André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

melo7

Tem de ser aposta. Não me fodam!

Fejsa

A. Gomes       Enzo
Marko                                  Gaitan
                    Rodrigo

poliban

Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 19:00
Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2014, 18:54
Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 18:51

Estava a referir-me a esses 2 talentos

Pronto, então concordamos os 2.
Mas ao mesmo tempo que pedimos oportunidades a esses, também pedimos ao Amorim, ao Djuricic, ao Sulejmani, é pá, tivessem um plantel mais pequeno e dava para os miúdos irem jogando.
Acho que não será tarefa fácil encontrar um ponto de equilíbrio mas na minha modesta opinião o Clube não tem necessidade alguma de ter quase 100 jogadores com contrato é o que eu acho mas sou um leigo no assunto.

Eu também não percebo nada disto mas haverá algum clube no mundo com 100 jogadores, metade deles nunca vai ser nosso "jogador" ?

KRF

Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2014, 19:05

Mas ao mesmo tempo que pedimos oportunidades a esses, também pedimos ao Amorim, ao Djuricic, ao Sulejmani, é pá, tivessem um plantel mais pequeno e dava para os miúdos irem jogando.
Acho que não será tarefa fácil encontrar um ponto de equilíbrio mas na minha modesta opinião o Clube não tem necessidade alguma de ter quase 100 jogadores com contrato é o que eu acho mas sou um leigo no assunto.

Eu também não percebo nada disto mas haverá algum clube no mundo com 100 jogadores, metade deles nunca vai ser nosso "jogador" ?
Não te sei responder

Soundwave

Citação de: Blitzer em 14 de Janeiro de 2014, 17:15
Quando o Javi saiu parecia que o Mundo ia acabar, tenham lá calma.

Ganhámos títulos até perder de vista. Sim senhor, quem tem "calma" é que percebe da poda.

poliban

Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 19:08

Não te sei responder

Caga... Que tal a estreia do Federer?

KRF

Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2014, 19:09
Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 19:08

Não te sei responder

Caga... Que tal a estreia do Federer?
Foi vitoriosa mas agora resta saber quanto tempo se aguenta por lá :)

lPhoenix

Rapaz aproveita a oportunidade, muito juízo, muita humildade e muito trabalho.

joao tavares

Eu não consigo acreditar que também vao escorraçar este, será que finalmente vamos usar a tão famosa tatica do 2-0-8?

andereberna

Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 19:08
Citação de: Blitzer em 14 de Janeiro de 2014, 17:15
Quando o Javi saiu parecia que o Mundo ia acabar, tenham lá calma.

Ganhámos títulos até perder de vista. Sim senhor, quem tem "calma" é que percebe da poda.
Não perdemos os títulos por falta de qualidade mas sim de liderança, o comentário do Blitzer é totalmente verdade.

ZICKLER

Quer dizer....até ao presente momento, foi sempre a última opção para o lugar.......

Agora, subitamente passa a plano A?

FUCK LOGIC

Red_Soul

Citação de: ZICKLER em 14 de Janeiro de 2014, 19:46
Quer dizer....até ao presente momento, foi sempre a última opção para o lugar.......

Agora, subitamente passa a plano A?

FUCK LOGIC
É a lógica do Jesus. Quantas vezes já não se viu jogadores do Benfica passarem da bancada num jogo para titulares no jogo seguinte e vice-versa, até mesmo com o André Gomes.

slbenfica_croft

O miúdo merece muitas mais oportunidades.

Na equipa senior do BENFICA mostrou sempre qualidade.

MANOCAS37

Mesmo a Benfica, agora é todos a rezar que saia um Matic ou o Enzo. Que seja lançado as feras sem preparação nenhuma e que de certo. Nada é planeado neste clube, incrivel.

CesarDuarte91

Espero que apostem em ti! Força André!

KRF

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Janeiro de 2014, 20:16
O miúdo merece muitas mais oportunidades.

Na equipa senior do BENFICA mostrou sempre qualidade.
X2