Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

albericofaria

Samaris Superior ao Alfa? Nao brinquem comigo por favor!

TiagoC1987

Não é nem de perto nem de longe o melhor jogador do Benfica mas do que passa para fora parece ser um excelente profissional, por exemplo fala a nossa lingua melhor do que o JJ. Eu acho que devia ser um jogador para manter, claramente.

2fenix2die

Citação de: TiagoC1987 em 17 de Fevereiro de 2019, 14:49
Não é nem de perto nem de longe o melhor jogador do Benfica mas do que passa para fora parece ser um excelente profissional, por exemplo fala a nossa lingua melhor do que o JJ. Eu acho que devia ser um jogador para manter, claramente.

Qualquer pessoa fala Português melhor que o JJ por isso não é um grande exemplo!

Com Fejsa recuperado, com Florentino aparecer em grande, renovar com o Samaris não têm grande logica.

Diogo20

Eu renovava com ele mas só por 2 épocas e sem aumento de salário.

Mestre

Citação de: Bailey em 17 de Fevereiro de 2019, 13:52
Citação de: tfouto em 17 de Fevereiro de 2019, 13:51
Citação de: Bailey em 17 de Fevereiro de 2019, 13:50
Citação de: tfouto em 17 de Fevereiro de 2019, 13:48
Citação de: Bailey em 17 de Fevereiro de 2019, 13:40
Citação de: miniMilk em 17 de Fevereiro de 2019, 13:15
Citação de: Bailey em 17 de Fevereiro de 2019, 12:59
Citação de: miniMilk em 17 de Fevereiro de 2019, 12:41
Citação de: Bailey em 17 de Fevereiro de 2019, 11:22
Citação de: iloy em 17 de Fevereiro de 2019, 11:14
Renovaçao inútil, seria mais um acto incompetente de gestão
Onde ja se viu renovar com um titular indiscutivel realmente
esse argumento também dava para o Salvio. Além que é de todo discutível ele ser indiscutível  ;D
O salvio esta longe de ser titular indiscutivel com o Lage
Nem discutivel sequer
mas quando renovou era indiscutível
Samaris só foi titular quando se lesionou o fejsa e vamos ver se mantém o lugar.
Se e titular quando o Fejsa se lesiona entao e de crer que jogue pelo menos metade da epoca a titular e a suplente varias vezes utilizado
Um plantel nao tem so 11 jogadores

Urge renovar com Samaris
Obrigado Samaris
Florentino >> Samaris
Ate pode ser mas um plantel nao tem so 13 ou 14 jogadores. E isso q n entendem pelos vistos
Fejsa, Florentino, Samaris. 3 trincos nao me parece demasiado. Mas temos Vukotic que é autentico maquinao. Que evolua na B.
Nos n jogamos com trinco. Jogamos com duplo pivot. E ainda teremos que ver como o Fejsa se enquadra nesta forma de jogar

Tocas no ponto chave, sem a necessidade de um "trinco", vamos ver como é que o Fejsa se comporta quando vier de lesão.

pguerreiro

É preciso alguma calma com a renovação do plantel, Jardel, Samaris, Pizzi, Salvio, André Almeida, tantas vezes desvalorizados por aqui, valem mais do que se pode fazer crer à partida, até porque representam mais do que os 90/180 minutos que vemos semanalmente. Havendo ou não substituídos à altura, e na posição do Samaris até há dentro e entre os emprestados, o Samaris tem feito parte da solução. Diria que não está nada preocupado com a situação, atendendo ao rendimento desportivo. É ser campeão e sentá-lo à mesa.

andoaleme

Citação de: albericofaria em 17 de Fevereiro de 2019, 14:47
Samaris Superior ao Alfa? Nao brinquem comigo por favor!
Parece que todos jogam melhor pela mão de Lage, excepto o Alfa, para os fanboys do grego.

Alfa Semedo é igualmente uma adaptação à posição, é jovem com uma larga margem de progressão ao contrário de Samaris que não mais se valorizará e ficou cá em detrimento do Alfa, porque foi um investimento de 10M irrecuperáveis no seu todo, até porque sequer atrai mercado, ao contrário de Alfa, cujo o investimento poderá ser ainda mais valorizado e perfeitamente recuperável.

Impensável renovar, quando já cá não deveria estar.

iloy

Citação de: pguerreiro em 17 de Fevereiro de 2019, 15:47
É preciso alguma calma com a renovação do plantel, Jardel, Samaris, Pizzi, Salvio, André Almeida, tantas vezes desvalorizados por aqui, valem mais do que se pode fazer crer à partida, até porque representam mais do que os 90/180 minutos que vemos semanalmente. Havendo ou não substituídos à altura, e na posição do Samaris até há dentro e entre os emprestados, o Samaris tem feito parte da solução. Diria que não está nada preocupado com a situação, atendendo ao rendimento desportivo. É ser campeão e sentá-lo à mesa.

A partir do momento onde há fejsa, Gabriel, gedson, Florentino e alfa, a renovação do samaris só seria mais uma gestão danosa sobretudo falando de um suplente.
Ha outras posições mais importante para previligiar.

Aguiavareira

Citação de: albericofaria em 17 de Fevereiro de 2019, 14:47
Samaris Superior ao Alfa? Nao brinquem comigo por favor!

Para mim do que VI esta epoca para ja e  e não e brincadeira
E ao que parece ao treinador tambem quando pegou na equipa que estava pelas ruas da armagura e precisou de agarrar a equipa e fazer a retoma agarrou-se ão Samaris e despachou o Alfa para espanha
E isto sao factos não e brincadeira.

Benfanatic

A meu ver, depois de 5ªfeira perdeu o lugar.

aguia1

Citação de: Benfanatic em 18 de Fevereiro de 2019, 17:32
A meu ver, depois de 5ªfeira perdeu o lugar.
Esperemos que sim.

o_bEnFiQuIsTa

Não se deslumbrem em demasia. Samaris é um titular e por isso merece consideração para o futuro, nem que seja como alternativa.

Cob92

Eu renovava so para vender depois, e acredito que se continuar a titular esta epoca havera obviamente clientes.

Proximo ano temos Alfa, Florentino, Fejsa e miudos da B para compor a posiçao 6.

adeptoBancada

Citação de: Diogo20 em 17 de Fevereiro de 2019, 15:31
Eu renovava com ele mas só por 2 épocas e sem aumento de salário.
Aceito isso, mas para mim ou é Samaris ou Fejsa. Os 2 não.

WesleyGangadin