André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Patrick_slb

O Eusébio morre, o Benfica vence o porto, o Benfica pode aproveitar estes dois factores para acabar a época com muitos titulos. E eis que surge o toque do nosso grande presidente. Vende o Matic e agora André Gomes. E o castelo de cartas cai por completo. Jogada genial mais uma vez !

Aguia31

Para quando uma auditoria as contas da Sad?

O_OZORIO

Citação de: Aguia31 em 26 de Janeiro de 2014, 12:44
A ser verdade, penso que é muito grave.
Para quando um Presidente que seja do Benfica, que queira servir o Benfica e que queira ganhar tanto como qualquer Benfiquista!
E quando digo ganhar, é ganhar títulos!!!!
Exacto, é que ganhar já ele ganhou muito, ta podre de rico. Uma vergonha.

aquaris

Sendo esta venda verdade, é visível que o Benfica está com a corda na garganta, o que gostaria era uma explicação clara do que tem de ser pago no imediato... porquê de estarmos a vender a empresários e não a clubes. O pagamento é feito a pronto?, a prestações?, se a prestações, quais a garantias... o Roberto foi vendido a um grupo de empresários...o dinheiro nunca entrou na conta e o Benfica teve de ficar com o passe do jogador.

Çula

O que mais me lixa neste tipo de notícias nem é a venda (até porque não o acho um mau negócio).

O que me lixa é saber que nos ultimos anos fizemos uns 200M em vendas e mesmo assim precisarmos destes negócios como de pão p'rá boca.

sardao

|OnE|

Citação de: Çula em 26 de Janeiro de 2014, 12:49
O que mais me lixa neste tipo de notícias (até porque não o acho um mau negócio).

O que me lixa é saber que nos ultimos anos fizemos uns 200M em vendas e mesmo assim precisarmos destes negócios como de pão p'rá boca.
A estourar dinheiro com jogadores para emprestar estavas à espera de quê?
Milagres?
Só se comprassem uma máquina de fazer notas.

redfox1904

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 12:46
triste é acharem que são mesmo 15 milhões...

É a história do dono de um porco que o queria vender por 5000 euros  e ninguém lhe pegava. Até que um dia sempre o conseguiu despachar e o vizinho curioso perguntou como tinha sido esse fantástico negócio. Ele respondeu que não o conseguiu vender mas sim trocar por duas galinhas de 2500 euros cada...

Patrick_slb

O que mais me lixa neste tipo de notícias (até porque não o acho um mau negócio).

Vendemos bons jogadores por bons preços mas fizemos tantas compras ao lado por 3-5 M que até doi.

andereberna

A pergunta é quantos desses 200M entraram efectivamente no Benfica ?

imperium

O sonho de muito jogador. Agora que escolha o clube para onde quer ir. Barcelona, Real Madrid, Manchester...o que ele quiser quase.

Mr.Costa

estou para ver isto no relatório

vendido ao mendes por 15 milhões.
Benfica ganha 12 milhões, 3 foram pelas comissões pagas ao ... mendes para mediar entre benfica e mendes

KRF

PATRÃO

Cambada de burros. Se for verdade esta venda, vou ficar tão fodido com a direcção. O Andre Gomes é um diamante, enfim...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: sardao em 26 de Janeiro de 2014, 12:49
O Benfica és tu!

Só de pensar naquela escuta com o Pintinho até me dá voltas ao estômago pensar que manda tanto ou mais no Benfica que os nossos dirigentes.