cresce fisicamente tenha vindo a perder a agilidade de outrora, e muito critério que lhe permite perceber que o jogo não vive só de acelerações, tornam Carrillo não apenas um desequilibrador, mas também mais um jogador capaz de definir com critério no último terço. É o tipo de extremo que não coloca uma bola na área por colocar, porque assim pensam que deve ser todos os que assistem aos jogos, mas antes coloca sempre ideias nas suas decisões.

Se o Peru é candidato a surpresa, muito também contribuiu para isso Carrillo.

https://youtu.be/vvswhQRnTNU

in LE

rotepa

Aqui esta um jogador para aproveitar em vez de esbanjar dinheiro noutro Pokemon.