André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

desinstala

Acham q o BdC vai reclamar se receber a carta em casa e a filha abrir? :(

Shoplifter20

Bem, se não sair daqui vieirada com o Nico, dou a mão à palmatória

Chuck

Conseguem imaginar a cabeça de um lagarto neste momento? É que eu não. Cum caralho.

Zimmerman


OmarLittle

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 15:30
Não percebo como se desdenha este gajo.
É só o melhor jogador do Sporting.
Entra de caras no Benfica ou no Porto.

Um qualquer Zivkovic pode dar ou não. Carrillo é evidente que dá. Nem tem de haver dúvidas.

Acho que essa do ser o melhor jogador do Sporting é muito discutível, porque João Mário.

Manso28

Custo 0, jogador que conhece bem o campeonato português e que tem evoluído de ano para ano... não entendo pq há gente que diz que não o quer. Se precisamos de 1 médio ou um lateral para já não significa que não preparemos a próxima época.
O mais certo é o Gaitan sair mas mesmo que não saia não sabemos como vai recuperar o Salvio e o GG ainda precisa de crescer como jogador.

Slb23

Citação de: aquaris em 29 de Janeiro de 2016, 15:37
Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2016, 15:33
Citação de: OmarLittle em 29 de Janeiro de 2016, 15:32
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 15:27
Citação de: Thrain em 29 de Janeiro de 2016, 15:25
De qualquer das maneiras o Sporting geriu muito mal o caso Carrillo.

Se tivessem feito a proposta em 2013/2014 ele certamente teria renovado.

Geriu muito mal acima de tudo porque podiam ter o jogador a ajudá-los no campo.
Perdido já ele estava.

O Maxi estava apalavrado com o Porto e foi determinante para o 35...chama-se inteligência competitiva.

Pelo que o Maxi diz, nem proposta de renovação recebeu, por isso acredito mesmo que em Janeiro já tivesse apalavrado com os andrades.
Não recebeu? O cabrão aceitou a proposta e depois mandou-nos foder.
Ha muito por dizer... o LFV sabe bem o que se passou, e continua a dizer que nao dira mal do Maxi... a minha intrepertacao das palavras de Maxi "Tenho de pensar na familia" nao tem haver com maior salario ou premio de assinatura e tem muito a haver com o seu empresario.
O Maxi tem medo do empresário.

Se o empresário quiser comer o cu da mulher dele ele aceita na hora.

joao_manike

Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2016, 15:36
Fodasse. Épico. Sempre adorei este gajo, aliás nos jogos contra o Benfica era sempre quem eu temia. Sempre fui um admirador.
Se o Gaitán sair, acho que é um substituto com potencial para estar à altura. O que eu temo é o custo desta operação, as vieirices do costume. Os custos 0 de 4M. Ou mais.

HJDK


van33

Citação de: Tongraça em 29 de Janeiro de 2016, 15:37
A grande pergunta é "Como sabe o Pinto da Costa estas coisas todas? Há infiltrados".
"reencaminhamento de chamadas" nunca ouviste falar?

barrospt



klik

"Por lei, os encarnados têm agora cinco dias para informar o Sporting do acordo com o jogador"

Diavolo Rosso

É um negócio fantástico, tão bom que se o SL Benfica o quiser vender amanhã tem clubes a pagarem 20/25M€ por ele.

É dinheiro em caixa, basicamente o Sporting CP deu-nos 25M€ no mínimo a brincar.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 15:21
O Carrillo não é nenhum santo, mas durante todo o seu contrato foi tratado como se fosse um qualquer Tobias Figueiredo. Salário de merda para o que rendia em campo.
Lembraram-se dele a 1 ano do fim do contrato...e ele mandou-os foder.

E se o fez e da forma que fez, sempre me pareceu que estava atado por um rival, a ganhar o que merece. Que vai para o Porto ou Benfica parece-me evidente.

Acho que nem 400mil/ano ganha.