André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Menino de Ouro RS

O empresário já disse que ficava

Geral com ele

Zlatan

Se surgisse uma proposta muito boa, não me opunha  a que fosse vendido. Mas, sinceramente, preferia que ficasse.

LFVL

Na minha opinião para as alas ficavam Zivkovic, Cervi, Rafa e Willock
Vender Salvio, Ola John e Carrillo.
Emprestar Heriberto e João Amaral.

Slbttotosalvio

O empréstimo já acabou, bem que podiam mover para o geral.

apedro.stb

Para mim:
Cervi e Salvio ficam. Cervi porque é o extremo que defende melhor no nosso plantel e porque continua a ter grande margem de progressão para continuar a evoluir.

Salvio porque é um jogador de seleção argentina, tem mais de 200 jogos pelo Benfica, grande profissional e sente o clube como poucos. Um guerreiro que já recuperou de múltiplas lesões complicadas e que sempre foi importante para nós nas conquistas que obtivemos nos últimos anos. E mesmo assim recebe por parte de muitos adeptos um "ódio" absolutamente incompreensível. Um dos poucos jogadores com estatuto e experiência de Champions que verdadeiramente (ainda) temos.

Percebo que as pessoas gostem do Rafa (eu também gosto - é inteligente, tem técnica, velocidade e visão de jogo), mas um gajo com tanta dificuldade no último passe e finalização nunca poderá ser indiscutível no Benfica. E não acho que seja uma questão de treinador, como tanto vejo escrito por aí. É um problema do próprio Rafa que se calhar nunca será resolvido. Podia, por isso, ser vendido mediante uma boa oferta.

Dar oportunidade a Willock na pré-época. Ver se Carrillo verdadeiramente conta e se vem com vontade de mostrar mais (porque talento não lhe falta). Zivkovic no meio e/ou, caso necessário, na ala direita. Pizzi também regressaria à ala e trazíamos um verdadeiro 8 (ao estilo do Renato/Enzo/Witsel) para o meio porque num meio campo com 4 elementos é o que verdadeiramente nos falta e que não teremos pelo menos até Krovi recuperar, mas até agora... nada. Será que algum dos miúdos da B (ou até mesmo o Chiquinho) vai assumir? Não acredito.

Troglodite

Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2018, 12:29
Na minha opinião para as alas ficavam Zivkovic, Cervi, Rafa e Willock
Vender Salvio, Ola John e Carrillo.
Emprestar Heriberto e João Amaral.

Edit: Esqueçam.. li mal.

Red_Fraction

The Eagle 10

Rei

Eu acho que fica. Carrillo e Rafa para a direita. Cervi e Willock para a esquerda. Resta saber se vem mais algum que possa jogar nas duas faixas, ou algum médio polivalente que tanto faça a posição 8 como também jogue numa das faixas. É possível.

O Salvio posso estar enganado mas deve sair do Benfica. Para não ter renovado é porque vai sair.

Red_Fraction

Citação de: Rei em 07 de Julho de 2018, 18:19
Eu acho que fica. Carrillo e Rafa para a direita. Cervi e Willock para a esquerda. Resta saber se vem mais algum que possa jogar nas duas faixas, ou algum médio polivalente que tanto faça a posição 8 como também jogue numa das faixas. É possível.

O Salvio posso estar enganado mas deve sair do Benfica. Para não ter renovado é porque vai sair.

É rezar para que o Willock se afirme em força, pq contar com o Cervi para titular é muito curto.

Rei

Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2018, 18:20
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2018, 18:19

É rezar para que o Willock se afirme em força, pq contar com o Cervi para titular é muito curto.

O Benfica tem muitas opções. Até o Zivkovic pode jogar na ala. As pessoas esquecem-se que há jogadores que até rendem muito a jogarem descaídos nas faixas. Pizzi foi outro que rendeu muito a jogar a partir da faixa direita.

Sinceramente não vejo necessidade de irmos ao mercado por um extremo a não ser que quem venha seja alguém que faça realmente a diferença.

Animalejo_Domado

Um fora de série. O melhor extremo que possuímos. Nao compreendo os reincidentes  pedidos de venda por intermédio de diversos fulanos. Está visto que querem levar com a barata tonta e com o acabado do Salvio (gosto dele, mas é essa sua situação atual)

Never

Citação de: apedro.stb em 05 de Julho de 2018, 15:55
Salvio porque é um jogador de seleção argentina, tem mais de 200 jogos pelo Benfica, grande profissional e sente o clube como poucos. Um guerreiro que já recuperou de múltiplas lesões complicadas e que sempre foi importante para nós nas conquistas que obtivemos nos últimos anos. E mesmo assim recebe por parte de muitos adeptos um "ódio" absolutamente incompreensível. Um dos poucos jogadores com estatuto e experiência de Champions que verdadeiramente (ainda) temos.
Isso não pode ser um critério para decidir se fica.

O Salvio é um jogador que admiro porque conseguiu dar sempre a volta às duas lesões graves que teve, mas essas lesões tiraram-lhe as melhores qualidades que tinha. Agora, do pouco que se aproveita são as movimentações no último terço. E isso é, honestamente, pouco para o que queremos.

Temos neste momento jogadores que nos podem dar mais em jogo, e com a quantidade de jogadores que temos para essa posição, temos que decidir quem fica e quem sai. Sentir o clube é, obviamente, bom, mas não pode ser um critério decisivo para o manter em detrimento de outros.

Há no plantel outros que sentem muito o clube, e que vão ajudar a fazer o balneário. Existem outros que têm já experiência na LC e que vão ajudar aqueles que não têm tanta.

Eu ainda pensei que o Salvio podia, eventualmente, ser adaptado como LD. Ofensivamente podia ajudar, com as incursões ao ataque, mas defensivamente não nos ia ajudar muito. E neste mundial, mostrou que, pela sua inteligência a jogar, também seria complicado.

Por isso, acho que está na altura do Salvio sair; com todo o respeito que tenho por ele, mas neste momento temos melhor, e temos que ter ambição de ter melhor.

Espero que o Carrillo venha com vontade, porque ele seria, em teoria, o nosso melhor ala direito.

Citação de: apedro.stb em 05 de Julho de 2018, 15:55
Dar oportunidade a Willock na pré-época. Ver se Carrillo verdadeiramente conta e se vem com vontade de mostrar mais (porque talento não lhe falta). Zivkovic no meio e/ou, caso necessário, na ala direita. Pizzi também regressaria à ala e trazíamos um verdadeiro 8 (ao estilo do Renato/Enzo/Witsel) para o meio porque num meio campo com 4 elementos é o que verdadeiramente nos falta e que não teremos pelo menos até Krovi recuperar, mas até agora... nada. Será que algum dos miúdos da B (ou até mesmo o Chiquinho) vai assumir? Não acredito.
Um 8? Basta o Rui querer e ter coragem para colocar o Gedson. Pode ser ainda jovem, mas os grandes jogadores aparecem com que idade for. Basta ir pesquisar com que idade alguns dos grandes jogadores de hoje se estrearam. Não importa.
Aliás, apostou-se no Renato quando ainda tinha 18 anos.

E pelo que vi dos jogos da B, parece estar bem maduro, na forma como joga e controla o jogo; na maneira inteligente como aborda os duelos individuais, como usa e muito bem o corpo. E tem muita qualidade técnica.

Para 8 não é preciso ir buscar ninguém. O Gedson serve, basta apostarem nele!

Aslio

Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2018, 18:14
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10160607805005716/?hc_ref=ARR41Hded_kuCLFZSr0K9EpQlThHo0Qm0ndEXulmskKpnAc457dl2nYIJzwMD1LAbys

Tem um lugar reservado no balneário (onde o RV esta sentado).

Pelo menos a pré-época fará.
Até o Ola João tem lugar reservado, tal como o Chiquinho.
Como referes, devem contar com ele para a pré-época, mas não quer dizer que fique.