André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Kyoto

desde quando é que o carrillo esta impedido de treinar?

Hugocarvalhoslb

Finalmente num grande clube, bem vindo Carrilo!

The_Riggs

Citação de: cmartins17 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:36
Citação de: King 7 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: brunomartins em 02 de Fevereiro de 2016, 20:31
Citação de: cmartins17 em 02 de Fevereiro de 2016, 19:23
Estou a contar o tempo para o Hugo Gil e companhia virem assumir o que prometeram.

Já recebem atenção duas vezes.
Que se passou?
Esse pateta Hugo Gil andou no facebook a dizer não estava garantido e que tinha provas mas entretanto quando sporting comunicou vinda dele para nós, fui lá já tinha apagado o post, acobardou-se

Ele não disse que não estava garantido. DIsse que o negócio e o encontro com Vieira eram inexistentes.

E agora fez um post cheio de razão.

no entanto apagou o post em que disse que o negócio Carrillo e o encontro com Vieira eram inexistentes. Mais uma prova do carácter da pessoa que se denomina de Hugo Gil e Benfica.

Pior que ter dito merda, é ter apagado o post e fazer um agora cheio de razão :rir:

misticaslb

Mas quem diria.

Em Setembro depois de ver a exibição na supertaça meti-me a imaginar o perigo que iria ser um jogador como aquele no tugão. Já a época passada achava o mesmo, mas o Carrillo tinha exibições cada vez melhores.

4 meses depois está este garotão no Geral.

Isto nem é pelo pau no cu do Bruno Miguel...o Carrillo é um jogador de qualidade enorme.

bnfc

As indicações que o Jesus estava a dar ao Carrillo:

"Estás a ver a avenida norton de matos, certo? Okay, depois viras pra Sete Rios, certo?"


LeandroSLB

Citação de: Bethinho em 02 de Fevereiro de 2016, 20:36
o Carrillo começará a treinar no Benfica ou só acontecerá na próxima época?

Próxima época.

The_Riggs

Citação de: Kyoto em 02 de Fevereiro de 2016, 20:37
desde quando é que o carrillo esta impedido de treinar?

Desde o início do processo disciplinar.

Darkboy

Pessoal, leiam e divirtam-se com o forumscp, eu também o faço, mas parem de copiar isso para aqui.

Podem fazer as citações dessa fonte que quiserem, comentar etc, mas no Competições Nacionais. O Carrillo merece um tópico asseado.

Kyoto

Citação de: Bethinho em 02 de Fevereiro de 2016, 20:36
o Carrillo começará a treinar no Benfica ou só acontecerá na próxima época?
proxima epoca

Kyoto

Citação de: cmartins17 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:38
Citação de: Kyoto em 02 de Fevereiro de 2016, 20:37
desde quando é que o carrillo esta impedido de treinar?

Desde o início do processo disciplinar.
sim, isso eu sei, mas qual é a data disso  ;D

salvas.ra


Trapattoni

Citação de: misticaslb em 02 de Fevereiro de 2016, 20:38
Mas quem diria.

Em Setembro depois de ver a exibição na supertaça meti-me a imaginar o perigo que iria ser um jogador como aquele no tugão. Já a época passada achava o mesmo, mas o Carrillo tinha exibições cada vez melhores.

4 meses depois está este garotão no Geral.

Isto nem é pelo pau no cu do Bruno Miguel...o Carrillo é um jogador de qualidade enorme.
Ainda muito hão de chorar os lagartos pela perda do Carrilo
Nem mesmo o Gelson (que nem é mau jogador diga-se) conseguirá chegar ao patamar do peruano

Bailey

n percebo tanta animosidade para o hugo gil neste fórum sinceramente

O'Brien

Citação de: _kossak_ em 02 de Fevereiro de 2016, 20:14
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:14
Citação de: Co Co Brien em 02 de Fevereiro de 2016, 20:09
Uma coisa é verdade, como eu já ouvi por aí, o carrillo daqui a 1 ano/ ano e meio vai fazer pressing para sair. Um pouco como aconteceu com o Ramires. Espero que estejam preparados para isso

Ouviste dizer onde?
O Ramires não fez pressão para sair. A saída já estava acordada quando veio.

Se a saída já estava acordada não sei, nem nunca tinha ouvido isso. Mas lembro-me que na altura o Benfica pedia mais, e o ramires ( ou agentes ) fez pressão para sair.

magoslb

Citação de: Tijuana em 02 de Fevereiro de 2016, 20:24
Citação de: SaviAimar em 02 de Fevereiro de 2016, 20:21
"Pessoal hoje nem durmo. Podem dizer o que quiserem, podem menorizar, mas a verdade é que...o Carrillo foi o melhor jogador que passou no nosso clube desde Yazalde. Sempre que ele entrava em campo, o estádio parava para observar o que iria sair daqueles pés mágicos. O culpado disto chama-se Bruno de Carvalho.
"

Do Fórum Ser Comédia de Portugal

PQP!!  :rir:  Até eu que não sou do Sporting consigo enumerar um 11 só com jogadores melhores e mais marcantes que o Carrillo.

Eu começo, Djaló, Krpan...