André Horta

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Slb23


J_PN

Citação de: BC em 22 de Abril de 2016, 11:09
Por isso é que agora anda a aparecer mais...  :cool2:

Para além do Andebol veio a mais alguma coisa?  :confused:

atemorrer

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Abril de 2016, 10:17
Citação de: atemorrer em 22 de Abril de 2016, 02:05
Por isso o Setúbal abriu as pernas na 2ª feira. E esta notícia só sai depois do jogo, tudo controlado pelo estado lampianico.

SL.

curioso e que o Andre sendo um dos melhores nao jogou.

se calhar nao aceitou a mala e foi posto de parte ;)

Hoje de manhã enquanto lia as gordas, li esta noticia que não me passou despercebida, e por isso é que gosto deste espaço de debate, é que afinal estamos todos atentos.
Veja-se o exemplo de como a "estrutura" funciona:
Primeiro anunciasse que o SCP oferece prémios a Vitoria e jogadores ao Rio Ave para ver se conseguem sacar pontos ao Venfique espalhando a confusão enquanto se compra o Vitória. E como é que se compra o Vitória digam lá?
A estratégia é sempre senão vejamos:

. Compra-se André Horta, um dos melhores do Vitoria, e anuncia-se depois do jogo. Claro que já estava comprometido antes, só assim se percebe o facto de sendo um dos melhores do Vitória ter jogado 0 minutos na Luz.
Bela jogada da "estrutura", veja-se como se anula um adversário.
Veremos quantos minutos este rapaz vai jogar no Venfique.
. Compra-se metade da equipa do Belém, logo, em duas épocas nem marcam um golito.

O Orelhas controla claramente clubes como Braga ou Belenenses, basta ver a quem é que eles compram jogadores (a quem destribuem a massa), não tem nada que saber, neste mundo de clubes tesos todos vivem das sobras dos grandes, veja-se o que fazem nos jogos de taça que espalham o seu perfume deixando as migalhas das receitas dos jogos prós pequeninos.
Afinal é preciso ser-se melhor dentro do campo? Piriquitos em 7 jogos contra os chamados grandes perderam 6 e ganharam um, com o maior ranso que já vi na minha vida, então como é que ganham os campeonatos?
Eu respondo, porque no campeonato jogam meia dúzia de jogos a sério, os outros jogos são contra os Bragas e os Belenenses desta vida.
Dão-se ao luxo de comprar árbitros à vista de toda a gente, dominam o conselho de arbitragem, os observadores, na imprensa mandam sacos de dinheiro para o record e CdaM.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.49180#ixzz46YFa0OEr

Minerva

Só mesmo um lunático diz essa merda depois da forma como o Setúbal jogou na Luz. Só não empataram porque Ederson.

Mikaeil

Tanto ele com o irmão, são 2 jogadores que aprecio bastante e sabe-se bem o amor que tem pelo nosso clube. Ambos cresceram, futebolisticamente falando, imenso desde que abandonaram os nossos escalões de formação.

Pessoalmente, gostava muito que ambos viessem.

Agora, considerando o nosso plantel actual, a equipa B e (hipotéticos) reforços, é preciso analisar bem se há a necessidade ou não de o(s) contratar. Se sim, então qual o(s) papel(papéis) dele(s) na equipa e quais os planos a curto e médio prazo.

Mikaeil

Citação de: atemorrer em 22 de Abril de 2016, 11:51
Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Abril de 2016, 10:17
Citação de: atemorrer em 22 de Abril de 2016, 02:05
Por isso o Setúbal abriu as pernas na 2ª feira. E esta notícia só sai depois do jogo, tudo controlado pelo estado lampianico.

SL.

curioso e que o Andre sendo um dos melhores nao jogou.

se calhar nao aceitou a mala e foi posto de parte ;)

Hoje de manhã enquanto lia as gordas, li esta noticia que não me passou despercebida, e por isso é que gosto deste espaço de debate, é que afinal estamos todos atentos.
Veja-se o exemplo de como a "estrutura" funciona:
Primeiro anunciasse que o SCP oferece prémios a Vitoria e jogadores ao Rio Ave para ver se conseguem sacar pontos ao Venfique espalhando a confusão enquanto se compra o Vitória. E como é que se compra o Vitória digam lá?
A estratégia é sempre senão vejamos:

. Compra-se André Horta, um dos melhores do Vitoria, e anuncia-se depois do jogo. Claro que já estava comprometido antes, só assim se percebe o facto de sendo um dos melhores do Vitória ter jogado 0 minutos na Luz.
Bela jogada da "estrutura", veja-se como se anula um adversário.
Veremos quantos minutos este rapaz vai jogar no Venfique.
. Compra-se metade da equipa do Belém, logo, em duas épocas nem marcam um golito.

O Orelhas controla claramente clubes como Braga ou Belenenses, basta ver a quem é que eles compram jogadores (a quem destribuem a massa), não tem nada que saber, neste mundo de clubes tesos todos vivem das sobras dos grandes, veja-se o que fazem nos jogos de taça que espalham o seu perfume deixando as migalhas das receitas dos jogos prós pequeninos.
Afinal é preciso ser-se melhor dentro do campo? Piriquitos em 7 jogos contra os chamados grandes perderam 6 e ganharam um, com o maior ranso que já vi na minha vida, então como é que ganham os campeonatos?
Eu respondo, porque no campeonato jogam meia dúzia de jogos a sério, os outros jogos são contra os Bragas e os Belenenses desta vida.
Dão-se ao luxo de comprar árbitros à vista de toda a gente, dominam o conselho de arbitragem, os observadores, na imprensa mandam sacos de dinheiro para o record e CdaM.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.49180#ixzz46YFa0OEr

:2funny: Caguei-me e mijei-me a rir.

Carneirada...  :crazy2:

Sombras

Bom jogador, muita margem, actua numa posição que o plantel precisa de mais elementos na rotação e é Benfiquista como todos nós. O Vitória desesperadamente a precisar de dinheiro. Não consigo perceber como é que ainda não está cá.

dmc

Citação de: Minerva em 22 de Abril de 2016, 11:53
Só mesmo um lunático diz essa merda depois da forma como o Setúbal jogou na Luz. Só não empataram porque Ederson.

Mas se o Horta tivesse jogado, obviamente que perdíamos o jogo... segundo a lógica daqueles lunáticos

BernardoS10

Miúdo com muita qualidade e fanático pelo Maior

Cob92

Andre Horta è 8 ? Podemos è contratar o jogador e emprestar um dos nossos da B para eles e pagamos mais barato

MTrigueiros

Venha ele. Mas se vier, é para jogar.


ZICKLER

Mais uma acendalha para a fogueira...


OclassicoNº10

Não é ele que é dos nossos? Fanático, mesmo...?