André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

*Crow*

Citação de: iSLBenfica em 12 de Janeiro de 2014, 21:45
Só espero que não estraguem este belo jovem jogador.

O Matic foi uma adaptação feliz. Mais a excepção à regra que outra coisa.
O Gomes tem tudo para ser um excelente #8.
eu acho que o André tem as qualidades e os defeitos do Matic quando chegou

iSLBenfica

Citação de: *Crow* em 12 de Janeiro de 2014, 21:46
Citação de: iSLBenfica em 12 de Janeiro de 2014, 21:45
Só espero que não estraguem este belo jovem jogador.

O Matic foi uma adaptação feliz. Mais a excepção à regra que outra coisa.
O Gomes tem tudo para ser um excelente #8.
eu acho que o André tem as qualidades e os defeitos do Matic quando chegou

O Matic seria sempre apenas um razoável/bom jogador como 8. O Gomes pode ser brilhante aí.

Uma das armas dele é a sua excelente capacidade de execução perto da baliza. Ao contrário do Matic que a sua maior virtude é a capacidade de pegar na bola vindo de trás.

Situações completamente diferentes.

Tiago#30

Terá capacidades para assumir o papel do Matic ?

orlando77

caso o Matic saia, que parece ser o mais provável, espero que não haja hesitações na aposta no André Gomes...
mesmo com o Matic a jogar não entendo como o AG tem tão poucas oportunidades, quanto mais se o Matic sair...
O André Gomes quando se sentir aposta e com o ritmo que se exige... vamo-nos lembrar do Matic como nos lembramos do Javi...
São todos jogadores diferentes, mas na minha opinião o AG poderá ser o melhor dos três!

Thorondor

Citação de: orlando77 em 13 de Janeiro de 2014, 13:40
caso o Matic saia, que parece ser o mais provável, espero que não haja hesitações na aposta no André Gomes...
mesmo com o Matic a jogar não entendo como o AG tem tão poucas oportunidades, quanto mais se o Matic sair...
O André Gomes quando se sentir aposta e com o ritmo que se exige... vamo-nos lembrar do Matic como nos lembramos do Javi...
São todos jogadores diferentes, mas na minha opinião o AG poderá ser o melhor dos três!

Eu percebo e concordo mas ressalvo um ponto: o Gomes nunca teve não tem e nunca terá agressividade para jogar a 6, muito menos no 4-2-4 suicida do jj. Quanto a qualidades técnicas é indiscutível...

Benfica by GB

Citação de: Tiago#30 em 13 de Janeiro de 2014, 13:04

Desde quando o André é um 6??? Quanto muito o lugar do Enzo

O_OZORIO

Citação de: Benfica by GB em 13 de Janeiro de 2014, 14:31

Desde quando o André é um 6??? Quanto muito o lugar do Enzo
Eu até ver o Matic a fazer uma enorme exibição frente ao Chelsea nos quartos da champions de há duas épocas também dizia a mesma coisa.

Não sei se o Andre terá inteligência para fazer aquela posição mas também não vou estar a dizer taxativamente que não poderá ser uma excelente hipótese no futuro para a própria posição 6.

20Nico Gaitan20

não ,não tem, nem sei onde é que conseguem ver um 6 no AG.ele é um 8.

caocomasas

Foi a 6 que o André foi dispensado do Porto. Não vejo qualidades para fazer o lugar.

Será sempre um 8, um médio de apoio.

klik

Citação de: mrfalcon em 12 de Janeiro de 2014, 21:27
Um meio-campo a 3 com Fejsa-Enzo-Gomes não deixa de ser fortíssimo

num meio campo desse genero prefiro o Ruben ao Fejsa...

2 #8, e um 6/8.

se me colocares um #10 mais puro , ai o Fejsa entraria melhor.

O_OZORIO

O André baralha-me.

Mais adiantado, ali perto da área, já mostrou ser perigoso porque chuta muito bem... mas depois olho para um Willian Carvalho e acho que o André tem características físicas e técnicas ao nível das do lagarto.

Acho que podia estar aqui um excelente valor, só receio que o mestre tenha desistido dele.

klik

Citação de: caocomasas em 13 de Janeiro de 2014, 14:43
Foi a 6 que o André foi dispensado do Porto. Não vejo qualidades para fazer o lugar.

aos 14 anos?! o Futebol ainda é brincadeira..

andrebond

Com a saída do Matic tem mais espaço. Até porque provavelmente teremos de ter um meio campo a 3, onde só sobrará ele e Djuricic como alternativas para as posições 8 e 10. Para a posição 6 só mesmo Fejsa e eventualmente Amorim, mas André Gomes aí não poderá jogar.

RuiCosta_10

Na minha opinião não tem ponta por onde se lhe pegue utilizar o André Gomes como substituto do Matic.

caocomasas

Citação de: klik em 13 de Janeiro de 2014, 14:45
Citação de: caocomasas em 13 de Janeiro de 2014, 14:43

aos 14 anos?! o Futebol ainda é brincadeira..

Não tinha lá e não tem agora.

O que mais é apontado como defeito do André é a falta de intensidade. Sinceramente, não vejo mesmo nada no André que me faça pensar que algum dia poderá ser titular a 6 no Benfica.