André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

melo7

Tem de ser aposta. Não me fodam!

Fejsa

A. Gomes       Enzo
Marko                                  Gaitan
                    Rodrigo

poliban

Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 19:00
Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2014, 18:54
Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 18:51

Estava a referir-me a esses 2 talentos

Pronto, então concordamos os 2.
Mas ao mesmo tempo que pedimos oportunidades a esses, também pedimos ao Amorim, ao Djuricic, ao Sulejmani, é pá, tivessem um plantel mais pequeno e dava para os miúdos irem jogando.
Acho que não será tarefa fácil encontrar um ponto de equilíbrio mas na minha modesta opinião o Clube não tem necessidade alguma de ter quase 100 jogadores com contrato é o que eu acho mas sou um leigo no assunto.

Eu também não percebo nada disto mas haverá algum clube no mundo com 100 jogadores, metade deles nunca vai ser nosso "jogador" ?

KRF

Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2014, 19:05

Mas ao mesmo tempo que pedimos oportunidades a esses, também pedimos ao Amorim, ao Djuricic, ao Sulejmani, é pá, tivessem um plantel mais pequeno e dava para os miúdos irem jogando.
Acho que não será tarefa fácil encontrar um ponto de equilíbrio mas na minha modesta opinião o Clube não tem necessidade alguma de ter quase 100 jogadores com contrato é o que eu acho mas sou um leigo no assunto.

Eu também não percebo nada disto mas haverá algum clube no mundo com 100 jogadores, metade deles nunca vai ser nosso "jogador" ?
Não te sei responder

Soundwave

Citação de: Blitzer em 14 de Janeiro de 2014, 17:15
Quando o Javi saiu parecia que o Mundo ia acabar, tenham lá calma.

Ganhámos títulos até perder de vista. Sim senhor, quem tem "calma" é que percebe da poda.

poliban