André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Londrino-85

Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2019, 12:24
Citação de: Londrino-85 em 06 de Abril de 2019, 12:21
Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2019, 12:20
12 ME era muito bom
20 ME era incrível

Dava para não perder dinheiro com ele.

Só neste empréstimo (4 ME) e no ao Watford (1 ME) quase que pagou o investimento que fizémos nele (6 ME), não contando com o salário que julgo que era de 4 ME. Gastámos 10 ME com ele no total, podemos receber no total entre 17 e 25 ME ...

Vai dar para mais do que não perder dinheiro.

O gajo custou no mínimo 10M. E achas q se o vendermos por 20 não vão haver comissões?  ;D

KunAguero16

Citação de: Londrino-85 em 06 de Abril de 2019, 12:27
12 ME era muito bom
20 ME era incrível

Só neste empréstimo (4 ME) e no ao Watford (1 ME) quase que pagou o investimento que fizémos nele (6 ME), não contando com o salário que julgo que era de 4 ME. Gastámos 10 ME com ele no total, podemos receber no total entre 17 e 25 ME ...

O gajo custou no mínimo 10M. E achas q se o vendermos por 20 não vão haver comissões?  ;D

Devem ser os tais 10% para o Mendes  ;D

Londrino-85

Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2019, 13:25
Citação de: Londrino-85 em 06 de Abril de 2019, 12:27
12 ME era muito bom
20 ME era incrível

Devem ser os tais 10% para o Mendes  ;D

Neste? Sim sim!  ::)

Dandy

Deve ficar no clube para ensinar os mais jovens.

Transmitir a Mística.

Nutmeg

Citação de: TiagoSLB_10 em 05 de Abril de 2019, 07:10
Citação de: iSLBenfica em 05 de Abril de 2019, 02:25
Espero que seja realmente vendido. Mais dinheiro em caixa.

Raul, Jovic, Carrillo, Pedro Pereira, Facundo, Lisandro Lopez. Mais dinheiro de entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões estamos a falar de um encaixe financeiro na ordem dos 100 milhões de euros, sem vender qualquer jogador do plantel principal.
E espero que no máximo saia o Grimaldo e Pizzi dos titulares, sendo bem substituídos e não como aconteceu aquando da saída do Nelsinho ou Ederson.
Depois há jogadores para vender ou pelo menos emprestar para valorizar estilo Raul, como Zivkovic ou Cervi e tentar remendar o erro que foi a renovação do Salvio tentando encontrar colocação para o mesmo, mesmo não conseguindo recuperar o investimento feito no mesmo...
O caso do Zivkovic é diferente. Tem de ser vendido uma vez que termina contrato em junho de 2021.

:Garrincha:

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Abril de 2019, 10:38
Citação de: mitro11 em 06 de Abril de 2019, 08:57
Isto é giro e tal, mas depois vamos ver e somos os campeões das comissões

Se vendes mais, pagas mais comissões.... Tens que escrever tudo e não só uma parte...

Entre 10 a 15% de comissões é muita fruta... Convinha dizer isto também.
Basta esperar pelo RC com a venda do Jimenez e depois poderemos falar sobre o que realmente entrou no clube...

BlankFile

pguerreiro

Na minha opinião no Benfica nunca caiu no goto por vários motivos, entre eles falta de treinador e os benfiquistas preferirem extremos de correrias inconsequentes a outros que pensem o jogo. A época que estava a fazer com o JJ até haver Sporting mostra bem o jogador que é.

.:VMPT:.

Citação de: :Garrincha: em 06 de Abril de 2019, 14:42

Se vendes mais, pagas mais comissões.... Tens que escrever tudo e não só uma parte...

Basta esperar pelo RC com a venda do Jimenez e depois poderemos falar sobre o que realmente entrou no clube...

A comissão máxima, do empresário, do que sei, é 10%....

:Garrincha:

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Abril de 2019, 16:15

Oficialmente...
Depois existem "compromissos com terceiros" e mais umas quantas rubricas  ::)
E mesmo os 10% por si só são valor absurdo.

.:VMPT:.

Citação de: :Garrincha: em 06 de Abril de 2019, 16:29
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Abril de 2019, 16:15

Oficialmente...
Depois existem "compromissos com terceiros" e mais umas quantas rubricas  ::)
E mesmo os 10% por si só são valor absurdo.

Mas esses compromissos não são com o empresário....  São com outras entidades....  E os 10% dos empresários é o máximo... Não quer dizer que o seja sempre....

rsd

20 M parece-me muita fruta. Já ficava satisfeito se fosse entre os 8 e os 12M. Salvo erro, já entraram 4M.

Andris

20 milhões? Quem nos dera.

Uns 12 e já ia bem...

ruibenfica80

Citação de: pguerreiro em 06 de Abril de 2019, 14:59
Na minha opinião no Benfica nunca caiu no goto por vários motivos, entre eles falta de treinador e os benfiquistas preferirem extremos de correrias inconsequentes a outros que pensem o jogo. A época que estava a fazer com o JJ até haver Sporting mostra bem o jogador que é.

És capaz de estar a pensar na época que fez com o Marco Silva.

Com o Sporting é verdade que contribuiu para nos encavar na supertaça. Mas jogou pouco porque o encostaram cedo. Como se soube que não renovava começou a ser óbvio o destino. Eu acho que no Natal já se sabia que vinha para o Benfica e já estava totalmente encostado no Sporting.

Na verdade acho que foi uma asneira deles encostar o jogador por causa disso.

Nós por exemplo, jogamos com o Maxi a época inteira e não nos fez mal nenhum.
Mas os lagartos até ameaças ao Carrillo fizeram. E com o Bruno Carvalho no auge, sabendo o que aconteceu depois, o Carrillo só não levou com uma barra de ferro porque não calhou.

magoslb

Citação de: ruibenfica80 em 07 de Abril de 2019, 02:24
Citação de: pguerreiro em 06 de Abril de 2019, 14:59

És capaz de estar a pensar na época que fez com o Marco Silva.

Com o Sporting é verdade que contribuiu para nos encavar na supertaça. Mas jogou pouco porque o encostaram cedo. Como se soube que não renovava começou a ser óbvio o destino. Eu acho que no Natal já se sabia que vinha para o Benfica e já estava totalmente encostado no Sporting.

Na verdade acho que foi uma asneira deles encostar o jogador por causa disso.

Nós por exemplo, jogamos com o Maxi a época inteira e não nos fez mal nenhum.
Mas os lagartos até ameaças ao Carrillo fizeram. E com o Bruno Carvalho no auge, sabendo o que aconteceu depois, o Carrillo só não levou com uma barra de ferro porque não calhou.

Mas o gajo chegou a responder-lhes e até a gozar com eles qdo se viu livre daquilo. Ou é maluco ou tem cojones de aço. ;D