André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

luis___alex

Citação de: luis.live em 26 de Janeiro de 2014, 20:20
sinceramente não estou a ver o jorge mendes a pagar 15 milhoes de euros pelo passe do andré gomes...

tipo toma lá 15 milhoes dá cá o passe do andré gomes...

o empresário ganha na comissao da transferencia. logo nao percebo porque raio quer ele o passe!
ora la está
é o que eu acho nisto tudo

melanda72

Infelizmente temos que se mentalizar com esta politica de merda, se não damos em doidos

Stanic

Citação de: nightcrowler em 26 de Janeiro de 2014, 21:33
isto é tudo muito estranho, muito estranho mesmo.

vender o André Gomes por 15 milhões de euros não acho necessariamente mau. entre ver sair o Garay ou Gaitan ou o André, que saia no André nesta fase, apesar de gostar bastante dele e de achar que vai muito longe.

a questão é que o negócio parece que é feito de forma ao Mendes dar uma "mão" ao Benfica. ou seja, o clube está tão desesperado ao nível de tesouraria que precisa de uma ajuda do empresário. a somar a este cenário dantesco, parece-me claro que tarde ou cedo esta ajuda vai ser paga. e não vai ficar nada barato
É mau a todos os níveis, vai ser o melhor médio português e titular na selecção dentro de pouco tempo, acabando por valer o dobro.   

P∑T∑7

Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2014, 22:01
Vamos lá ver se nos entendemos. Eu só sou a favor desta venda porque acho que  o André não tem categoria para o Benfica. Não sou a favor de andar a vender tudo o que é português só porque sim.

Que isso fique bem claro.

Define categoria.

Fyssas

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Janeiro de 2014, 22:07
Vamos lá ver se nos entendemos. Eu só sou a favor desta venda porque acho que  o André não tem categoria para o Benfica. Não sou a favor de andar a vender tudo o que é português só porque sim.

Define categoria.

O JJ não o punha a jogar, logo não presta.
Já o Emerson era craque.

Shoky

Já tive tempo para pensar a sério sobre este "negócio" e a conclusão a que cheguei é que o bater no fundo a nível de negociata e falta de transparência.

Do pior que me lembro de ver.

MAGICAL ONE

Citação de: Wake Up em 26 de Janeiro de 2014, 22:06

vender o André Gomes por 15 milhões de euros não acho necessariamente mau. entre ver sair o Garay ou Gaitan ou o André, que saia no André nesta fase, apesar de gostar bastante dele e de achar que vai muito longe.

a questão é que o negócio parece que é feito de forma ao Mendes dar uma "mão" ao Benfica. ou seja, o clube está tão desesperado ao nível de tesouraria que precisa de uma ajuda do empresário. a somar a este cenário dantesco, parece-me claro que tarde ou cedo esta ajuda vai ser paga. e não vai ficar nada barato
É mau a todos os níveis, vai ser o melhor médio português e titular na selecção dentro de pouco tempo, acabando por valer o dobro.

viste isso na tua bola de cristal? :2funny:

eplunum

eu discordo acho que tem potencial para vir a ser um grande médio,mas cada um tem a sua opinião é claro.

luis___alex

Citação de: heavyrui em 26 de Janeiro de 2014, 21:00
Ele vai ocupar a vaga do Lucho nos Porkos.
deixem-se dessas tretas

Fyssas

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 22:08
Já tive tempo para pensar a sério sobre este "negócio" e a conclusão a que cheguei é que o bater no fundo a nível de negociata e falta de transparência.

Não exageres. Tiveste muito pior há não muito tempo.

Shoky

Citação de: Fyssas em 26 de Janeiro de 2014, 22:09

Não exageres. Tiveste muito pior há não muito tempo.

Porra...vender jogadores por milhões ficticios a um empresário?
Não tivemos pior que esta merda.

sardao

?

Pá, já vendemos o Roberto 2 vezes, acho que é difícil bater essa

eplunum

Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Janeiro de 2014, 22:09
Citação de: Wake Up em 26 de Janeiro de 2014, 22:06

viste isso na tua bola de cristal? :2funny:
provavelmente viu isso nos jogos que ele fez até agora,eu tenho a mesma opinião que ele.

luis___alex

Citação de: insatisfeito em 26 de Janeiro de 2014, 21:21
É lógico que o roberto nao valia o valor das transferencias.
É logico que silvio e pizzi  não valiam os valores das transferencias.
É logico que A. Gomes, mesmo com potencial, não vale 15M.

Com tanta lógica é lógico que pouco dinheiro efectivamente circule.
exactamente

benficaslb1

Citação de: Fyssas em 26 de Janeiro de 2014, 22:08
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Janeiro de 2014, 22:07

Define categoria.

O JJ não o punha a jogar, logo não presta.
Já o Emerson era craque.

Quando é que eu disse que o Emerson era craque? A serio que é preciso essa agressividade toda? Enfim.