André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

enzogaitan

Se não ganharmos ao Moreirense já estou a ver os iluminados a culpar isto do Carrillo.

stanley

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 19:52
Citação de: Partouze em 29 de Janeiro de 2016, 19:45
O sotto mayor esteve a tarde toda a afiar o lápis q qer enfiar no cu do carrillo e o a passar a quente o pólo da lacoste. e acabou de ir ao cascaishopping comprar uns tenis novos da Fred Perry

"Sotto Mayor". Epá, lagartos nunca desiludem. :2funny:

tive um prof. com esse nome. Nome mais lagarto não pode haver. Estilo inconfundível

zefo

Citação de: minimix em 29 de Janeiro de 2016, 19:53
Temos 3 craques que o brunão nos poderia sacar, e que nos deixariam a todos chateados  ::), para posições que o jj está carenciado
— Steven Vitória
— Yannick Djalo
— Adel Taarabt
TODOS CONTRATADOS A CUSTO ZERO
Mas nenhum foi vendido se emprestado.

Trapattoni

Ansioso pelos debates de segunda feira
Isto vai correr muita tinta

BrunoSlb811

O Benfica contratar o carrilo é lenha para a fogueira segundo os entendidos do mais tabaco,mas andar meses e meses a dizer merda sobre o Benfica já não é.
Pau no vosso cu lagartos,é lidarem.

1990Ivanslb

Acho que deve tar praticamente fechado ... Não sei parece-me

enzogaitan

Citação de: stanley em 29 de Janeiro de 2016, 19:57
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 19:52
Citação de: Partouze em 29 de Janeiro de 2016, 19:45
O sotto mayor esteve a tarde toda a afiar o lápis q qer enfiar no cu do carrillo e o a passar a quente o pólo da lacoste. e acabou de ir ao cascaishopping comprar uns tenis novos da Fred Perry

"Sotto Mayor". Epá, lagartos nunca desiludem. :2funny:

tive um prof. com esse nome. Estilo mais lagarto não pode haver
João Ricardo Bernardino de Sousa Marques Roquette.

stanley

Citação de: markovic32 em 29 de Janeiro de 2016, 13:38
Citação de: Apollo_22 em 29 de Janeiro de 2016, 11:25
Citação de: daviddgc em 29 de Janeiro de 2016, 10:46
Se o possível encontro entre o Vieira e o Carrillo foi ilegal (segundo o fulano do sporting Lisboa) o que dizer dos encontros entre o JJ e a direcção do sporting Lisboa antes do contrato do cavalo branco estar terminado?

Esses animais distorcem as coisas como lhe interessam.

Esse Zé Eduardo é tão mas tão biatch, tão vendido!!!

Qual ilegal... o jogador pode falar com quem quiser... e se quiser negociar contrato também o pode fazer a menos de 6 meses do termo do que vigora com a lagartagem.

Mas chatear aquele troglodita é porreiro... foi bem jogado n desmentir... ou por ser verdade... ou só para lhe moer o cerebro... mas voces sabem como funcionam os egocentricos (e mitómanos)... já se convenceu de que fez tudo ao seu alcance, que o jogador é um fdp e que todo o clube e adeptos estão contra ele... ah... e que o gelson e o mateus são melhores por isso... fuck it!

Isto é impressionante... dantes n podia ver o porto ganhar... estava e estou farto... mas desde que aquele animal disse que os adversários tinham de se habituar a perder quando tinha o tunel do marques ao fim das costas que desejo que nunca... mas mesmo nunca vençam!
Neste momento o Sporting Lisbon  é um clube que mete nojo! Não  querem o Slimani castigado?  Serão  atrasados mentais?  Não  viram o que o gajo fez?fds

Eles até aceitavam, desde que o Benfica tivesse uns 3 ou 4 castigados LOL

Para um lagarto é assim que as coisas deviam funcionar

MacNaifas

Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 19:57
Citação de: MacNaifas em 29 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 19:50
Citação de: MacNaifas em 29 de Janeiro de 2016, 19:48
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 19:47
Citação de: Bailey em 29 de Janeiro de 2016, 19:44
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 19:43
Citação de: Bailey em 29 de Janeiro de 2016, 19:41
o carrillo até pode vir para suplente que só ver a lagartada a estrebuchar já valeu a pena
Não concordo, meter ferro por meter e fazer o que o jj gez e deu força ao nosso plantel. Para mim foi a pior altura para saber isto. Era melhor no final da epoca
final da época já ele estaria comprometido com alguém como é óbvio
Mas não necessitava de saber agora

São obrigados a informar o ex clube...só falam do que não sabem.
Também vi dos 5 dias prof. Pardal. Mas estar a antagonizar os lagartos agora não e muito bom.

ai que medo que tenho deles....fdx, isto nem contado.
Ok, como disse o André Sousa oxala seja um verão quente. Sem medo mas sem bazofia.

Eu não sei que idade tens mas não me parece que os meus mais de 40 anos de Benfiquista ainda sintam vontade de receber conselhos teus. Por isso, aproveita e guarda-os para ti porque se conselhos fossem bons vendiam-se.

*Crow*

LOL quando o Lewandowski assinou pelo Bayern os tempos eram outros. Não haviam redes sociais :rir: este Freitas

BoaVida

O pintinho recusou... Disse que tavam bem servidos com o varela e o marega... Carillo é um boost.

20Nico Gaitan20

ate ao porto já ganhamos corridas por jogadores...alguma coisa o Vieira aprendeu com este tempo todo.

stanley

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 14:38
Citação de: oscarense em 29 de Janeiro de 2016, 14:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 14:37
O que ele quer com isto é "ajudar" a que o Benfica tenha que pagar uma indemnização ao sporte,caso o Carrillo assine mesmo por nós.

indemnização porquê? já pode negociar com quem quiser...
Mas o Benfica tem que informar o sporting da sua intenção.

Não é nada. Se fosse assim sabia.se logo que o Maxi ía para o porto...

Só tem que informar depois de assinar.