André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

stanley

#526
Citação de: Phils em 16 de Setembro de 2015, 11:06
Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2015, 10:53
Pra mim é de longe o melhor jogador dos lagartos e o único com qualidade para calçar e ser titular de caras no Benfica. Pode ser caso muito sério quem lhe pegar tanto Benfica como os Porcos podem dar-lhe as condições para dar o salto para o topo.

O João Mário é bom jogador mas nós temos melhor e está na B.


Respeito a tua opinião, mas dizer que hà melhor que JM na B é de bradar aos céus.
O JM é o centrocampista com mais potencial a jogar em Portugal neste momento, com JJ pode chegar ao nivel do Enzo.

É... o novo Matic, o novo Enzo... e eu ainda estou à espera do novo Coentrão....

Ainda não perceberam que não aparecem jogadores desses todos os anos, são excepções

ppfinder

Citação de: andereberna em 16 de Setembro de 2015, 01:32
Seja como for, eu abordava o empresário do Carrillo. Mesmo que não o consigamos, é importante também inflacionar o negócio e fazer com que os nossos rivais paguem mais para o ter.

Penso o mesmo.

iloy

fazer uma proposta para fazer subir o preço è essential

Marcos dos Santos

Só saímos a ganhar neste possível negócio.
Ou contratamos um grande jogador ou criamos um mau ambiente num dos rivais e desestabilizamos o melhor jogador do Sporting.

The Eagle 10


Marcos dos Santos

Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2015, 13:28
Citação de: KunAguero16 em 16 de Setembro de 2015, 12:29

A uma coisa nunca me questionei, este pateta ainda é comentador nos jogos da Sport TV?
Sim, ainda é.
Ainda comentou há pouco tempo uns jogos do Dortmund e do Bétis.
A voz não condiz nada com a cara  :rir:

SousaLB

Citação de: BudSpencer em 16 de Setembro de 2015, 10:40
Eu sinceramente não vejo nem nunca vi qualidade neste Manuel...sempre o vi como um jogador que encaixava no clube onde está!!!

Se a conversa é para darem bicadas nas osgas...acertem as miras para J.Mário..Adrien ou W.Carvalho...o resto é lixo!!!!
Adrien no Benfica só teria paralelo com as contratações de Derlei e Jorge Ribeiro.

Longe!

popov

Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2015, 13:28
Citação de: KunAguero16 em 16 de Setembro de 2015, 12:29

A uma coisa nunca me questionei, este pateta ainda é comentador nos jogos da Sport TV?
Sim, mas está dedicado apenas aos jogos mais prestigiados do canal, tipo liga francesa (Evian - Troyes) ou liga russa (Rubin Kazan - Krasnodar)...


marcosantos

lembram-se quando o joão moutinho foi para os porcos, quem comandou o processo foi o zahavi. a 2.º parte do filme começa agora.


http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1611448

_JonasThern_

Citação de: marcosantos em 16 de Setembro de 2015, 14:23
lembram-se quando o joão moutinho foi para os porcos, quem comandou o processo foi o zahavi. a 2.º parte do filme começa agora.


http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1611448

Grande erro do Benfica. Com a venda de Ramires, o João Moutinho tinha caído que nem ginjas. Mas esta nossa mania de sermos bons samaritanos aliada à enorme inteligência do Jesus que não o via como prioridade fez com que as coisas acabassem como sabemos.


Bola7

lamento que ele vá para o fcp...se o presi do Benfica e do scp fossem gajos inteligentes tratavam de fazer uma troca de jogadores...o Carrillo era titulard e caras neste Benfica e temos gajos que dariam um jeitasso ao scp...o Talisca por exemplo... :smokin:

Kurt Cobain 10

Citação de: marcosantos em 16 de Setembro de 2015, 14:23
lembram-se quando o joão moutinho foi para os porcos, quem comandou o processo foi o zahavi. a 2.º parte do filme começa agora.


http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1611448
Ele foi primeiro oferecido ao Benfica ,o Vieira e que não o quis ,agora neste momento o desfecho pode ser diferente .