André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

modalidades SLB

Parabéns a você,
nesta data querida.
Muitas felicidades,
muitos anos de vida.

Hoje é dia de festa,
cantam as nossas almas.
Para o menino André,
uma salva de palmas!!!!!!!!!!

KATSO75

Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Maio de 2009, 01:09
Parabéns a você,
nesta data querida.
Muitas felicidades,
muitos anos de vida.

Hoje é dia de festa,
cantam as nossas almas.
Para o menino André,
uma salva de palmas!!!!!!!!!!

como prenda campeonato e taça :)

aguia_misteriosa

Parabéns só mais uma vez... :kiss:

Sempre contigo! :amigo:
Prendas...irás ter, porque trabalhas com os teus ex-colegas a sério por elas! :winner:

"Your are special!"

Um excelente dia! Sei que terás.... O0

Já agora...Traz o vaso nortenho lol  :2funny:

Beijos mano :kiss:

P.S- Não andas aqui...mas sei que existe quem ande e vai te manter a par lol  :whistle2:

_JonasThern_

GRANDE BENFIQUISTA!

ISTO SIM! ISTO É UMA EQUIPA À BENFICA!

FUTSAL, BASKET, VOLEIBOL E ANDEBOL SIM! SÃO MODALIDADES À BENFICA?

FUTEBOL? AUTÊNTICOS PERDEDORES!

BrunoZurc

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2009, 03:56
GRANDE BENFIQUISTA!

ISTO SIM! ISTO É UMA EQUIPA À BENFICA!

FUTSAL, BASKET, VOLEIBOL E ANDEBOL SIM! SÃO MODALIDADES À BENFICA?

FUTEBOL? AUTÊNTICOS PERDEDORES!

não podia estar mais de acordo

VirtualKing

Grande André melhor jogador português de sempre, put* de orgulho!

O_Glorioso

Parabéns!  O0

Espero é dar os parabéns também por outras razões (duas)...

Pedro

para qd o video sobre o mister Andre ? ansiedade sr. Pedro Neto  :drool:

Pedro Neto

Não será nos tempos mais próximos. Vou tentar que seja antes do fim do Campeonato, mas não prometo. Só tenho disponibilidade ao fim-de-semana. Mas já tenho tudo estruturado: clips, música, draft do vídeo. Só faltava mesmo ter algum tempo.

Aguia Vermelha

Um Grande Benfiquista Sim Senhor alguem com quem outros muito podem aprender(especialmente os misters de futebol d'onze).

As Nossas Modalidades sabem Honrar e muito bem a camisola que vestem e o Clube que ela representa como tal continuarei a pagar as quotas das modalidades apesar de estar muito longe e não poder ver ao vivo o Bom trabalho feito(vejo as Alegrias pela TV).

Força André,o Futsal,O SLB
E PLURIBUS UNUM

aguia_misteriosa

Amigo, é uma dobradinha se faz favor!

Para atirar à cara daqueles, de alguns, que gostam de fazer rotulos, mas esquecem que os tem também... :coolsmiley:
Àqueles que não acreditam em ti, na equipa técnica e nos jogadores.
Vão TER MUITA AZIA!

A quem temeu e tremeu, até aceito essa desconfiança, esse medo, agora aqueles que é só pura embirrece, meus caros...Vão ter que mudar de clube, se quiserem não vos ver a triunfar! :flagglorioso:

Hoje recebi mais prendas de anos, gestos e reconhecimento, pelo meu esforço de apoiar dentro do que posso, pela educação e respeito pelo rival. :whistle2:
Não supera de emoção dos meus anos, mas olha que andou quase lá... :drool:
Há inimigos que gostavam de estar entre nós e a simpatia que exercem é bem mais que algumas vedetas da alta do :"Quem és tu?"
Como não penso em ser e nem sou superior não penso usar essa frase consigo...
Mas será que você teve no camarote vip que tive a quando lá se jogou? POis deve ter estado,normal...
Mas representante sem se fazer sê-lo, acabou a ser pelos que outros querem que fosse.
Obrigado por saberem do clube que sou e serem o que foram comigo...Liberais!
Até ouve ciúme lol... ^-^
Adorei saber que sentem... ^-^
Não valho como mulher, mas valho pelo que sou, amiga do meu amigo e da minha instituição, mesmo quando não merecia... mas respeito o rival. O0
A vossa família é também a minha. O0

Encontrar pessoas que também são vossas amigas de verdade e que nos entendemos todos na perfeita da loucura de ir ao fim do mundo apoiar-vos, assim que o trabalho possa...
É show de bola! ;)
Agora já não estou só! E Nelito vais rir... :2funny:
Sei O tópico É do André, mas ele não se importa, é uma fabulosa pessoa e comigo ele sabe, que nunca o desrespeito, tanto que ...Tu aconselhaste lol... :kiss:

FORÇA PARA O RESTO! FORÇA A QUEM ME MOSTROU QUE FUTSAL É ALEGRIA DA LAVOURA!

Claro que os jornalistas nem viram nada, porque quem não dá à dica, não aparece nas fotos em camarotes...
Bem...Quer dizer...Outros camarotes menos vips, andaram a fotografar na mão, mas eu também a eles...Enfim...Logo se vê... :angel:

Eagle Girl

o André lima esta a superar em mto as minhas expectativas
ao principio é verdade que nao começamos bem
e temi que este ano nao iamos conseguir mas a equipa provou
que é mto unida e o andre tem me surpreendido mto
mas tb é certo q em alguns jogos gostaria de o ver arriscar mais mas é so a minha opiniao :slb2:

Rei

fsc_4

Um orgulho a equipa do Benfica. A BenficaTV acompanhou a equipa em algumas deslocações ao norte, jantares de equipa, etc...esse sim, o espírito à Benfica. Quase tudo português, com pequenos retoques, e muita atitude.

46Rossi

Parabéns Mister... certamente o 1º de muitos títulos como treinador  :clap1: