André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trapattoni



poliban

Citação de: King 7 em 01 de Fevereiro de 2016, 20:47
Citação de: RicardoSR em 01 de Fevereiro de 2016, 20:46
Não vale a pena entrar em mais guerras com os lagartos e dar a minima oportunidade a questionarem a legalidade desta transferência, já toda a gente sabe que vem para cá, é anunciar oficialmente o quanto antes e pronto.
Anúncio deve ser esta semana mas apresentação é muito provável que seja a 1 de Julho.

Aposto contigo que o Benfica não vai comunicar nada, é só ver as notícias.
Quando saiu a noticia, fonte do Benfica diz que não é verdade mas confirma interesse.
Lembras-te da contratação do Nolito?
Nem 1 comunicação até ao verão, nada!


Guilherme Calado Carvalho

Citação de: G-Man em 01 de Fevereiro de 2016, 10:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2016, 10:39
Citação de: G-Man em 01 de Fevereiro de 2016, 10:36
Para uma saída do Gaitan o jogador que o vai substituir é o Cervi, o Carrillo é mais na linha do Salvio.

E o Benfica não pode perder o Salvio a custo zero, seja para o rival seja para o estrangeiro.

O Sálvio nunca mais será jogador de futebol na vida..

Seja ou não seja, temos que resolver o caso dele no Verão, vai ser delicado.
o helder Costa é fraco

magoslb

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Fevereiro de 2016, 08:24
O Iuri pode ter qualidade. Mas se há posição que está recheada de qualidade no nosso plantel é essa.

E ser um lagarto da pior espécie.

Minerva

Citação de: MitroGlicerina em 01 de Fevereiro de 2016, 13:00
Vou ser bastante sincero, para mim, com os joelhos em condições, o Salvio é o melhor jogador do Tugão.
Não tenho dúvidas se não lhe tivesse acontecido o que aconteceu já estava num Barcelona desta vida.

Nem sequer é o melhor do Benfica. E poder, podia ir, não tinha era qualidade para lá jogar.

Faroleiro

O Carrillo vai de Barco(s) à Vela. Para onde vai rumar? Para as Antas? Ou para o Maior?

Mjölnir

Citação de: Minerva em 01 de Fevereiro de 2016, 21:22
Citação de: MitroGlicerina em 01 de Fevereiro de 2016, 13:00
Vou ser bastante sincero, para mim, com os joelhos em condições, o Salvio é o melhor jogador do Tugão.
Não tenho dúvidas se não lhe tivesse acontecido o que aconteceu já estava num Barcelona desta vida.

Nem sequer é o melhor do Benfica. E poder, podia ir, não tinha era qualidade para lá jogar.
Se não é o melhor, ao seu nível estará entre os três melhores.

misticaslb

Citação de: Mjolnir em 01 de Fevereiro de 2016, 21:33
Citação de: Minerva em 01 de Fevereiro de 2016, 21:22
Citação de: MitroGlicerina em 01 de Fevereiro de 2016, 13:00
Vou ser bastante sincero, para mim, com os joelhos em condições, o Salvio é o melhor jogador do Tugão.
Não tenho dúvidas se não lhe tivesse acontecido o que aconteceu já estava num Barcelona desta vida.

Nem sequer é o melhor do Benfica. E poder, podia ir, não tinha era qualidade para lá jogar.
Se não é o melhor, ao seu nível estará entre os três melhores.

Ao seu nível - um nível que, infelizmente, dura muito pouco, o Salvio é muito superior ao Carrillo.

Pena que esteja sempre lesionado :( Não acho que seja o melhor do Benfica ao seu melhor nível, gosto mais do Gaitan, mas o Salvio é sem dúvida um dos melhores.
Se não fosse a lesão contra o Marítimo a época passada, tinha ido embora no Verão.

MitroGlicerina

Citação de: MitroGlicerina em 01 de Fevereiro de 2016, 13:00
Vou ser bastante sincero, para mim, com os joelhos em condições, o Salvio é o melhor jogador do Tugão.
Não tenho dúvidas se não lhe tivesse acontecido o que aconteceu já estava num Barcelona desta vida.

Acho que é seguro afirmar que o Benfica tem os 3 melhores jogadores do campeonato e nem os vou enumerar, todos sabemos.

Mas antes das lesões do Salvio, em 2012/13, preferi o nível exibicional dele que o do Gaítan, por isso é que refiro a minha admiração pelo Salvio.

Claro que isto será daquelas discussões sem términus, e cada qual tem a sua opinião.

BlankFile

Se fosse o Vieira, até lhe poderia mandar a cartinha com o seguinte texto:

"Excelentíssimo Sr. Presidente Bolas de Berlim. Era só para informar que o atleta peruano André Carrilho já firmou um pré-acordo com o Sport Lisboa e Benfica para as próximas 5 épocas desportivas a contar de 1 de Julho de 2016.

Os meus melhores cumprimentos,

Negociador Implacável."


Trezeguet

Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2016, 22:04
Se fosse eu, até lhe poderia mandar a cartinha com o seguinte texto:

"Excelentíssimo Sr. Presidente Bolas de Berlim. Era só para informar que o atleta peruano André Carrilho já firmou um pré-acordo com o Sport Lisboa e Benfica para as próximas 5 épocas desportivas a contar de 1 de Julho de 2016.

Os meus melhores cumprimentos,

Negociador Implacável."


p.s.: podem ir para a puta que vos pariu e paguem o que devem.

rdr10

Citação de: misticaslb em 01 de Fevereiro de 2016, 21:05
Citação de: TMMSLB em 01 de Fevereiro de 2016, 20:49
Vai para o porto

Isso ia dar mais força ao porto.

Correctissimo mas repara, se ele não for para o porto é caso para dizer que só vai dar mais força ao porto.