André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2014, 17:22
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 17:14
É tudo muito bom, brilhante e genial.
E depois não se ganha um caralho.

Ps: e por falar em não reconhecer qualidade não fui eu que disse que o Oblak não estava pronto para jogar no Benfica e que tinha confiança no Artur.

É, Artur era Rei Artur, há pouco tempo atrás.
Os treinadores de bancada são assim...
Opinam sem saber e têm fé em vez de confiança.
Mas julgam saber reconhecer qualidades nos jogadores.

Isso do há pouco tempo atrás é quando?

Tem-se visto o quão errado estavam os treinadores de bancada e certo o nosso "brilhante " treinador.

Almeida92

Os treinadores de bancada são uma merda. Já o que é mesmo treinador é muita bom. Títulos é que nem vê-los, como sempre...e aí quem se fode são os "treinadores de bancada".

|OnE|

abar85 eu realmente admito que a culpa é minha.
Fui habituado a um Benfica que ganhava troféus.

Pelos vistos hoje em dia é irrelevante.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 17:26

Como foste habituado a ver o Benfica a ganhar troféus se tens apenas 10 anos?

|OnE|

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 17:27

Com 12 de registo no fórum.
Chuck Norris style.

Patrick_slb

Que importam os titulos se temos um muséu, um estádio novo, um centro de estágios ?! é só comer e calar.

Chefe

já nasceu 8 vezes

Far(away)

Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2014, 17:30

já nasceu 8 vezes

Ahaha

Theroux style

Han

Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2014, 17:23
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2014, 17:18
É engraçado ver que o fonseca tb não deu grandes oportunidades a jovens, o que anula o argumento de ser JJ o «problema». Claro que poucos o dizem.

O verdadeiro «problema» dos jovens do Benfica é que têm de ser realmente muito bons e trabalharem muito bem para poderem ter lugar no plantel principal. De outra forma não poderia ser. Não há lugares entregues de bandeja!

Anula o quê?

O Fonseca até tem sido muito elogiado... ou então não!

O André Gomes a época passada esteve mal não esteve? Não brinques.

Não esteve, mas apagou-se um pouco em momentos críticos. Mas não censuro, pois faz parte do seu crescimento. Mas não expectável que o treinador não ponha em campo as melhores opções. E neste momento cabe ao A.Gomes mostrar que é uma excelente opção. É ele que tem de ganhar o lugar em vez de esperar que JJ lho entregue de bandeja por ser português ou porque a bancada pede. Ser justo é escolher quem trabalha mais e é  melhor!

Almareado

Para mim, tem tudo para ser um médio de eleição.

Poderia muito bem ser uma adaptação super feliz como o Matic foi na posição 6.

Tem compleição fisica, tem toque de bola, clarividência, critério no passe. Falta-lhe intensidade e cultura táctica para a posição. Ainda.

abar85

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2014, 17:38
Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2014, 17:23
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2014, 17:18
É engraçado ver que o fonseca tb não deu grandes oportunidades a jovens, o que anula o argumento de ser JJ o «problema». Claro que poucos o dizem.

O verdadeiro «problema» dos jovens do Benfica é que têm de ser realmente muito bons e trabalharem muito bem para poderem ter lugar no plantel principal. De outra forma não poderia ser. Não há lugares entregues de bandeja!

Anula o quê?

O Fonseca até tem sido muito elogiado... ou então não!

O André Gomes a época passada esteve mal não esteve? Não brinques.

Não esteve, mas apagou-se um pouco em momentos críticos. Mas não censuro, pois faz parte do seu crescimento. Mas não expectável que o treinador não ponha em campo as melhores opções. E neste momento cabe ao A.Gomes mostrar que é uma excelente opção. É ele que tem de ganhar o lugar em vez de esperar que JJ lho entregue de bandeja por ser português ou porque a bancada pede. Ser justo é escolher quem trabalha mais e é  melhor!

Tipo o Artur
Tipo o Maxi a época passada

Ninguém pede que lhe entreguem nada de bandeja... mas não ganha lugar nenhum a  jogar 2 minutos, a passar de 2ª opção para 3ª no ano seguinte simplesmente porque o treinador não acredita nele. Se era para isto que jogasse sempre na B, era preferível, ou que fosse emprestado.

Almareado

O caso André Gomes (para mim já é um caso) é paradigmático de como não gerir a evolução de uma pérola da nossa formação.

Um treinador que queira realmente moralizar e apostar num jovem não o lança para queimar substituições aos 92 e 93 minutos de jogo.

Kaká

Citação de: ChéSLB em 21 de Janeiro de 2014, 16:55
O André Gomes tem 20 anos, joga num clube com uma exigência alta, faz parte de um plantel com muita qualidade e por isso tem de continuar a trabalhar no duro para ser opção no 11.
As palavras do Mozer são bastante assertivas.
Palavras de quem percebe de futebol e sabe o que é o Benfica ao contrário de outros a quem só interessa criticar, criticar , criticar tudo e mais alguma coisa, com o intuito que todos conhecemos.

Mas aqui ninguem pede titularidades. Comecem lá a aprender a ler o que as pessoas dizem. O que se defende é uma aposta. Isto não é igual a pedir titularidade. Nós não entendemos como é que o André Gomes serve para jogar com Barça e PSG por exemplo, e depois deixa de ter convocatorias regulares pela equipa A para jogar 20/30m, raramente vai e quando vai quase nunca joga. E depois passa-se do 8 para o 80 e ele joga jogos com grau de exigência altissimo por exemplo. Ninguém crê que isto é uma gestão em condições.
Isto não é aposta em jogadores Portugueses.

paulomaia1972

Citação de: ChéSLB em 21 de Janeiro de 2014, 16:55
O André Gomes tem 20 anos, joga num clube com uma exigência alta, faz parte de um plantel com muita qualidade e por isso tem de continuar a trabalhar no duro para ser opção no 11.
As palavras do Mozer são bastante assertivas.
Palavras de quem percebe de futebol e sabe o que é o Benfica ao contrário de outros a quem só interessa criticar, criticar , criticar tudo e mais alguma coisa, com o intuito que todos conhecemos.
Muito bem!
Não queimar etapas!

paulomaia1972

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2014, 17:00
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 16:57
Claro que as palavras do Mozer são assertivas.
Pena se esquecerem delas quando andam pinos dentro do campo.

Acho que posso dizer, com segurança, que não há "pinos" no plantel do Benfica.
Todos eles são muito bons.
Cortez!?