André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Spiritvs

Mas ng de Lisboa apanha esse Burro de Caralho numa rua escura e lhe fode a boca toda?
Eu sou um gajo pacifico mas se apanhasse esse gajo a jeito acho que me passava da cabeça.

PB_124

Obvio que o Carrillo vai alegar uma série de situações para não comparecer.
Situações de vandalismo, ameaças redes sociais etc etc são fatores que só favorecem a possição do Carrillo.

Continuem lagartixas

Trapattoni

Citação de: Spiritvs em 04 de Fevereiro de 2016, 18:47
Mas ng de Lisboa apanha esse Burro de Caralho numa rua escura e lhe fode a boca toda?
Eu sou um gajo pacifico mas se apanhasse esse gajo a jeito acho que me passava da cabeça.
Nós somos gajos que não criam esse tipo de problemas
O único episódio que consigo recordar foi quando foram aos dentes do predinho no colombo, de resto 0 casos

Spiritvs

Citação de: Trapattoni em 04 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: Spiritvs em 04 de Fevereiro de 2016, 18:47
Mas ng de Lisboa apanha esse Burro de Caralho numa rua escura e lhe fode a boca toda?
Eu sou um gajo pacifico mas se apanhasse esse gajo a jeito acho que me passava da cabeça.
Nós somos gajos que não criam esse tipo de problemas
O único episódio que consigo recordar foi quando foram aos dentes do predinho no colombo, de resto 0 casos
Compreendo e acho que é a atitude correcta.
Mas este rapazola tira uma pessoa do sério.

Trapattoni

Citação de: Spiritvs em 04 de Fevereiro de 2016, 18:54
Citação de: Trapattoni em 04 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: Spiritvs em 04 de Fevereiro de 2016, 18:47
Mas ng de Lisboa apanha esse Burro de Caralho numa rua escura e lhe fode a boca toda?
Eu sou um gajo pacifico mas se apanhasse esse gajo a jeito acho que me passava da cabeça.
Nós somos gajos que não criam esse tipo de problemas
O único episódio que consigo recordar foi quando foram aos dentes do predinho no colombo, de resto 0 casos
Compreendo e acho que é a atitude correcta.
Mas este rapazola tira uma pessoa do sério.
Eu penso da mesma maneira que tu, ficava tão ou mais fulo se o apanhasse de frente o problema é que mais de 90% fica demasiado agarrada aos valores do clube e decide nada fazer

bnfc

«Boa viagem ate à China Montero. Vai pela sombra. Tinhas uma caracteristica muito boa, qaundo tinhas uma oportunidaed boa raramente falhavas, mas eras facilemnte dominado pelos centrais. 5 milhoes foi bom negocio. Tambem podes ir para o Benfica fazer companhia ao Carrillo.No sporting quero jogadores muito melhores que tu e ele»

Não é apenas o Carrillo que deixou de prestar. Quem o defende perde automaticamente qualidades enquanto pessoa e atleta.

Isto é o sporting.


Trapattoni

Citação de: bnfc em 04 de Fevereiro de 2016, 18:56
«Boa viagem ate à China Montero. Vai pela sombra. Tinhas uma caracteristica muito boa, qaundo tinhas uma oportunidaed boa raramente falhavas, mas eras facilemnte dominado pelos centrais. 5 milhoes foi bom negocio. Tambem podes ir para o Benfica fazer companhia ao Carrillo.No sporting quero jogadores muito melhores que tu e ele»

Não é apenas o Carrillo que deixou de prestar. Quem o defende perde automaticamente qualidades enquanto pessoa e atleta.

Isto é o sporting.


#notsportinglisbon
#itssportinglesbians

lmoutad

Citação de: bnfc em 04 de Fevereiro de 2016, 18:56
«Boa viagem ate à China Montero. Vai pela sombra. Tinhas uma caracteristica muito boa, qaundo tinhas uma oportunidaed boa raramente falhavas, mas eras facilemnte dominado pelos centrais. 5 milhoes foi bom negocio. Tambem podes ir para o Benfica fazer companhia ao Carrillo.No sporting quero jogadores muito melhores que tu e ele»

Não é apenas o Carrillo que deixou de prestar. Quem o defende perde automaticamente qualidades enquanto pessoa e atleta.

Isto é o sporting.

Basta ver as opiniões deles em relação ao JJ. Enfim.

forest_hills

Citação de: tiagor11 em 04 de Fevereiro de 2016, 17:39
A reação do Carrillo quando o trinca bolotas lhe ofereceu um contrato novo
https://www.youtube.com/watch?v=zBkuNpgACH0

Isto é a minha reacção sempre que me dizem que o sportem vai ser campeão.

nikas

O que é que pode acontecer ao Carrillo se se recusar a jogar e treinar?

joao12soares

É isso lagartixas, continuem com essas palhaçadas de vandalismo na casa do jogador e ele assim facilmente alega falta de condições psicológicas para se apresentar nas instalações do clube.

Jack Bauer

O melhor que poderia acontecer ao Carrillo.



Bailey

Citação de: Spiritvs em 04 de Fevereiro de 2016, 18:54
Citação de: Trapattoni em 04 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: Spiritvs em 04 de Fevereiro de 2016, 18:47
Mas ng de Lisboa apanha esse Burro de Caralho numa rua escura e lhe fode a boca toda?
Eu sou um gajo pacifico mas se apanhasse esse gajo a jeito acho que me passava da cabeça.
Nós somos gajos que não criam esse tipo de problemas
O único episódio que consigo recordar foi quando foram aos dentes do predinho no colombo, de resto 0 casos
Compreendo e acho que é a atitude correcta.
Mas este rapazola tira uma pessoa do sério.
entao vai tu

mas respondes por ti mesmo

pec

Citação de: diogo32 em 04 de Fevereiro de 2016, 18:14
Citação de: FJonathan em 04 de Fevereiro de 2016, 14:20


:disgust:

isto é verdade? sempre a descer. que gente.

Parece que o homem perde noção de que é presidente de um clube e manda estas bujardas como se fosse apenas um adepto, isto é completamente surreal.


Guilherme Calado Carvalho

Citação de: pec em 04 de Fevereiro de 2016, 19:50
Citação de: diogo32 em 04 de Fevereiro de 2016, 18:14
Citação de: FJonathan em 04 de Fevereiro de 2016, 14:20


:disgust:

isto é verdade? sempre a descer. que gente.

Parece que o homem perde noção de que é presidente de um clube e manda estas bujardas como se fosse apenas um adepto, isto é completamente surreal.
vai acabar mal!!