André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2012, 20:13
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2012, 20:09
Não jogou nada de especial. Muito macio e por vezes demora a soltar a bola.

Verdade, valeu pelo golo e pouco mais.

discordo totalmente. E essa de demorar a soltar a bola quando dizes por vezes queres dizer duas vezes no jogo todo? deu fluidez, pautou o jogo da equipa, mandou no meio campo portugues claramente. Não é aquele jogador vistoso mas é um jogador que faz a equipa jogar. Tem uma maturidade elevada para a idade, mas falta-lhe alguma intensidade ainda. Logo que saiu notou-se logo a sua falta, perdemos bolas porque os alas n tinham o apoio dele, nem ninguem assumiu o jogo, tivemos sorte em ter aquele penalty porque mal ele saiu perdemos totalmente o fio de jogo. Eu nem era grande fa dele nos jogos que vi, precisamente por ser pouco intenso, mas neste jogo jogou muitissimo bem. Acho completamente descabido dizer o contrario.

Android1974

Citação de: tacuaracardozo em 08 de Julho de 2012, 01:55
Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2012, 20:13
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2012, 20:09
Não jogou nada de especial. Muito macio e por vezes demora a soltar a bola.

Verdade, valeu pelo golo e pouco mais.

discordo totalmente. E essa de demorar a soltar a bola quando dizes por vezes queres dizer duas vezes no jogo todo? deu fluidez, pautou o jogo da equipa, mandou no meio campo portugues claramente. Não é aquele jogador vistoso mas é um jogador que faz a equipa jogar. Tem uma maturidade elevada para a idade, mas falta-lhe alguma intensidade ainda. Logo que saiu notou-se logo a sua falta, perdemos bolas porque os alas n tinham o apoio dele, nem ninguem assumiu o jogo, tivemos sorte em ter aquele penalty porque mal ele saiu perdemos totalmente o fio de jogo. Eu nem era grande fa dele nos jogos que vi, precisamente por ser pouco intenso, mas neste jogo jogou muitissimo bem. Acho completamente descabido dizer o contrario.

No joga anterior esteve bem melhor. Neste com a Espanha achei-o desligado, meio perdido em campo, sem intensidade, como se diz por aqui. Compreendo o seu estilo e as suas características, mas neste jogo, que foi bem difícil é certo, não me convenceu.

Batistuta

Este e o João Mário dão 10-0 a Migueis Rosas.

Pena o João mário ser do sporting.

Troglodite

Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2012, 13:00

O João Mário dá 20-0 a qualquer um dos outros.

Este está tipo Miguel Rosa.

O David Simão dá 10-0 a Miguel Rosa e André Gomes.

Pelo menos para já..

MONTÁQUI_1904

Citação de: Troglodite em 08 de Julho de 2012, 13:57

Pelo menos para já..
Não concordo nada...

este não pode estar tipo Miguel Rosa porque são jogadores imensamente diferentes (nem olho a idades porque o Rosa já teve 18/19 anos)... e entre Miguel Rosa, Andre Gomes e David Simão vejo este ultimo como aquele que tem menos potencial para ser aposta na equipa do Benfica.

É só a minha opinião, tu tens a tua e deve haver quem concorde com ela  :smokin:

Troglodite

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 08 de Julho de 2012, 14:46

Pelo menos para já..
Não concordo nada...

este não pode estar tipo Miguel Rosa porque são jogadores imensamente diferentes (nem olho a idades porque o Rosa já teve 18/19 anos)... e entre Miguel Rosa, Andre Gomes e David Simão vejo este ultimo como aquele que tem menos potencial para ser aposta na equipa do Benfica.

É só a minha opinião, tu tens a tua e deve haver quem concorde com ela  :smokin:

Eu não me fiz entender. Comparo ao que eles são/eram com 19 anos, e na minha opinião

João Mário>David Simão>Miguel Rosa = André Gomes.

Quanto a serem diferentes, claro que são, mas na sua essência são médios ofensivos.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Troglodite em 08 de Julho de 2012, 15:00
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 08 de Julho de 2012, 14:46

Pelo menos para já..
Não concordo nada...

Eu não me fiz entender. Comparo ao que eles são/eram com 19 anos, e na minha opinião

Quanto a serem diferentes, claro que são, mas na sua essência são médios ofensivos.
Mas eu acho mesmo que o David Simão, neste momento, parece-me que dificilmente algum dia terá lugar no Benfica... quanto ao Miguel acho que já teria lugar e o Andre acho que vai conseguir ser um bom jogador do Benfica (mas quando o David tinha 18/19 anos achava o mesmo)... quanto ao João Mario estou como tu, vejo ali um grande jogador que só precisa de ser aposta

Manpaz1904

Citação de: Troglodite em 08 de Julho de 2012, 15:00

:huh:

.:VMPT:.

Essas comparações.....

Espero que o João Mario aos 23 anos não esteja por um Massamá.... ou Olivais....

Blitz

Dos da selecção, prefiro mil vezes o João Mário ou o Agostinho Cá ao André Gomes.
Muito mais jogadores.

RicardoSR

Citação de: Blitz em 08 de Julho de 2012, 17:10
Dos da selecção, prefiro mil vezes o João Mário ou o Agostinho Cá ao André Gomes.
Muito mais jogadores.

O João Coimbra nas selecções jovens também era mais jogador que o Moutinho.

Blitz

Citação de: RicardoSR em 08 de Julho de 2012, 17:12
Muito mais jogadores.

Por favor ;D

.:VMPT:.

Citação de: Blitz em 08 de Julho de 2012, 17:25
Citação de: RicardoSR em 08 de Julho de 2012, 17:12
Muito mais jogadores.

Por favor ;D

Nos sub17 era....

Blitz

Pois, peço desculpa por não acompanhar os sub-17 então.
A partir dos escalões jovens que realmente interessam (onde tu realmente vês o que vai dar ou não vai dar) o Moutinho deu 10-0 ao Coimbra. Na minha opinião, claro.

Andar aqui a lembrar os tempos em que ainda nem barba tinham penso que é fugir ao assunto e ao que realmente interessa.

x@ng@i

Quando é o próximo jogo do Europeu?